Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ATUALIZADO 01/06] 1º Ciclo - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Prolactina meio altinha, vldl meio altinho, triglicérides meio altinho, testo total baixa, shbg meio altinho, estradiol baixo mas em proporção com testo, testo livre baixa por conta da pouca testo total e do shbg meio alto... faltaram muitos exames aí ainda mas estes que estão alterados ainda dá pra melhorar tranquilamente durante o ciclo. E tu tem uma tiroide bem ativa hein? rs... tem usado algo pra dar um boost nela?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estrutura do ciclo atualizada no primeiro post.

 

O que mudou: Irei tomar Xantinon durante 30 dias antes do ciclo (começo a tomar amanhã). E foi incluído 1 dose de Propionato em cada semana das 8.

1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse:

Prolactina meio altinha, vldl meio altinho, triglicérides meio altinho, testo total baixa, shbg meio altinho, estradiol baixo mas em proporção com testo, testo livre baixa por conta da pouca testo total e do shbg meio alto... faltaram muitos exames aí ainda mas estes que estão alterados ainda dá pra melhorar tranquilamente durante o ciclo. E tu tem uma tiroide bem ativa hein? rs... tem usado algo pra dar um boost nela?

 

Abraços.

Fala amigo.

 

Reestruturei o ciclo após consulta hoje. Dê uma olhada nas mudanças. Irei mandar uma testo beeeeeem de leve, mas creio que já será bem melho que somente com oxan.

 

Então, já irei tomar cabergolina amanhã pra começar o ciclo daqui 30 dias com esse prolactina tinindo. 

 

Sobre a tireoide, não tomo nada que eu saiba rs, e na real nem sei o que significa ela estar bem ativa (irei pesquisar agora).

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 horas atrás, Luks' disse:
  • Propionato: 1x por semana durante 8 semanas
  • Oxandrolona:
  • Semana 1 - 40mg
  • 2 - 40mg
  • 3 - 60mg 
  • 4 - 60mg
  • 5 - 60mg
  • 6 - 80mg 
  • 7 - 80mg 
  • 8 - 80mg

Qual a dosagem desse prop? Eu trocaria por enan ou cipio e ainda aplicaria de 2 a 3x na semana. Prop 1x na semana não será nada legal rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Qual a dosagem desse prop? Eu trocaria por enan ou cipio e ainda aplicaria de 2 a 3x na semana. Prop 1x na semana não será nada legal rs

 

11 minutos atrás, MBD disse:

Se é pra usar propionato 1x na semana, melhor nem usar. 

Galera, eu fui na consulta ontem só pensando num ciclo de oxan. Não tinha conhecimento nenhum em testo, aí ele me receitou propionato.

 

Pois então, cheguei na madruga e fui ler sobre testo pra conhecer melhor(coisa que adoro, de verdade). Enfim, decidi mudar para cipionato 2x na semana (segunda e quinta).

 

Cipionato bem melhor para o meu caso, né?

 

Já cedo mandei Whatsapp para o doutor e já estou com a nova receita em mãos. 01 caixa dá pra 3 aplicações, correto?

 

Obrigado pelas sugestões.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, upeve disse:

Fiquei so manjando aquele proprionato tbm :P

 

Se eu fosse voce ficaria com 200 ou 400mg por semana, vai do teu caixa.

 

Cada ampola são 200mg, certo?

 

Usarei uma ampola na segunda e uma na quinta. Somando 400. Tá ok né?

 

1 hora atrás, edbbrito disse:

Amigo, já que vai usar um AE'S um tanto caro como oxandrolona, porque não usar primobolan injetável que é melhor e só um pouquinho mais caro...

Cara, eu ia fazer só de oxan pela segurança. Sou muito medroso, e é meu primeiro contato com AES.

 

Então vou de Cipio + Oxan mesmo. 

 

Quem sabe num próximo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...