Postado 14/04/2017 às 02:30 04/14, 2017 Antes de tudo, eu não tenho nenhuma doença cardíaca. Peso 60kg e tenho 1,83 de altura. Comecei a academia a pouco tempo mas quero tomar alguns suplementos e alguns remédios pra auxiliar no crescimento e tudo mais. Pensei em consumir whey protein após os treinos, BCAA em pó antes do treino (li que o BCAA em cápsulas é a mesma coisa que nada) e, quando voltar do treino, tomar cobavital e almoçar (sim, eu treino durante a manhã). Aí, depois do almoço eu tomo um complexo b e vou pra minha rotina. Antes de dormir, lanço um hipercalórico. Sempre tive medo de tomar um infarto ou algo assim (tenho 16 anos e nunca apresentei problemas cardíacos). Sei lá, sempre tive essa noia. Tem perigo de acontecer algo? Os suplementos tão legais ou precisa de outros? (objetivo o ganho de massa muscular e um pouco de massa gorda, tb.)
Postado 14/04/2017 às 02:40 04/14, 2017 6 minutos atrás, South Guy disse: Antes de tudo, eu não tenho nenhuma doença cardíaca. Peso 60kg e tenho 1,83 de altura. Comecei a academia a pouco tempo mas quero tomar alguns suplementos e alguns remédios pra auxiliar no crescimento e tudo mais. Pensei em consumir whey protein após os treinos, BCAA em pó antes do treino (li que o BCAA em cápsulas é a mesma coisa que nada) e, quando voltar do treino, tomar cobavital e almoçar (sim, eu treino durante a manhã). Aí, depois do almoço eu tomo um complexo b e vou pra minha rotina. Antes de dormir, lanço um hipercalórico. Sempre tive medo de tomar um infarto ou algo assim (tenho 16 anos e nunca apresentei problemas cardíacos). Sei lá, sempre tive essa noia. Tem perigo de acontecer algo? Os suplementos tão legais ou precisa de outros? (objetivo o ganho de massa muscular e um pouco de massa gorda, tb.) Não te aconselho à tomar infarto, mesmo se você perder o medo. De resto eu acho que o melhor pra você seria montar uma dieta, e, sobre suplementos Multivitamínico, Omega 3 e Creatina são os melhorzinhos....
Postado 14/04/2017 às 02:45 04/14, 2017 Suplemento eh comida em pó, nd mais.. Mas concordo com o crowley, tb n te aconselho a tomar infarto.
Crie uma conta ou entre para comentar