Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + MASTERON + TREMBOLONA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal! Iniciei o ciclo ontem:

Treino há 7 anos, tenhos experiências com PH's (muitos kk) e um Ciclo de Propionato e Stano na bagagem, sei que ainda é pouco mas meu intuito em estar "apelando" para trembolona é pelo fato de não utilizar mais AE's, este seria o meu último ciclo da vida.

Objetivo do ciclo bem simples! Ganhar massa com muita qualidade e abaixar o BF (seguindo dieta com nutricionista corretamente).

- Altura: 1,60

- Peso: 70kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 7 anos 

- Objetivo: massa magra e definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo:

1-10 Enantato de testosterona (RGL Labs) = 250mg + 250mg = 500mg/semana (aplicações quinta e domingo)

3-10 Acetato de Trembolona (RGL Labs) = 100mg dsdn (8 semanas de trembo)

6-10 Masteron (RGL Labs) = 100mg dsdn (5 semanas de masteron)

Proteções Intra-Ciclo:

- Anastrozol 0,5mg DSDN a partir da segunda semana de ciclo e ir diminuindo o espaçamento dos dias para desmame extendendo até a segunda semana de TPC ex.: 0,5mg DS2DN, DS3DN....

- HCG 250ui na segunda e 250ui na quinta (totalizando 500ui/semana)

TPC:

Tamoxifeno 40mg depois de 30 dias do último shot de Enantato, durante 15 dias e diminuir pra 20mg nos 15 dias restantes.

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado (editado)

Apliquei ontem o Enantato no glúteo, está doendo um pouco no local! É normal essa dor com enantato?

Não consegui dormir direito, acho que foi mais ansiedade kkk de resto tá tudo ok.

Postado
55 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Apliquei ontem o Enantato no glúteo, está doendo um pouco no local! É normal essa dor com enantato?

Não consegui dormir direito, acho que foi mais ansiedade kkk de resto tá tudo ok.

Dores sao normal no começo....

falta de sono, e pura ansiedade. 

Dieta ? segue alguma ?

treino ? ta dividido como ?

Acompanhando. 

Postado (editado)

Dieta

1 hora atrás, guribk disse:

Dieta ? segue alguma ?

Acompanhando. 

CAFÉ DA MANHÃ (07:30 – 08:30):

Opção 1:

Whey Protein (30g de proteína)

1 colher de sopa de pasta de amendoim integral (20g)

Opção 2:

4 ovos inteiros

LANCHE DA MANHÃ (10:30 – 11:30):

5 colheres de sopa de Legumes (100g) (Sugestões: Brócolis, Couve flor, quiabo, berinjela, beterraba, cenoura, aspargo, repolho...)

1 grelhado (120g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 150g, ovos (5 inteiros)

ALMOÇO (13:00 – 14:00):

Verduras a vontade

1 colher de arroz integral (50g) (Substituições: 1 pegador de Macarrão Integral ou de Arroz ou Mandioca Cozida – 50g, 2 colheres de Mandioquinha Salsa ou Batata Doce – 75g, 3 colheres de Batata Inglesa ou Cabotiá – 100g)

1 grelhado (100g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 120g, ovos (4 inteiros)

LANCHE DA TARDE 1 (16:00 – 17:00):

5 colheres de sopa de Legumes (100g) (Sugestões: Brócolis, Couve flor, quiabo, berinjela, beterraba, cenoura, aspargo, repolho...)

1 grelhado (120g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 150g, ovos (5 inteiros)

LANCHE DA TARDE 2 – PRÉ TREINO (19:00 – 19:30):

Opção 1:

2 colheres de arroz integral (100g) (Substituições: 2 pegadores de Macarrão Integral ou de Arroz ou Mandioca Cozida – 100g, 3 colheres de Mandioquinha Salsa ou Batata Doce – 140g, 4 colheres de Batata Inglesa ou Cabotiá ou Milho Refogado – 200g)

1 grelhado (100g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 120g,

Opção 2:

2 fatias de pão de forma integral ou 1 banana grande (150g)

4 ovos inteiros

INGERIR 1 DOSE DE PRÉ TREINO 15 MINUTOS ANTES DE INICIAR O TREINO

SHAKE APÓS O TREINO (≈ 22:00):

Whey Protein (25g de proteína)

JANTAR (23:00):

Verduras e legumes a vontade

1 colher de arroz integral (50g) (Substituições: 1 pegador de Macarrão Integral ou de Arroz ou Mandioca Cozida – 50g, 2 colheres de Mandioquinha Salsa ou Batata Doce – 75g, 3 colheres de Batata Inglesa ou Cabotiá – 100g)

1 grelhado (150g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 180g, ovos (6 inteiros)

*Bebida Permitida (250 ml) e Sobremesa: Idem ao almoço

INGERIR ÔMEGA 3 (1 GRAMA) NO CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR

INGERIR 1 POLI VITAMÍNICO NO CAFÉ DA MANHÃ

INGERIR 3 LITROS DE ÁGUA AO DIA

INGERIR BCAA (5 GRAMAS) 15 MINUTOS ANTES DO TREINO

AERÓBIOS (2 DIAS EM JEJUM – 30 MINUTOS MODERADO; 2 DIAS DE HIIT – 20 MINUTOS APÓS O TREINO SENDO 1 MINUTO DE ESTÍMULO E OUTRO DE DESCANSO; 1 DIA DE PÓS TREINO - 45 A 60 MINUTOS DE AERÓBIO MODERADO)

Postado (editado)
52 minutos atrás, guribk disse:

Dieta ? segue alguma ?

Acompanhando. 

Treino está sendo

Peito x Tríceps = Segunda

Costas x Bíceps = Terça

Ombro x Pernas = Quarta

Quinta e Sexta Repete, talvez treine de Sábado também.

Caraleo tá doendo igual Stano essa porra! kkkkkkkk isso me atrapalhou muito no outro Ciclo, não conseguia fazer aeróbicos =/

Postado
2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Dieta

CAFÉ DA MANHÃ (07:30 – 08:30):

Opção 1:

Whey Protein (30g de proteína)

1 colher de sopa de pasta de amendoim integral (20g)

Opção 2:

4 ovos inteiros

LANCHE DA MANHÃ (10:30 – 11:30):

ALMOÇO (13:00 – 14:00):

Verduras a vontade

1 grelhado (100g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 120g, ovos (4 inteiros)

LANCHE DA TARDE 1 (16:00 – 17:00):

LANCHE DA TARDE 2 – PRÉ TREINO (19:00 – 19:30):

Opção 1:

2 colheres de arroz integral (100g) (Substituições: 2 pegadores de Macarrão Integral ou de Arroz ou Mandioca Cozida – 100g, 3 colheres de Mandioquinha Salsa ou Batata Doce – 140g, 4 colheres de Batata Inglesa ou Cabotiá ou Milho Refogado – 200g)

1 grelhado (100g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 120g,

Opção 2:

2 fatias de pão de forma integral ou 1 banana grande (150g)

4 ovos inteiros

INGERIR 1 DOSE DE PRÉ TREINO 15 MINUTOS ANTES DE INICIAR O TREINO

SHAKE APÓS O TREINO (≈ 22:00):

Whey Protein (25g de proteína)

JANTAR (23:00):

Verduras e legumes a vontade

1 grelhado (150g) – Opções: frango, lombo ou filet mignon suíno, carne vermelha magra (patinho, miolo de alcatra, coxão mole); tilápia, salmão ou atum – 180g, ovos (6 inteiros)

*Bebida Permitida (250 ml) e Sobremesa: Idem ao almoço

INGERIR ÔMEGA 3 (1 GRAMA) NO CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR

INGERIR 1 POLI VITAMÍNICO NO CAFÉ DA MANHÃ

INGERIR 3 LITROS DE ÁGUA AO DIA

INGERIR BCAA (5 GRAMAS) 15 MINUTOS ANTES DO TREINO

AERÓBIOS (2 DIAS EM JEJUM – 30 MINUTOS MODERADO; 2 DIAS DE HIIT – 20 MINUTOS APÓS O TREINO SENDO 1 MINUTO DE ESTÍMULO E OUTRO DE DESCANSO; 1 DIA DE PÓS TREINO - 45 A 60 MINUTOS DE AERÓBIO MODERADO)

Quantas KCAL esta cotada essa dieta?

Tente fazer os macros dela, pra melhor administração da mesma ;) 

2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Treino está sendo

Peito x Tríceps = Segunda

Costas x Bíceps = Terça

Ombro x Pernas = Quarta

Quinta e Sexta Repete, talvez treine de Sábado também.

Caraleo tá doendo igual Stano essa porra! kkkkkkkk isso me atrapalhou muito no outro Ciclo, não conseguia fazer aeróbicos =/

Ah parça, dores vc vai ter que aprender a conviver com elas ^^ aplicação e assim, ainda que vc nao usa panturilha, ombro...gluteo e o mais tranquilo....

Mas a divisão do treino ta legal...

treino somente segunda a sexta?? :( que pena...

Postado
5 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

bom já tomei enantato da landerlan é foda a dor no outro dia quando aplica fica doendo uns 4 dias,agora to jogando enantato a king pharma TOP apliquei ontem e acordei hoje parece que nem apliquei

Postado
3 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

bom já tomei enantato da landerlan é foda a dor no outro dia quando aplica fica doendo uns 4 dias,agora to jogando enantato a king pharma TOP apliquei ontem e acordei hoje parece que nem apliquei

Foda mano! Montei esse ciclo com o intuito de fazer mais aeróbicos, achando que não ia doer como Stano, me lasquei!

Postado
53 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Foda mano! Montei esse ciclo com o intuito de fazer mais aeróbicos, achando que não ia doer como Stano, me lasquei!

kkk,se a trembo da essa dor tb desejo boa sorte,sinceramente acho muito precipitado usar a trembo, sendo que o mestre arnold chegou daquele tamanho somente com dianabol,primolan e deca,imagina se ele fosse dessa época com gh,trembo,testo eos krl4

Postado
3 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

kkk,se a trembo da essa dor tb desejo boa sorte,sinceramente acho muito precipitado usar a trembo, sendo que o mestre arnold chegou daquele tamanho somente com dianabol,primolan e deca,imagina se ele fosse dessa época com gh,trembo,testo eos krl4

Só irei usar pq é meu último ciclo, aí queria encerrar com chave de ouro! kkkk

Postado

Bom dia galera! 

Treino ontem foi de ombro e tríceps (fiz juntos pq deixei de fazer tríceps com costas ontem)

Força: Normal

Pump: Um pouco de pump, mas nada fora do normal.

Vasodilatação: Está como sempre foi ainda.

Dor ainda no local da aplicação >.<'

Postado (editado)

boa tarde galera, Sábado e Domingo não treinei, porém apliquei ontem

um pouco de dor de cabeça hoje.

Não irei treinar pq tô com um medidor de pressão fazendo mapeamento da minha pressão

mas amanhã tô de volta aos treinos!

Postado (editado)

acompanhando !!!

1 pergunta, já utilizou deste laboratório antes ? já usei enantato no Cruise e fez seu papel ( exame )

vai fazer exames ?

estou perguntando pq postaram aqui mesmo no fórum, postaram um exame de cipionato  da RGL que não bateu nem a metade do que deveria .

abraço

Editado por heltonoz
Postado (editado)
46 minutos atrás, heltonoz disse:

acompanhando !!!

1 pergunta, já utilizou deste laboratório antes ? já usei enantato no Cruise e fez seu papel ( exame )

vai fazer exames ?

estou perguntando pq postaram aqui mesmo no fórum, postaram um exame de cipionato  da RGL que não bateu nem a metade do que deveria .

abraço

então vou fazer exame sim, logo menos...

não sei se há falsificações da RGL, porém a fonte é de confiança, um Bodybuilder aqui da minha cidade o Bad Boy usa deste laboratório e peguei com ele.

Primeira vez que utilizo da RGL, as aplicações estão sendo doloridas depois de umas 3 horas... Um amigo meu já tomou da mesma fonte e deu resultados estéticos, mas ele não chegou a fazer exames, e ele comentou que as aplicações doem mesmo! Espero que meu corpo acostume com o sal e pare de doer pq quero investir nos meus aeróbicos, e com essas dores fica complicado! =/

Postado
8 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

então vou fazer exame sim, logo menos...

não sei se há falsificações da RGL, porém a fonte é de confiança, um Bodybuilder aqui da minha cidade o Bad Boy usa deste laboratório e peguei com ele.

Primeira vez que utilizo da RGL, as aplicações estão sendo doloridas depois de umas 3 horas... Um amigo meu já tomou da mesma fonte e deu resultados estéticos, mas ele não chegou a fazer exames, e ele comentou que as aplicações doem mesmo! Espero que meu corpo acostume com o sal e pare de doer pq quero investir nos meus aeróbicos, e com essas dores fica complicado! =/

tbm sou de RP e tbm pego deuma  fonte que malha lá e tbm é fisioculturista , mas em relação a dor,  enantato não sinti dor alguma , estou no 3° bujão , sem dor , estou  usando bolde deles tbm ,  tudo junto na seringa ( indolor ) mas isto é muito pessoal , já mandei dura de farma com bolde da RGL , e não sinto dor

abraço !!!

segue abaixo a reclamação do Laboratório 

Postado
2 minutos atrás, heltonoz disse:

tbm sou de RP e tbm pego deuma  fonte que malha lá e tbm é fisioculturista , mas em relação a dor,  enantato não sinti dor alguma , estou no 3° bujão , sem dor , estou  usando bolde deles tbm ,  tudo junto na seringa ( indolor ) mas isto é muito pessoal , já mandei dura de farma com bolde da RGL , e não sinto dor

abraço !!!

segue abaixo a reclamação do Laboratório 

eu vi, tem um cara que disse ali que usa da RGL e não tem problemas, bem vamos ver... postarei aqui o exame quando fizer!

pq peguei tudo do mesmo laboratório, Enantato, Trembolona e o Masteron

Postado
6 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Com relação as tosses da trembo, vi um vídeo no youtube dizendo que aplicar EXTREMAMENTE devagar resolve ou diminui!

Será que isso é verdade?

Não precisa ser extremamente devagar, porém mantenha uma certa cadência ao empurrar o embolo, assim tendência é não dar problemas, outra coisa é mandar a Tren com o corpo quente, circulação em alta, tipo depois do treino, de uma caminhada, qualquer esforço que deixe o corpo em estado de alerta, sempre a tosse vem se fizer nesse contexto... Procure fazer os shots depois de um período de repouso.

Postado
9 minutos atrás, cosmic disse:

acompanhando

mas por que último ciclo?

ah porque este ano faço 27 anos, ja já tô com 30 e eu não queria mais ciclar, queria manter um shape da hora com os ganhos deste ciclo kkk. Pelo menos pretendo fazer isso!

5 minutos atrás, MAW Nutrition disse:

Não precisa ser extremamente devagar, porém mantenha uma certa cadência ao empurrar o embolo, assim tendência é não dar problemas, outra coisa é mandar a Tren com o corpo quente, circulação em alta, tipo depois do treino, de uma caminhada, qualquer esforço que deixe o corpo em estado de alerta, sempre a tosse vem se fizer nesse contexto... Procure fazer os shots depois de um período de repouso.

Entendi, no meu caso então fudeu! kkkk Pois iria aplicar depois do treino a noite, umas 23:30, meia hora depois de ter voltado do treino >.<'

Postado
3 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

ah porque este ano faço 27 anos, ja já tô com 30 e eu não queria mais ciclar, queria manter um shape da hora com os ganhos deste ciclo kkk. Pelo menos pretendo fazer isso!

mas vai entrar em cruise? trt? ou abandonar os roids de vez?

Postado
2 minutos atrás, cosmic disse:

mas vai entrar em cruise? trt? ou abandonar os roids de vez?

iria aposentar mesmo kkk, sei lá nessa vida quanto mais se usa, mais se quer usar... então tô usando toda munição agora pra não ter que usar mais.

"One Last Ride" By Dominic Toretto kkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Entendi, no meu caso então fudeu! kkkk Pois iria aplicar depois do treino a noite, umas 23:30, meia hora depois de ter voltado do treino >.<'

Manda de manhã então, depois do treino não vai dar certo, circulação sanguínea a mil, aqui já fiz isso, jorrou sangue pra todo lado.

Postado (editado)
15 minutos atrás, MAW Nutrition disse:

Manda de manhã então, depois do treino não vai dar certo, circulação sanguínea a mil, aqui já fiz isso, jorrou sangue pra todo lado.

Então tô aplicando enantato de noite depois do treino, tá sussa, ainda não atingi nenhuma veia kkk

Mas se eu mandar trembo de manhã é bom mandar sempre no mesmo horário né?! Porque eu tava pensando em mandar junto com o Enantato ( a noite), nos dias que caírem aplicações dos dois...

Postado (editado)
10 minutos atrás, raphael8799 disse:

Acompanhando mano... Bons Ganhos com seu Ultimo ciclo

opa Valeeeu!

No final do Ciclo boto uma foto de antes e depois pra fechar com chave de ouro!

Postado (editado)

Essa foi minha evolução desde 2010 até início de 2016 (antes do meu ciclo com Stano e Propionato) 

Atualmente estou um pouco mais gordinho só, e com 3kg de massa magra a menos

12716365_1019369864809554_3934316587145541108_o.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...