Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Muscular ?

Tarcio Dias

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera!

Bom tenho (58kg, 1,70 de autora,19anos)Meu objetivo é ganhar massa muscular, Estou fazendo uma dieta Que ja esta ajudando muito em apenas 6 dias ja vi resultados, Porém não estou feliz com meu treinamento.

Treino de seg A sexta.

Serie 3x8.

No meu caso como sou magro, Este treinamento abaixo seria melhor ?

Segunda : (Perna,-Onbro-Trapezio) Series : 3x8

Quarta : (Costa-Biceps-Ante Braço) Series : 3x8

Sexta : (Peito-Triceps-Abdomen) Series :3x8

Amanha Ja vou comprar, Whey,dex,e abulmina.

Treinamento Ta tudo ok ? Ou tem algum treinamento melhor, para ganho de massa ?

Valeu, Abraços!

Postado

Estou achando pouco...

Eu estou fazendo 4x10 para os musculos grandes e 3x10 para os pequenos.

COm uma ou outra variação...

No começo o esquema é treinar pra resistencia...

Depois que você vai começar mesmo a hipertrofia... serie piramide e talz...

Conversa melhor com seu instrutor...

Eu nao manjo nada de treinamento... o pessoal aqui pode te dar respostas melhores.

Postado

Mas no meu caso, Sou magro, estou fazendo uma otima dieta, junto com whey,malto,dex, e creatina,..

Tou aproveitando o gaz, p/ pegar muito peso, o suficiente p/ fazer 3x8.

A duvida fica so em questão de dias de treino,...

Se de seg, a sexta é melhor ou não....

Mas valeu Irmão.

Postado

Fera.. eu também sou magrão...

Tenho 1,73 e 60kg. Malho a 1 mes e nao subi peso nenhum.. só encorpei.

Sei lá né.. não manjo de treino.. mas acho pouco... podia forçar mais essa preola ai!

Principalmente nos grandes musculos.

Postado
Treino de seg A sexta.

Serie 3x8.

como assim de segunda a sexta? você faz ABC 2x ou como disse no post seg/quarta/sexta fazendo ABC 1x?

3x8 tá bom... procura chegar sempre a falha

Vo te fala como eu gostava de treinar divido:

Seg: Perna - 4 exercícios pra coxa, 2 pra panturrilha (1 em pé e 1 sentado) e 1 pra Abd infra

Quarta: Costas/Trapézio/Biceps/Ante-braço - 3 pra costas, 1-2 trapézio, 2 pra biceps, 1-2 pra ante braço e Abd Obliquo

Sexta: Peito/Triceps/Ombro - 3 peito, 2 triceps, 2-3 ombro e Abd supra

Obs: trapézio se treina no dia de costas, não no de ombro ;)

O que teria que no mínimo mudar seu treino, treina abd os 3 dias, cada dia um tipo fazendo 1 exercício, mudar o treino de trapézio pro dia de costas... pode deixar perna/ombro junto, mas eu acho que fica muito exercício pra um dia só...

Postado

Eu treinava 2x abc.

Treinar 1x abc Seria melhor Para ganhar massa ?

Pq Trapezio deve ser treinado No dia de costas ?

Quanto a esse treino que vc fez, Não ta muito puxado ? Preciso de massa, creio que treinando muito faz é perder.

Valeu!

Postado

[quote name='Tarcio Dias' post='17231' date='30 05 08']Eu treinava 2x abc.

Treinar 1x abc Seria melhor Para ganhar massa ?

Pq Trapezio deve ser treinado No dia de costas ?

Quanto a esse treino que vc fez, Não ta muito puxado ? Preciso de massa, creio que treinando muito faz é perder.

Valeu![/quote]
Depende de você cara, se seu corpo responde bem a 2x na semana faz 2x, se não faz 1x... tem que testar mesmo...

Porque trapézio é um músculo da costa, seria como um iceberg e a ponte ser o que fica aparecendo

Não acho que esteja puxado não cara, eu treinava assim e tinha ótimos resultados (ABC 1x na semana) e agora eu to fazendo full body 3x na semana baseado no método de treino HST... isso sim é puxado hehe :P

[quote name='funkstatic' post='17233' date='30 05 08']Eu treino no dia de ombro também..

Gostaria de saber o pq. =D[/quote]
Porque trapézio é um músculo da costa, seria como um iceberg e a ponte ser o que fica aparecendo

---

Exemplo de exercício da série que eu postei

Seg: Perna - 4 exercícios pra coxa, 2 pra panturrilha (1 em pé e 1 sentado) e 1 pra Abd infra
Coxa: flexora/extensora, leg press 45º e agachamento livre
Panturrilha: não sei o nome mas é o aparelho sentado, e o em pé eu fazia na máquina de agachamento

Quarta: Costas/Trapézio/Biceps/Ante-braço - 3 pra costas, 1-2 trapézio, 2 pra biceps, 1-2 pra ante braço e Abd Obliquo
Costas: puxada frontal, remada curvada, terra.
Trapézio: encolhimento
Biceps: rosca martelo alternada e um na barra
Ante-braço: o que dava vontade... odiava treina essa merda kkkk

Obs: eu fazia esse treino de quarta na sexta, e como eu tinha lido em um artigo que panturrilha se recupera rápido, eu tava treinando panturrilha na sexta também e tinha ótimos resultados

Sexta: Peito/Triceps/Ombro - 3 peito, 2 triceps, 2-3 ombro e Abd supra
Peito: voador, crucifixo, supino reto
Triceps: pulley corda e testa
Ombro: elevação lateral, desenvolvimento com halteres e elevação frontal

Postado

[quote name='Tarcio Dias' post='17215' date='30 05 08']Boa Tarde Galera!

Bom tenho (58kg, 1,70 de autora,19anos)Meu objetivo é ganhar massa muscular, Estou fazendo uma dieta Que ja esta ajudando muito em apenas 6 dias ja vi resultados, Porém não estou feliz com meu treinamento.

Treino de seg A sexta.

Serie 3x8.
No meu caso como sou magro, Este treinamento abaixo seria melhor ?

Amanha Ja vou comprar, Whey,dex,e abulmina.
Treinamento Ta tudo ok ? Ou tem algum treinamento melhor, para ganho de massa ?

Valeu, Abraços![/quote]

Você pode começar com uma alimentação de ovos e batata, tipo 3 ovos cozidos(retira a gema de 2) e duas batatas médias(vc pode optar em fazer um pure), durante um mês. Tente optar por um treino com séries mais longas, para que vc possa romper as fibras e depois ir aumentando o seu nivel de treino, não pense que treino de peso é o melhor caminho, pois vc ainda é jovem e seu corpo tem muito ainda que se adaptar !!!!!!!

Postado

[quote name='Tarcio Dias' post='17215' date='30 05 08']Segunda : (Perna,-Onbro-Trapezio) Series : 3x8
Sexta : (Peito-Triceps-Abdomen) Series :3x8[/quote]

Tarcio, por que não faz o ABC convencional ao invés deste?

Postado

Isso mesmo, faz uma alimentação MUITO BOA.

E fiquei no máximo 50min da academia, tente não passar disso. O ideal, para mim, é 45min. Antes eu ficava 1h até 1h30 na academia, idiotice, treinos rápidos e muito intensos são os melhores.

E não se preocupa, cara. Sobretudo porque você está iniciando agora, você vai crescer com certeza!!

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17389' date='01 06 08']Antes eu ficava 1h até 1h30 na academia, idiotice, treinos rápidos e muito intensos são os melhores.[/quote]
Meu treino atual tá durando 1h15 mais ou menos e to tendo melhor ganho do que quando era split de 50 minutos

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='17329' date='31 05 08']Tarcio, por que não faz o ABC convencional ao invés deste?[/quote]

Quando seria o dia de malhar, ante braço, abdomen, e trapezio ?
Valeu.

Postado

[quote name='Tarcio Dias' post='17483' date='02 06 08']Quando seria o dia de malhar, ante braço, abdomen, e trapezio ?
Valeu.[/quote]
Na minha opnião:

ante braço - biceps
trapézio - costas
abdomen - separa em superior, inferior e obliquo e treina 3x na semana, cada dia um dos 3 tipos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...