Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

dúvida sobre NitroHard VS Carnibol (ambos integralmédica)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera !! estou em dúvida sobre comprar atualmente Carnibol ou NitroHard, alguém tem relatos ou experiência com tais produtos? qual seria melhor? 1 pote de ambos duraria 1 mês? nitrohard é colocado 2 scoops e carnibol 1 scoop, estava pensando em comprar o 2.3 nitrohard mas não sei se vale a pena "tempo de consumo é 1 mês, mas não sei se consigo tomar tudo sozinho" e tenho medo do 907g como é 2 scoops faltar até o fim do mês, alguém tem experiência com os produtos e poderia me dizer  as seguintes perguntas

Qual é melhor?

Quanto tempo dura tomando 2 scoops Nitrohard "dias" 907g pote?

vale a pena comprar suplementos dessa marca e os citados ?

objetivo ganho de massa !

hjkhjkhjk

Postado
18 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Olá galera !! estou em dúvida sobre comprar atualmente Carnibol ou NitroHard, alguém tem relatos ou experiência com tais produtos? qual seria melhor? 1 pote de ambos duraria 1 mês? nitrohard é colocado 2 scoops e carnibol 1 scoop, estava pensando em comprar o 2.3 nitrohard mas não sei se vale a pena "tempo de consumo é 1 mês, mas não sei se consigo tomar tudo sozinho" e tenho medo do 907g como é 2 scoops faltar até o fim do mês, alguém tem experiência com os produtos e poderia me dizer  as seguintes perguntas

Qual é melhor?

Quanto tempo dura tomando 2 scoops Nitrohard "dias" 907g pote?

vale a pena comprar suplementos dessa marca e os citados ?

objetivo ganho de massa !

35g cada scop  = 907/70 = 13 dias

Editado por JoaoViktor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Se sua dieta estiver correta, não precisa de nenhum. Vale mais a pena investir em um bom Multivitamínico (o que é raro aqui no Brasil).

puts, minha dieta é bem rica, já vi muitos comentários no fórum sobre esse multi vitaminas, será que encontro importado ? ele não tem um nome específico ?

hjkhjkhjk

Postado
27 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

puts, minha dieta é bem rica, já vi muitos comentários no fórum sobre esse multi vitaminas, será que encontro importado ? ele não tem um nome específico ?

Pode ser BR mas você vai ter que usar vários para ter os benefícios, a quantidade de nutrientes é muito inferior aos importados.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pode ser BR mas você vai ter que usar vários para ter os benefícios, a quantidade de nutrientes é muito inferior aos importados.

verdade, nos br eles dividem os nutrientes para lucrar e ainda colocam quantidades bem baixas ;c vou pesquisar sobre os importados, as vezes vale mt mais a pena...

hjkhjkhjk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.