Postado 28/02/2017 às 22:25 02/28, 2017 Gente, tenho feito um cutting a muito tempo com déficit alto e não tenho mais perdido peso. Acho que vou fazer um tempo de dieta na manutenção e depois ir baixando as calorias devagar. Como eu faço isso sem ganhar gordura? Vou aumentando as calorias aos poucos? Por quanto tempo?
Postado 28/02/2017 às 22:48 02/28, 2017 Aumente as kcalls aos poucos, e CONTINUE EXATAMENTE fazendo a rotina de cardios e treinamento. Assim seu metabolismo agradecerá, ciclo de krebs girá mais rápido e daq uns dias você estará secando comendo o dobro que come agora. Perca o medo de comer, mas saiba comer. Lembre-se nem sempre apertar mais é melhor, se não secou a um ponto que foi necessário certo extremismo..... Já tinha o que tinha que dar, volte no futuro com esse objetivo.
Postado 28/02/2017 às 22:51 02/28, 2017 Autor 3 minutos atrás, thecasp disse: Aumente as kcalls aos poucos, e CONTINUE EXATAMENTE fazendo a rotina de cardios e treinamento. Assim seu metabolismo agradecerá, ciclo de krebs girá mais rápido e daq uns dias você estará secando comendo o dobro que come agora. Perca o medo de comer, mas saiba comer. Lembre-se nem sempre apertar mais é melhor, se não secou a um ponto que foi necessário certo extremismo..... Já tinha o que tinha que dar, volte no futuro com esse objetivo. Quanto de kcal devo aumentar por semana? e quanto tempo fico na TMB até abaixar novamente? 10 minutos atrás, Buldoguii disse: Aumenta as kcal aos poucos. Quanto por semana? e fico por quanto tempo na tmb até abaixar dnv?
Postado 28/02/2017 às 22:58 02/28, 2017 Esqueça números, o seu corpo não sabe contar kcalls. Aquelas kcalls que dá em calculadores não serve de nada é só uma base pra quem vai começar do ZERO. Começe aumentando cerca de 300 kcalls e espere uns 15 dias até o metabolismo se re-estruturar, e vá fazendo isso subindo lentamente. Não tem formula correta, apenas felling só saiba o que está fazendo pra não ter um rebote.
Crie uma conta ou entre para comentar