Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação AES

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo de durateston e dianabol 

hoje fiz a aplicação normal, puxei a agulha esperei e n saiu sangue nenhum, injetei, esperei um tempo e tirei, quando tirei a agulha, imediatamente já saiu sangue, quando olhei a ponta da agulha tinha sangue, isso já faz uma hora mais ou menos, e agora o local está doendo muito, nas outras aplicações não aconteceu isso.

estou aplicando no vasto lateral e estou usando agulha 30x8

quem puder ajudar por favor estou angustiado 

Postado

provavel que na hora de retirar a agulha tenha furado alguma veia o que fez o sangue esguichar..

acontece quando se acerta uma veia..é normal...já aconteceu comigo no glúteo parecia uma cachoeira de sangue...

Postado

3 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Relaxa, se não veio sangue quando aspirou provavelmente vc apenas atravessou algum vaso no caminho. Já aconteceu várias vezes comigo.

15 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

provavel que na hora de retirar a agulha tenha furado alguma veia o que fez o sangue esguichar..

acontece quando se acerta uma veia..é normal...já aconteceu comigo no glúteo parecia uma cachoeira de sangue...

foi o que imaginei, mas como é o primero ciclo, sempre vem varias paranoias, o que vocês acham da agulha 30x8 ?

ate agora está doendo exatamente no local, nass outras vezes doía um dia depois  no músculo, hoje é diferente, mas obrigado galera 

Postado
26 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Eu uso a agulha mais fina que puder. Não tem porque ficar sofrendo com agulha grande....

irei comprar agora 30x7 e testar, as 3 primeiras aplicações foram muito de boa, não sentia nada, agora a de hoje doeu muito, deve ser por ter acertado uma veia quando fui retirar a agulha.

19 minutos atrás, JoaoViktor disse:

Eu uso 25x7  sem problemas algum ,  aplico sempre no vasto 

fico com medo as vezes.

Postado
16 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu mando com agulha 25x7 no glúteo de boa..no vasto é mais tranquilo ainda.

sabado irei usar então a 25x7, para ver se é menos indolor

Postado

Ta vivo ainda? hauhaua brincadeira... isso acontece mano!

A dor pode ser consequência da perfuração, imagino eu que pela falta de experiência devido a ser o seu primeiro ciclo, se a agulha entrou dando uns "soquinhos" acontece isso mesmo.

Postado
15 horas atrás, renantrs disse:

Ta vivo ainda? hauhaua brincadeira... isso acontece mano!

A dor pode ser consequência da perfuração, imagino eu que pela falta de experiência devido a ser o seu primeiro ciclo, se a agulha entrou dando uns "soquinhos" acontece isso mesmo.

vou usar 25x7 sabado. '' se eu morrer, volta para busca-lo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas essa 4 aplicação foi tensa. 

Postado
34 minutos atrás, jucao21 disse:

vou usar 25x7 sabado. '' se eu morrer, volta para busca-lo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas essa 4 aplicação foi tensa. 

vai que vai kkkkkkk se morrer avisa nois aqui kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...