Postado 5/02/2010 às 23:13 02/5, 2010 Fala galera, gostaria de saber se ha algo que eu possa tomar nessas condições: Estou morando na terra do lixo alimentar (nao preciso nem dizer onde eh) e estou treinando com o time de footbal americano que esta fora de temporada, portanto apenas treinando na academia. O problema é que esse treino as vezes (coisa de uma vez por semana) eh apenas aerobico e eu nao sei quando, o que me impede de tomar um pre-treino como hemorage, NO shotgun, NO xplod, Nano Vapor etc. Queria saber se posso tomar esses pre-treino sem problema, mesmo quando apenas for fazer aerobico ou se nao eh bom. Pensei em tomar creatina, mas estou tomando Lipo6 entao entra o problema da cafeina. Vcs me recomendam alguma outra coisa ou talvez ligar o fodace pra questao da cafeina e tomar crea memo. Só nao me digam pra parar com o lipo6 pq quero queimar as peste das gordura. Só pra constar estou tomando BCAA (2 de manha, 2 antes do treino e 2 a noite), Whey (isolada depois do treino) e Omega 3. Desde ja, obrigado.
Postado 5/02/2010 às 23:17 02/5, 2010 Toma 4 vezes na semana, antes do treino com ferro.. não vejo necessidade de um NO antes do aeróbico
Postado 6/02/2010 às 12:11 02/6, 2010 Ai é osso =/ bom, então.. problema não há nenhum exceto que vai estar jogando uma dose fora que teria maiores benefícios atuando no aumento de massa magra. Se quer queimar a gordura e usar um NO, compre o Shotgun que contém em sua fórmula ingredientes termogênicos (e, se não me engano... 5g de creatina) abraços.
Postado 6/02/2010 às 12:30 02/6, 2010 Se ja esta usando Lipo 6, espera terminar. Depois manda algum NO, se for apenas 1x na semana nao é pra ter problemas nao; mas seria interessante voce tentar conversar de alguma forma com o seu tecnico/instrutor/sei la o que pra ver se nao tem como ele avisar um pouco antes do treino os planejamentos. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/02/2010 às 18:48 02/6, 2010 Autor A questao do bolso nao eh tããããããooo grave aqui, mas tava pensando em nao para com o lipo6 manja, quando acaba esse tava pensando em da uma semaninha e começa outro
Postado 6/02/2010 às 22:16 02/6, 2010 Nunca usei NO muito menos antes de exercício aeróbio, mas li uma vez uma pessoa relatando que não era muito legal pois achava as pernas pesadas. Não lembro com o que ele suplementava. MP pra cupom de desconto.
Postado 9/02/2010 às 06:34 02/9, 2010 Autor OK, entao acho que vou esperar acabar o lipo6 e mandar o NO Shotgun, ou seria melhor um jack3d, o qual acho que tem um efeito termogenico, o que seria interessante se parar com o lipo6. O que acham???
Postado 9/02/2010 às 20:53 02/9, 2010 O NO Shotgun seria ideal para os aeróbicos, mas como ai é barato vai testando e vê qual você responde mais. Esses suplementos são bons pra muitos esportes, até lutas e aeróbicos, já que a creatina também tem efeitos positivos em atividades aeróbicas e os estimulantes podem ter ajudar a ter uma melhor perfomance.
Postado 10/02/2010 às 23:43 02/10, 2010 Autor Eh, eh o que eu ouço, tenho uns camarada que jogam basket de alto nivel memo, ateh seleçao e os caraio, e eles dizem que tomando NO antes do treino ou do jogo eles voam (quase que literalmente rsrs). Mas enfim, agora descobri quando eh os aerobico (sinal que o ingreis ta miorando), assim minha duvida maior eh com relaçao as consequencias de tomar um pre-treino (mesmo que sem creatina) junto com lipo6. Eh osso ou ligo o fodace?
Crie uma conta ou entre para comentar