Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol Woman

Arisan

Posts Recomendados

Postado

Ola galera eu vou comprar o SOMATODROL WOMAN(para mulheres , o rosa ) na netshoe semana que vem, e gostaria de saber a opinião de vocês para esse produto o que vocês acham desse polivitaminico, ele realmente funciona? alguem ja tomou?

• Supermoderador
Postado

Óxido de Magnésio, Aspartato de Zinco, Selênio, Vitamina B3, Vitamina D3, Vitamina B6, Cromo Picolinato, antiumectantes (Carbonato de Cálcio e Dióxido de Silício), veículo Maltodextrina, aromatizantes naturais (gengibre e chá verde), estabilizantes (Polivinilpirrolidona e Croscarmelose Sódica), lubrificante Estearato de Magnésio, emulsificante Hidroxipropilmetilcelulose, corante artificial (Eritrozina e Vermelho Ponceau), corante Dióxido de Titânio, espessante talco e veículo polietilenoglicol

Até centrum é melhor que isso....

Postado

TheAMD

8 minutos atrás, TheAMD disse:

cuidado que esse é caveira em

se exagerar vira monstro!!

Você ja tomou... qum me deras eu virar monstro to precisando de ganhar uma massinha sbe sou mulher e tenho 1.75 altura peso 55 e so Ectomorfa muito dificil eu ganhar massa muscular , vc acha que resolveria mais ou menos e que se eu tomar por omenos 2 meses eu consigo ganhar uma arninha extra?

• Supermoderador
Postado
13 minutos atrás, Arisan disse:

TheAMD

Você ja tomou... qum me deras eu virar monstro to precisando de ganhar uma massinha sbe sou mulher e tenho 1.75 altura peso 55 e so Ectomorfa muito dificil eu ganhar massa muscular , vc acha que resolveria mais ou menos e que se eu tomar por omenos 2 meses eu consigo ganhar uma arninha extra?

Ele foi irônico.

Esse somatodrol é um multivitaminico BEM ruim. Se precisa de vitaminas e minerais qualquer outro é melhor do que este. Centrum, por exemplo.

Se o problema é ganhar peso / massa, revise a dieta.

Postado

6 - Somatodrol

Um suplemento relativamente novo que promete, aumentar a testosterona em até 30%, aumentar o HGH em até 26% e promete resultados 50% mais rápidos. Quando tais fatos säo apresentados, as pessoas sentem-se compelidas a comprar esse comprimido mágico. A verdade é que muito provavelmente nada do que é prometido irá acontecer.

Ao analisarmos a tabela nutricional do suplemento supracitado, reparamos que ele nada mais é que um multimineral com vitamina B6 cujo cada comprimido possui doses de 50% ou menos da recomendacäo diária para magnésio, zinco, cálcio e vitamina B6 além de 1,5 mg de Boro. Além disso, analisando todos os estudos que o fabricante usa para justificar o que promete, em nenhum deles o Somatodrol foi usado.

Portanto, näo se iluda. Ele provavelmente näo cumprirá as promessas. Há multivitamínicos/minerais de mais qualidade, com dosagens maiores e com precos mais atraentes. Além do que näo devemos fomentar empresas que mentem para os clientes.

Retirado de:

Postado
2 minutos atrás, Arisan disse:

qual vocês acham melhor somatodrol ou Aminoacido liquido?

Leia tudo que o pessoal escreveu sobre somatodrol. Leia o texto que eu postei. Daí, por conta própria, interprete os textos e veja que somatodrol näo compensa, que é propaganda enganosa.

Se você procura um multivitamínico/mineral, isso nada tem a ver com aminoácido líquido. É o mesmo que querer saber se o melhor é um carro ou uma casa. A resposta: DEPENDE.

Mas, enfim, qual seu objectivo?

Postado
1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

Já tomei e te digo uma coisa, vá de termogênico que é melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ela relatou que possui dificuldade em ganhar massa, se ela tomar termogênico vai ter um efeito contrário ao que ela quer.

3 minutos atrás, Arisan disse:

Se quer ganhar massa muscular precisa começar a fazer uma dieta hipercalórica, suplemento nenhum faz efeito, eles complementam a alimentação diária.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Arisan disse:

Como o Torf perguntou, qual é o seu objetivo ?

É ganhar massa muscular ? Compre um bom Whey ou uma albumina, aliado a uma dieta hipercalórica.

Quer suprir os micronutrientes ? Compre um multivitamínico de qualidade.

Se vc consegue suprir as proteínas e micronutrientes somente com alimentação, então nem gaste seu dinheiro a toa.

Editado por Trojano
Postado

Acho que você está confundindo as coisas. Se quer ganhar massa, coma mais e treine.

Multivitamínicos e suplementos não fazem mágica. Podem te ajudar caso haja alguma deficiência.

Mas no seu caso, parece que o mais urgente é ter uma dieta adequada.

Postado

Eu faço dieta mais não hipercalórica como minha personal tb falo, não adianta eu crescer com gordura, quero crescer apenas com massa magra. queria saber quais suplemenos vcs me indicam para hipertrofia, minha dieta é o seguinte:

Kcal_ 220

120 proteina

69 gordura

22 carboidrato

Acham que  a quantidade de Kcal ta boa ou devo aumentar?

Postado (editado)
5 minutos atrás, Arisan disse:

Eu faço dieta mais não hipercalórica como minha personal tb falo, não adianta eu crescer com gordura, quero crescer apenas com massa magra. queria saber quais suplemenos vcs me indicam para hipertrofia, minha dieta é o seguinte:

Kcal_ 220

120 proteina

69 gordura

22 carboidrato

Vc consome 1200kcal/dia ? É isso mesmo ?

Pra ganhar massa muscular, vc tem que consumir no mínimo a sua manutenção pra cima, pra tentar ganhar alguma coisa.

Vc até consegue ganhar massa muscular com déficit calórico, mas isso é um caso especial pra iniciantes, e o déficit não pode ser muito alto.

Entenda, o seu corpo tá lutando pra sobreviver em um déficit calórico, como vc quer que ele crie massa magra nessa situação.

Eu recomendo aumentar essas calorias. Ganhos de gordura não da pra evitar, mas da pra controlar.

Editado por Trojano
Postado

Kcal_ 220

120 proteina

69 gordura

22 carboidrato

Esses números não estão corretos, estão? Você não come menos de 1200kcal e abre um tópico para pedir uma indicação de multivitamínico para ganhar massa?

Isso é troll...não é possível!

Postado

Desculpe. essa não é inha diet atual . é essa aqui:

kcal:2640

prot:121

gor:59

carb:407

Pessoal esta errado?

tenho que umentar alguma coisa ou diminuir algum oisa o que acham ?

• Supermoderador
Postado
Agora, Arisan disse:

Pessoal esta errado?

Dificil dizer se está errado ou não, comece por aqui:

Querendo ou não vai ter que aumentar calorias se quiser resultados mais rápidos, por mais que a pessoa que te treine comece a chiar que vai dar gordura. É questão de ajustar a dieta.

Mesmo que se encha de whey, vitaminas ou o que for, se a dieta estiver ruim, não vai da em nada

Postado

Pessoal esta errado?

Ah, tá...muita diferença para a outra.

Como foi dito acima, o melhor é você estimar seu gasto calórico e ir ajustando.

Se não está ganhando nada com a dieta, vai aumentando a ingestão.

Você já checou se tem algum problema de saúde que possa interferir no ganho de peso?

Se estiver tudo normal, é só questão de ajustar a dieta mesmo. Suplementos não fazem muita coisa.

Postado

não tenho nenhum problema mais tenho mito medo de conseguir massa  e barriga 

gosto muito dos meus  62 de barriga  so q os 92 de bumbum ta pouco ...kkkkk

qntos mais ou menos de caloria tenho que aumentar?

Postado
Se quer ganhar massa muscular precisa começar a fazer uma dieta hipercalórica, suplemento nenhum faz efeito, eles complementam a alimentação diária.

Vdd@Dell09! Não considerei esse fator.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Arisan disse:

qntos mais ou menos de caloria tenho que aumentar?

Antes disso, aumentar na dieta atual ou no calculo do gasto calorico e TMB?

faz os calculos antes e esquece os valores essa dieta que voce tem por enquanto 

não vai adianta se encher de whey, bcaa, malto/açucar se a dieta for ruim (faltar calorias, macros, etc)

Postado
Em 13/02/2017 at 18:59, krebz disse:

Antes disso, aumentar na dieta atual ou no calculo do gasto calorico e TMB?

faz os calculos antes e esquece os valores essa dieta que voce tem por enquanto 

não vai adianta se encher de whey, bcaa, malto/açucar se a dieta for ruim (faltar calorias, macros, etc)

Ja fiz na internet esse TBM e deu 2600 kcal ao dia

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Arisan disse:

Ja fiz na internet esse TBM e deu 2600 kcal ao dia

Maravilha, agora veja por esse lado

2600kcal é o que vc precisa para sobreviver, mantendo peso atual, sem exercicios.

Pelo o que vc postou sua dieta esta com  2640kcal, ou seja (a grosso modo) vc teria 40 calorias para "gastar" e manter o peso atual. Impossível ganhar peso com isso de forma rápida, independente do suplemento que utilizar.

Querendo ou não vai ter que aumentar por volta de 200-300kcal (sendo conservador ainda! pessoalmente eu aumento mais de 500kcal) pra ganhar peso e ir se medindo semanalmente para ver se aumentou muito as dobras (%gordura) para ir ajustando a dieta ao longo do tempo.

Postado
42 minutos atrás, krebz disse:

Maravilha, agora veja por esse lado

2600kcal é o que vc precisa para sobreviver, mantendo peso atual, sem exercicios.

Pelo o que vc postou sua dieta esta com  2640kcal, ou seja (a grosso modo) vc teria 40 calorias para "gastar" e manter o peso atual. Impossível ganhar peso com isso de forma rápida, independente do suplemento que utilizar.

Querendo ou não vai ter que aumentar por volta de 200-300kcal (sendo conservador ainda! pessoalmente eu aumento mais de 500kcal) pra ganhar peso e ir se medindo semanalmente para ver se aumentou muito as dobras (%gordura) para ir ajustando a dieta ao longo do tempo.

A sim entendei, então vo tomar um hiperalórico juntamente com proteina após os treinos. vo aumentar cerca de 200 kcal ai será 2800kcal

Vo fazer isso sim tomara que eu consigo ganhar massa, tenh 62 de barriga posso deixar ela crescer ate uns 65 ai ta bom ;)

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde.

Eu tenho 1,64 pesava 47 Kg, após um tempo fui para 49 kg.

Então comecei a treina a um ano mais ou menos, dieta com treino.

Nos fds não como certinho mais dia de semana de 3 hrs em 3 hrs, 

Hoje estou com 53 kg, o que me ajudou foi whey + Treino + alimentação, como eu não tinha aquela fome de leão comecei a tomar cobavital, ele ajudou bastante

mas cada organismo é cada organismo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...