Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando! Estou fazendo o mesmo ciclo ( 20 mg divididos 12h/12h) e iniciei no dia 01/02, quase igual a vc rsrs. De colateral só tive oleosidade no rosto, tb estou sentindo mais fome que o normal.  Achei que teve mudanças sim, comparando as fotos iniciais e atuais da pra ver que teve diminuição no abdomem. :)

Postado

Pessoal, algo importante que preciso compartilhar com vcs.

Com relação a colaterais, foram apenas dores de cabeça, como relatei anteriormente, que no meio da segunda semana de ciclo foi embora.

Relatei também sobre dores nos joelhos, logo depois da mudança de treino em Janeiro deste ano. Essas dores desapareceram!  

Outra coisa interessante é que tenho miopia e acredito que por conta da alimentação (dizem que gema do ovo atua na melhora da visão), tenho usado pouquíssimo o óculos e minha acuidade visual melhorou bastante.

Tenho ficado longos períodos sem óculos sem sentir desconforto algum. O que é animador. Afinal, o grau pode sim, regredir.

Tenho de diagnóstico de asmática (sob controle), "probleminhas" ortopédicos (pés chatos, escoliose, lordose, joelhos juntos (geno valgos). Mas nenhum deles tem sido impedimento para execução dos exercícios.  

Dores? Nenhuma! Estou zerada! Antes, não era assim.

O que eu quero contando essa história toda pra vcs?  Se tem algum iniciante lendo esse relato, saibam: Haverão obstáculos, talvez de ordem física, pessoal, dores, desanimo, falta de tempo, de grana, sono, dúvidas, muitas dúvidas... Mas, não desistam! Logo se cria-se o hábito e a musculação trás inúmeros benefícios, não só para o corpo, mas para mente também. O aprendizado é constante.

Foco galera! Vale a pena o esforço.

29 minutos atrás, ladyy disse:

Acompanhando! Estou fazendo o mesmo ciclo ( 20 mg divididos 12h/12h) e iniciei no dia 01/02, quase igual a vc rsrs. De colateral só tive oleosidade no rosto, tb estou sentindo mais fome que o normal.  Achei que teve mudanças sim, comparando as fotos iniciais e atuais da pra ver que teve diminuição no abdomem. :)

Ai que fofaaaaa! Já gostei de vc @ladyy:wub:

Esta semana estou fazendo de 3x ao dia de 8/8hs. 

Vc tem uma dieta? 

Postado
3 minutos atrás, ladyy disse:

To fazendo dieta de cutting com déficit de 300 kcal..pensei em aumentar a dose, mas to vendo ainda (medo) rs 

Eu não sei nada de dieta @ladyy...

Estou aprendendo a seguir. 

Está em qual semana mesmo?

Postado

nem sempre deficit calorico ira resultar em melhores resultados em um cutt; tudo depende de como seu corpo ao estimulo insulinico. Pra ser bem pratico vou citar a mais usada pra contest hj em dia; keto:
1g carbo - 4kcal
1g protein - 4kcal
1g fat - 9kcal

voce zera carbo, caloricamente menor e faz o contra balanço com fat, automaticamente algumas vezes subindo o kcal, ingerido; eu gosto em alguns casos de manter em high fat ate o carb up, dependendo do atleta, pra quando iniciar o carb up e sodio, vc continuar secando, nao reter e mesmo assim ganhar densidade pelo glico do carbo.

Postado

nem sempre deficit calorico ira resultar em melhores resultados em um cutt; tudo depende de como seu corpo ao estimulo insulinico. Pra ser bem pratico vou citar a mais usada pra contest hj em dia; keto:

1g carbo - 4kcal

1g protein - 4kcal

1g fat - 9kcal

voce zera carbo, caloricamente menor e faz o contra balanço com fat, automaticamente algumas vezes subindo o kcal, ingerido; eu gosto em alguns casos de manter em high fat ate o carb up, dependendo do atleta, pra quando iniciar o carb up e sodio, vc continuar secando, nao reter e mesmo assim ganhar densidade pelo glico do carbo.

Putz, falou difícil pra c@&%*. Agora esprica pá mó di nóis intendê.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

4ª semana de ciclo. Mantive 30mg/dia. Libido tá um bosta. Nunca foi tão ruim. Não percebo colaterais, a não ser que frigidez seja um colateral. Tô preocupada... [emoji848][emoji53]

Postado
10 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Putz, falou difícil pra c@&%*. Agora esprica pá mó di nóis intendê.

Resumindo, ele esta falando para você zerar o carbo, e suprir com a gordura, você zerando o carbo as calorias consumidas vão baixar, não é legal baixar muito as calorias, então vc mantem as proteínas iguais, e sobe a gordura, técnica muito usada por atletas, próximo ao dia de subir no palco.
Eu não dou conta de fazer isso :unsure: hehehehehehehe meu organismo não aceita muito bem! então eu fico ciclando o carbo! 3 dias de low carb e 1 dia de high carb, vem funcionando pra mim! consigo secar e ganhar MM ao msm tempo! Mas a dica é boa, vale a experiencia.

Postado (editado)
17 minutos atrás, anael.vieira disse:
Resumindo, ele esta falando para você zerar o carbo, e suprir com a gordura, você zerando o carbo as calorias consumidas vão baixar, não é legal baixar muito as calorias, então vc mantem as proteínas iguais, e sobe a gordura, técnica muito usada por atletas, próximo ao dia de subir no palco.

Eu não dou conta de fazer isso :unsure: hehehehehehehe meu organismo não aceita muito bem! então eu fico ciclando o carbo! 3 dias de low carb e 1 dia de high carb, vem funcionando pra mim! consigo secar e ganhar MM ao msm tempo! Mas a dica é boa, vale a experiencia.

Bom dia @anael.vieira ! Cara, zerar não estou zerando não. Rola uma batata doce diariamente e um feijão de vez em quando. Mas vou apelar pra uns procedimentos estéticos pra ajudar a secar as gordurinhas. 

Editado por Zaxzaryra
Postado
4 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Bom dia @anael.vieira ! Cara, zerar não estou zerando não. Ainda rola uma batata doce diariamente e um feijão de vez em quando. Mas vou apelar pra uns procedimentos estéticos pra ajudar a secar as gordurinhas. Mas vem cá, isso teria relação com o lance da libido tbm?

Bom dia!!! Olha, eu gosto de mais de ciclar o carb! igual te falei, para nós que não precisamos ser tão rígidos, não temos competição, nada do tipo, n vejo necessidade de me desgastar muito, eu abaixo o carb pela metade durante 3 dias, e no 4º dia subo ele uns 120%, aproveito a força e faço um treino mais intenso! 

A alimentação pode ter influencia na queda do libido sim! mas provavelmente não seja o seu caso, existe alimentos que dizem ser estimulantes, os famosos afrodisíacos hehe, que auxiliam na produção da serotonina, e também existe alimentos contrários, que atrapalham, que seria fritura, carne gordurosa, oq provavelmente não seja o seu caso não é? então acredito q quanto a queda do libido x alimentação, pode ficar tranquila, deve ter uma outra causa.

Postado
23 minutos atrás, anael.vieira disse:

Bom dia!!! Olha, eu gosto de mais de ciclar o carb! igual te falei, para nós que não precisamos ser tão rígidos, não temos competição, nada do tipo, n vejo necessidade de me desgastar muito, eu abaixo o carb pela metade durante 3 dias, e no 4º dia subo ele uns 120%, aproveito a força e faço um treino mais intenso! 

A alimentação pode ter influencia na queda do libido sim! mas provavelmente não seja o seu caso, existe alimentos que dizem ser estimulantes, os famosos afrodisíacos hehe, que auxiliam na produção da serotonina, e também existe alimentos contrários, que atrapalham, que seria fritura, carne gordurosa, oq provavelmente não seja o seu caso não é? então acredito q quanto a queda do libido x alimentação, pode ficar tranquila, deve ter uma outra causa.

Ah com certeza não. Como bem certinho. Ainda mais agora. Vou falar com o rapaz que me vendeu essa oxan hoje. Não é possível cara?! Tô achando que tem alguma coisa errada...

Postado
Agora, Zaxzaryra disse:

Ah com certeza não. Como bem certinho. Ainda mais agora. Vou falar com o rapaz que me vendeu essa oxan hoje. Não é possível cara?! Tô achando que tem alguma coisa errada...

Essa parte hormonal, eu só observo aqui no fórum, n dou palpite hehehe, não tenho muita experiencia/conhecimento.

Porem, já tomei oxan uma vez, dose baixa, e mandei junto enantato de testo, nessa ocasião o meu libido olha.... sem comentários! deu dó da minha namorada, a coisa ficou preta! libido muito alto! e talvez seja meu psicológico, não sei, mas o efeito se estendeu, já se passou mais de ano, e n tive queda no libido, ficou ótimo e esta ótimo até hoje. 

Postado
11 minutos atrás, anael.vieira disse:

Essa parte hormonal, eu só observo aqui no fórum, n dou palpite hehehe, não tenho muita experiencia/conhecimento.

Porem, já tomei oxan uma vez, dose baixa, e mandei junto enantato de testo, nessa ocasião o meu libido olha.... sem comentários! deu dó da minha namorada, a coisa ficou preta! libido muito alto! e talvez seja meu psicológico, não sei, mas o efeito se estendeu, já se passou mais de ano, e n tive queda no libido, ficou ótimo e esta ótimo até hoje. 

Ah é testo né? Levanta a moral mesmo.

No meu caso tive um mega up grade com Tribulus. Ô loco meu! 

Mas parei já tem uns 3 meses.

Mesmo assim, nunca foi tão baixa. :mellow:

Postado

Ahhhh lembrei na minha amiga @Vannn

Gata! Não é só o seu relato que virou a casa da mãe Joana não.

Fiquei com invejinha. Kkkkkkkk

Postado

Treino novo iniciado ontem. Achei sinistro! Nunca havia feito um treino que me deixasse de pernas moles. Segue treino para avaliação dos colegas.

Treino novo iniciado ontem. Achei sinistro! Nunca havia feito um treino que me deixasse de pernas moles. Segue treino para avaliação dos colegas. IMG_5051.JPG

Enviado do meu iPhone usando IMG_5051.thumb.JPG.77a898e32dceffd7b4c3dTapatalk

Postado
2 minutos atrás, Jessys disse:

achei o treino muto comprido! ;s

mas se você consegue executar de boa, beleza! hahah

Foi comprido mesmo. Somando o tempo de descanso entre as séries, demoooora...

• 2 semanas depois...
Postado

Semana passada foi uma semana perdida pra mim. Tive dores musculares fortíssimas e não consegui treinar, na verdade tentei e piorou. Daí veio o carnaval e hoje, dia de voltar pra guerra, estou sentindo cólicas (piriri) e me sentindo muito fraca. Não bastasse tudo isso, não vejo nada acontecendo de diferente usando Oxan. Estou na 4ª semana e nada! Daí quem me vendeu disse que normalmente os efeitos aparecem mais no final do ciclo. Eu realmente estou achando tudo muito estranho, comparado todos os relatos que li, utilizando o mesmo AEs. Ah! Minha libido tbm está um fiasco. Tem fatores externos prejudicando sim, mas tô achando demais. [emoji26][emoji21]

Postado
12 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Semana passada foi uma semana perdida pra mim. Tive dores musculares fortíssimas e não consegui treinar, na verdade tentei e piorou. Daí veio o carnaval e hoje, dia de voltar pra guerra, estou sentindo cólicas (piriri) e me sentindo muito fraca. Não bastasse tudo isso, não vejo nada acontecendo de diferente usando Oxan. Estou na 4ª semana e nada! Daí quem me vendeu disse que normalmente os efeitos aparecem mais no final do ciclo. Eu realmente estou achando tudo muito estranho, comparado todos os relatos que li, utilizando o mesmo AEs. Ah! Minha libido tbm está um fiasco. Tem fatores externos prejudicando sim, mas tô achando demais. emoji26.pngemoji21.png

Não é bom ficar se comparando com os outros não. A grama do vizinho é sempre mais verde, rs.

E há vários fatores que devem ser levados em conta na comparação, além da qualidade das drogas: estratégia de treino e dieta, maturidade muscular, etc...

Semana passada foi o bicho ein, comecei a sentir dor no joelho e mais alguns conhecidos relataram dores. haha.

Enfim, melhoras.

Vai continuar o ciclo?

Postado

Não é bom ficar se comparando com os outros não. A grama do vizinho é sempre mais verde, rs.

E há vários fatores que devem ser levados em conta na comparação, além da qualidade das drogas: estratégia de treino e dieta, maturidade muscular, etc...

Semana passada foi o bicho ein, comecei a sentir dor no joelho e mais alguns conhecidos relataram dores. haha.

Enfim, melhoras.

Vai continuar o ciclo?

É tem essa questão da individualidade fisiológica, mas tá osso viu? Vou continuar né? Pior não dá pra ficar. Mas vou ter que comprar mais para fechar o ciclo direito. Daí pensei em comprar a da Landerlan, que havia sido minha escolha inicial e devido não ter de 10mg, acabei mudando de ideia. Uma outra questão que já estou pensando é na TPC. O fato de não sentir nenhuma mudança expressiva e nenhum tipo de colateral, fico sem saber se vale a pena ou não, fazer.

Postado

Bom, 5ª semana iniciada. Estou mal de saúde desde antes do carnaval. Minha Oxan parece ser uma porcaria e hoje estou acamada com alguma "virose". Parei o ciclo hoje. E como havia dito antes, não vejo razão para fazer uma TPC. Levo dessa experiência aprendizado. Espero que seja melhor sucedida no próximo ciclo. Obrigada galera!

Postado

Amiga @Zaxzaryra olhei suas fotos antes do ciclo, e achei logo de cara que voce não deveria ter ciclado agora... seu corpo não aparenta estar pronto pra receber drogas, meu caso tambem foi assim, embora eu tenha tido uma mudança... me diz, quanto tempo tu ja treina ?

Postado
12 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Bom, 5ª semana iniciada. Estou mal de saúde desde antes do carnaval. Minha Oxan parece ser uma porcaria e hoje estou acamada com alguma "virose". Parei o ciclo hoje. E como havia dito antes, não vejo razão para fazer uma TPC. Levo dessa experiência aprendizado. Espero que seja melhor sucedida no próximo ciclo. Obrigada galera!

Melhoras @Zaxzaryra , e espero seu novo relato ! ;* 

Postado
41 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Galera aqui tá muito boazinha, mas vou ser sincero.

Você não tem conhecimento em dieta e treino e já partiu ciclar, foi bom ter parado isso seria perda de tempo, você conseguiria ótimos ganhos se pesquisasse e fizesse algo mais estruturado.

Não bote culpa na oxan, se você quer ter resultados faça tudo 100%, e tenha paciência porque demora msm pra ver melhoras significativas depois culpa outros.

Enfim, espero que leve isso como um aprendizado para o futuro.

Falou tudo e mais um pouco parceiro!!

Tive que descurtir seu feed so pra poder curtir denovo. 

Assino embaixo 100%.

Ciclou com bf alto, sem saber o basico de dieta e com pouca experiência de treino....

Porra, esperava milagres por acaso?

Sua jornada esta comecando zax, tenha paciencia, shape banaca nao se consegue do dia pra noite...se quisesse se preparar seria para o carnaval de 2019 isso sim ...

O que fica de positivo entretanto eh o aprendizado para os proximos ciclos, e tambem o relato deixado pela zax ai disponível pra que outros nao cometa os mesmos erros. 

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...