Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina, dor de barriga e gases?

Posts Recomendados

Postado

Eae, Galera, beleza? Desde de segunda comecei a suplementar com whey, albuimina e uma dieta para ganho de peso, só que começou algo que nunca havia acontecido. Desde de segunda estou apresentando muito desconforto estomacal e estou soltando muitos gases e isso está incomodando, pois da uma sensação de que preciso defecar mas ao chegar no banheiro não sai nada, apenas gases! Alguém tem alguma ideia do que seja e como aliviar isso?
Estou tomando whey pós-treino com leite integral e antes de dormir albumina com leite. Intolerância a lactose não acredito que seja, pois bebi leite a vida toda! 

Agradeço desde já pela ajuda. 

Postado

Esse efeito adverso da albumina é bastante famoso. Eu mesmo fico antissocial ao consumir albumina porque eu fico com muuuuitos gases e com um odor muuuuito forte.

Há estratégias para minimizar esse efeito, mas nenhuma funcionou comigo, por isso näo tomo nem que me paguem. Você pode tentar:

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, EctoGiga disse:

Albumina dá gases msm, me deu bastante mas n a esse ponto.. toma qnts grama de albumina ?

estou tomando uma colher de chá com 100ml de leite ou 120ml

4 minutos atrás, Torf disse:

Esse efeito adverso da albumina é bastante famoso. Eu mesmo fico antissocial ao consumir albumina porque eu fico com muuuuitos gases e com um odor muuuuito forte.

Há estratégias para minimizar esse efeito, mas nenhuma funcionou comigo, por isso näo tomo nem que me paguem. Você pode tentar:

vou cortar a albumina essa semana e ver como eu me sinto, se voltar ao normal, nunca mais volto para albumina 

Postado

Não sei se é o organismo que acostumou, mas eu não tenho esse problema. Melhor, não em relação aos gases incontroláveis, porque, claro, dependendo da quantidade que mando é impossível não soltar uns gases cheirosos por aí!

Quando comecei era difícil segurar...  Saía do nada. Até mesmo quando pegava muito peso escapava... Ficava sem graça, embora eu fizesse a linha do "não foi eu"... rsrs

Hoje está mais tranquilo.

Editado por Raphael BHZ (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.