Postado 20/01/2017 às 01:06 01/20, 2017 boa noite galera, estou entrando agora no mundo dos esteroides, e tenho muitas duvidas, desculpem a minha ignorância mais a primeira é sobre a dosagem, estou com um botijão de 10 ml de enantatode testosterona 250mg, e me indicaram 500 mg semanais, aplicações segundas e quintas, nesse caso a medida na seringa será meia ml por dia 0,5, ou 1 ml por dia? meu ciclo seria 1-10 porém se eu tomar 2 ml por semana só irá durar um mês. me ajudem
Postado 20/01/2017 às 02:38 01/20, 2017 NUM POD ÇE Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/01/2017 às 17:49 01/21, 2017 Correção: Vai durar 5 semanas. Conselho: Se vc não fez a primeira aplicação, ajoelhe e agradeça, se for fazer algo que faça da maneira correta. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 21/01/2017 às 18:48 01/21, 2017 cara, me responda umas coisas, vamos ver se vc ta pronto pra isso. 1-o que sao "esteroides"? 2-está escrito "10ml 250mg" no rotulo? Nao esqueceu de alguma informacao? O que isso siginifica? 3-quem te recomendou 500mg por semana? 4-o que seria "1-10"? 5-quantos anos tem? 6-qual peso e altura? 7-quanto tempo de treino? serio, galera tem que parar de responder esses caras, pq é por causa de exemplos assim que tem um puta preconceito e disciminacao com os demais que usam. É um saco vc querer ser sincero e admitir que usa e ouvir "vai broxar", "vai morrer" etc...
Crie uma conta ou entre para comentar