Postado 3/02/2010 às 15:50 02/3, 2010 Fala galera ! Vou relatar aqui o uso do jack3d com uma certa estratégia que adotarei para que possa ganhar e manter o máximo possível de massa magra. Farei o seguinte, como sempre vi que o pessoal comenta que na última semana do uso de m-drol não se tem resultados, vou adicionar o jack3d na minha última semana de m-drol, que começa hoje, para que possa ter algum possível ganho, e manterei o jack3d na TPC com o objetivo de manter o máximo dos resultados que obtive com o m-drol. Hoje já pegarei os pesos que ganhei com o m-drol até a terceira semana, também colocarei o peso final do m-drol e o peso no final da TPC que terei mantido. Suplementação: Whey (Optimum) Fish Oil (Vitamin Life) Vitamina E (Natural Wealth 400UI por softgel) Dextrose (Peter Food) Albumina (Salto's) Jacke3d (USPlabs) Vitamina C (Cewin comprimido de lenta absorção 500mg) 1ª Fase Manhã: 30g Albumina + 1 cápsula de m-drol + 2 softgels de Fish Oil + 10mg de Vitamina E Pré-treino: 1 scoop de jack3d Pós-treino: 40g de Whey + 60 de Dextrose + 1 sofgel de Fish Oil Noite: 30g Albumina + 1 cápsula de m-drol + 2 softgels de Fish Oil + 10mg de Vitamina E 2ª Fase Manhã: 30g Albumina + 1 comprimido de Vitamina C + 2 softgels de Fish Oil + 400UI de Vitamina E Pré-treino: 1 scoop de jack3d Pós-treino: 40g de Whey + 60 de Dextrose + 1 sofgel de Fish Oil Noite: 30g Albumina + 1 comprimido de Vitamina C + 2 softgels de Fish Oil + 400UI de Vitamina E 3ª Fase Manhã: 30g Albumina + 1 comprimido de Vitamina C + 2 softgels de Fish Oil + 400UI de Vitamina E Pré-treino: 2 scoops de jack3d Pós-treino: 40g de Whey + 60 de Dextrose Noite: 30g Albumina + 1 comprimido de Vitamina C + 2 softgels de Fish Oil + 400UI de Vitamina E Bom é isso ai, qualquer dúvida ou sugestão postem por aqui. Abçs !
Postado 4/02/2010 às 16:30 02/4, 2010 Autor Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Muito Boa Focus: Excelente Força: Ótima Vascularização: Normal Pump: Ótimo Pump Pós-treino: Muito Bom OBS: Os primeiros dias desses NO são sempre bons para mim, já que se mistura a um placebo do caramba.
Postado 4/02/2010 às 22:15 02/4, 2010 Autor Treino do Dia : Peito + Tríceps + Panturrilha Disposição: Muito Boa Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Normal Pump: Ótimo Pump Pós-treino: Muito Bom PS: Vamo comentar ai gente !!!
Postado 4/02/2010 às 22:43 02/4, 2010 Acompanhando aqui Gustave, vamos ver qual vai ser sua opnião do produto. PS: Caraca, já começou com esse gás todo? Abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 5/02/2010 às 01:02 02/5, 2010 KKK, n deu pra aguentar é?? No's viciam!! FATO Vou acompanhar, quem sabe no meu segundo ciclo de m-drol n faço que nem vc... So n entendi algo, vc não vai usar tamox?? Vou acompanhar aki veio!!! Força irmão, ctza vao ter ótimos ganhos!!! Aguardando results do M-drol!!! Abraços e bons treinos!!! (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 5/02/2010 às 01:55 02/5, 2010 Autor Acompanhando aqui Gustave, vamos ver qual vai ser sua opnião do produto. PS: Caraca, já começou com esse gás todo? Abraços! Na verdade o placebo é muito forte em mim, além disso estou no final do uso do m-drol que me deu uma boa quantidade de massa muscular que está trabalhando mais agora que tem a creatina. KKK, n deu pra aguentar é?? No's viciam!! FATO Vou acompanhar, quem sabe no meu segundo ciclo de m-drol n faço que nem vc... So n entendi algo, vc não vai usar tamox?? Vou acompanhar aki veio!!! Força irmão, ctza vao ter ótimos ganhos!!! Aguardando results do M-drol!!! Abraços e bons treinos!!! Ainda não vou usar tamox pq não terminei o ciclo do m-drol e tamox num vai dar tanta mudança assim pra relatar. Acompanhando Gustave !! Vamo lá bons ganhos ! Abraços! Vlw pela força ! Bons Treinos !
Postado 5/02/2010 às 23:09 02/5, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: Muito Boa Focus: Normal Força: Excelente Vascularização: Normal Pump: Bom Pump Pós-treino: Bom
Postado 7/02/2010 às 03:04 02/7, 2010 Autor Treino de Ontem : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Muito Boa Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Bom
Postado 8/02/2010 às 21:12 02/8, 2010 Autor Treino do Dia : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente PS: Estava fazendo com pouco peso pois tive estiramento, hoje resolvi aumentar para todos pesos normais que eu pegava, resultou que aumentei todos mais um pouco e fiz com execução perfeita e com qualidade.
Postado 8/02/2010 às 22:12 02/8, 2010 Estou acompanhando Gustave, mas não vejo necessidade do uso de Vit E 400UI, você não está se entupindo de AEs 17aa, é M-Drol...calma. Claro que é bom tomar, inclusive para manter seu fígado sempre perfeito, mas não vejo necessidade apenas isso. Eu falei porque sei que é uma vitamina cara, acho que se tem condições de comprar deve tomar, mas se fosse analisar prioridades, esta seria a última. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 8/02/2010 às 23:41 02/8, 2010 Autor Estou acompanhando Gustave, mas não vejo necessidade do uso de Vit E 400UI, você não está se entupindo de AEs 17aa, é M-Drol...calma. Claro que é bom tomar, inclusive para manter seu fígado sempre perfeito, mas não vejo necessidade apenas isso. Eu falei porque sei que é uma vitamina cara, acho que se tem condições de comprar deve tomar, mas se fosse analisar prioridades, esta seria a última. Abraços e bons treinos. Já tenho a Vit E e como peguei com o saldo restante do mês do cartao alimentação, saiu de boa, vou mandar pra garantir e manter o bom funcionamento do fígado, tem várias coisas ali que seriam melhores aproveitadas num ciclo de verdade, mas já que tenho tudo aqui achei melhro mandar nessa situação.
Postado 9/02/2010 às 20:34 02/9, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: Excelente Focus: Normal Força: Excelente Vascularização: Muito boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 10/02/2010 às 21:33 02/10, 2010 Autor Treino de Ontem : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Muito Boa Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 11/02/2010 às 21:31 02/11, 2010 Autor Treino do Dia : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Òtima Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 12/02/2010 às 01:26 02/12, 2010 eae to acompanhando ae! como falamos antes cara, to pra fazer quase igual vc! to louco pra ver os resultados! abracos e bons treinos ja tem as medidas ja ganhada nessa semanas ai nao ? hehehehe
Postado 12/02/2010 às 21:07 02/12, 2010 Autor Acompanhando!!! Vlw cara ! eae to acompanhando ae! como falamos antes cara, to pra fazer quase igual vc! to louco pra ver os resultados! abracos e bons treinos ja tem as medidas ja ganhada nessa semanas ai nao ? hehehehe Eu tive ganhos de 1kg na última semana, mas acho que compensa mais fazer um ciclo de 3 semanas, pois além de você ganhar mais massa nessas semanas você consegue fazer 3 ciclos com um pote do m-drol e isso te faz ganhar mais massa magra. Ex: 2 ciclos de m-drol com 4 semanas, ganha 5kg por ciclo, tem um total de 10kg. 3 ciclos de m-drol com 3 semanas, ganha 4kg por ciclo, tem um total de 12 kg. E olha que nos exemplos mais realistas nas 3 semanas você pode ganhar ainda mais. Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: Excelente Focus: Badass Motherfucka Força: Badass Motherfucka Vascularização: Excelente Pump: 1 mol de excelência (1 mol = 6,02 x 10²³) Pump Pós-treino: Muito Bom PS: Fui treinar em outra academia, pois a minha fechou, então o focus ficou melhor pois não tinha ninguem conhecido lá, além disso fiz o exercício com menos descanso oque aumentou o pump na hora do treino, mas continuou a mesma coisa no pump pós-treino. OBS: Galera fechei o ciclo de m-drol nessa quarta com 92kg, ganhei 5 kg de massa magra mesmo, vamos ver quanto eu vou manter com essa TPC, na verdade quero ganhar mais 1kg nessa TPC e ficar com 93kg, pois vou dar só uns 15 dias de descanso depois da TPC e usar o Epistane com um cutting leve, para ganhar um pouco de massa magra e perder um pouco de gordura, meu bf deve estar nos 10%.
Postado 12/02/2010 às 23:46 02/12, 2010 Fezis, teve bons ganhos, esse m-drol eh uma delicia KKKK, esse jack3333d ta me deixando louco to quase comprando um!!kkkk Oque esta achando dele, shot x jack3d oque vc sente de diferento num para o outro?? Poem pra fude, o negocio eh chega nos 45 de braçolaaa!!!!! Abraços e bons treinos (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 13/02/2010 às 13:08 02/13, 2010 Acompanhando seu relato velho...Tava mal de vontade de mandar esse jack e acabei comprando ele aqui no forum mesmo... ontem fiz meu 3º treino com ele e meu nunca vi um treino tao intenso como o que eu fiz...cara nao consiguia fadigar meu musculo ...a recuperaçao era quase instantanea!!serio o treino foi sem noçao!!fikei pilhado msm dpois que fui embora...suei bastante mais mesmo qndo terminei o treino sentia vontade de puxar ferro pq parecia que tinha acabado de xegar!!bons ganhos pra vc e pra mim ai haha!!e vamo que vamo hoje e sabado mais vo pro treino vicioooo!! abrass
Postado 13/02/2010 às 21:51 02/13, 2010 Autor Fezis, teve bons ganhos, esse m-drol eh uma delicia KKKK, esse jack3333d ta me deixando louco to quase comprando um!!kkkk Oque esta achando dele, shot x jack3d oque vc sente de diferento num para o outro?? Poem pra fude, o negocio eh chega nos 45 de braçolaaa!!!!! Abraços e bons treinos Ainda acho que não posso comparar os dois, pois só usei 1 scoop do jack3d e vou aumentar depois pra 2 e quero ver como que fica, oque me surpreendeu no jack3d é que mesmo com pouca quantidade e consequentemente pouca creatina, tem um pump legal e dá uma disposição enorme, além do aumento de força. Acompanhando seu relato velho...Tava mal de vontade de mandar esse jack e acabei comprando ele aqui no forum mesmo... ontem fiz meu 3º treino com ele e meu nunca vi um treino tao intenso como o que eu fiz...cara nao consiguia fadigar meu musculo ...a recuperaçao era quase instantanea!!serio o treino foi sem noçao!!fikei pilhado msm dpois que fui embora...suei bastante mais mesmo qndo terminei o treino sentia vontade de puxar ferro pq parecia que tinha acabado de xegar!!bons ganhos pra vc e pra mim ai haha!!e vamo que vamo hoje e sabado mais vo pro treino vicioooo!! abrass Tô igual a você, eu fico pingando suor pela academia inteira. Treino de Ontem : Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: 1 mol de Excelência Força: Excelente Vascularização: Òtima Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente Bom com esse carnaval só devo voltar na academia na quinta. Mas podem perguntar qualquer coisa que estarei pelo fórum !
Postado 19/02/2010 às 16:04 02/19, 2010 Autor Treino de Ontem : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente PS: Esqueci de postar ontem, mas vou postei o treino de ontem agora e deposi posto o treino de hoje.
Postado 19/02/2010 às 22:31 02/19, 2010 Autor Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: Excelente Focus: Òtimo Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência
Postado 20/02/2010 às 21:56 02/20, 2010 Autor Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 20/02/2010 às 22:28 02/20, 2010 Acompanhando "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 22/02/2010 às 20:21 02/22, 2010 Autor Acompanhando Vlw Treino de Ontem : Peito + Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: 1 mol de excelência Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente
Postado 22/02/2010 às 21:54 02/22, 2010 Ae Gustave estou acompanhando seu relato, gostaria de saber como foi seu ciclo com m-drol e como seria o ciclo seguindo sua indicação de 3 ciclos em 1 pote alcançando algo perto de 12kg... Grande abraço e ótimos ganhos!
Postado 24/02/2010 às 00:39 02/24, 2010 Autor Ae Gustave estou acompanhando seu relato, gostaria de saber como foi seu ciclo com m-drol e como seria o ciclo seguindo sua indicação de 3 ciclos em 1 pote alcançando algo perto de 12kg... Grande abraço e ótimos ganhos! 1° Ciclo : 1ª semana 1-1-1-1-1-1-1 2ª semana 1-1-1-1-1-1-1 3ª semana 2-2-2-2-2-2-2 Total: 28 cápsulas 2° Ciclo : 1ª semana 1-1-1-1-1-1-1 2ª semana 1-1-1-1-1-1-1 3ª semana 2-2-2-2-2-2-2 Total: 28 cápsulas 3° Ciclo : 1ª semana 1-1-1-1-1-1-1 2ª semana 1-2-2-2-2-2-2 3ª semana 2-2-2-2-2-2-2 Total: 34 cápsulas Eu não usei desse jeito, pois quis tentar fazer como manda o fabricante, tive ganhos na quarta semana, mas era muito mais lucrativo ter economizado essa semana para fazer os outros dois ciclos de m-drol bem mais "caprichados". Treino do Dia : Costas + Bíceps + Antebraço Disposição: Excelente Focus: Òtimo Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência Editado 24/02/2010 às 00:42 02/24, 2010 por Gustave (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2010 às 00:17 02/25, 2010 Autor Treino do Dia : Perna + Ombro + Trapézio Disposição: Excelente Focus: Òtimo Força: Excelente Vascularização: Excelente Pump: Excelente Pump Pós-treino: 1 mol de Excelência Editado 27/02/2010 às 17:14 02/27, 2010 por Gustave (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2010 às 23:34 02/25, 2010 Autor Treino de Ontem : Tríceps Disposição: Excelente Focus: Excelente Força: Excelente Vascularização: Muito Boa Pump: Excelente Pump Pós-treino: Excelente PS: Não fiz peito, pois está voltando um estiramento que já tive, vou dar uma semana de descanso e voltar pegando mais leve.
Crie uma conta ou entre para comentar