Postado 14/01/2017 às 23:45 01/14, 2017 Qual a necessidade de altas doses de testo no blast ou ciclo? Vejo gente se entupindo de testosterona, em blast, ciclo, que seja. Não vejo qual a vantagem de abusar de uma droga 100/100 que gera diversos problemas com relação a estrogênio e a libido pois ao abaixa-lá novamente depois pro cruise com ctz irá sentir a diferença Eu tenho a ideia de que é uma cagada mexer na testo, eu geralmente fico com 500mg/semana em blast e no cruise também, e dai no blast eu soco outras drogas como trembolona, stano bold e etc.., agora vejo galera jogando até 2g de testo e não entendo, vai gastar mais com IA e vai usar uma droga 100/100, pra que?sendo que existem outras como trembo e stano que chegam a ser 5x mais potentes. Conversando com uns parceiros meus que estão em B&C faz tempo, alguns me disseram que não importa quanto vc use de outras drogas, como trembo por ex, se a testo não estiver alta o suficiente pra acompanhar a dose alta dos outros esteroides os ganhos "não virão com a potência máxima que deveriam" Queria saber qual a opinião do pessoal aqui do fórum quanto a isso Obs: 100/100 anabolismo/andro
Postado 15/01/2017 às 01:55 01/15, 2017 No Brasil tamo atrasado No exterior cada vez mais gente usa só 150 a 250 de testo o resto soca na tren
Postado 16/01/2017 às 10:32 01/16, 2017 pare de ler a revistinha e falem com quem entende de verdade.. no exterior as doses de quem é atleta de verdade, é bom nem comentar aqui... --- ganho tem relação com a dose.. só pesquisar melhor. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/01/2017 às 11:22 01/16, 2017 Com 5000ng/dl de testo eu uso 1mg por semana de anastrozol, e e2 fica no mínimo das referências. Se vc é obeso vai aromatizar mesmo, mas com 1 dígito de BF é bem diferente.
Crie uma conta ou entre para comentar