Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha oxandrolona veio de 20mg como fazer ???????

Posts Recomendados

Postado

Galera tinha encomendado minha oxan , ela chegou ontem , mas me decepcionou quando vi q era de 20mg cada capsula:mellow:, pq como já havia lido em vários arquivos, a dosagem ideal para mulheres é entre 5mg a 30 MG dia , ah mais um comprimido da 20mg toma um por dia e bza, mais li tambem q a duração da droga é de 8 hras e o ideal é dividir em doses a cada 6 8 ou 12 hrs pra droga se manter no corpo , e aí galera  como fazer ? :( a é n adianta dizer vende e compra uma de 10 mg , eu já abri :lol:  , comenta ideais aí galera !!!!

Editado por Anne farias (veja o histórico de edições)

Postado

Exatamente... Neste caso, tens algumas opções:

- Levar numa farma de manipulação de confiança, e pedir para que eles dissolvam em capsulas de 10mg;

- Vender para algum conhecido e fazer uma nova compra de caps de 10mg;

- Tomar assim mesmo, 1 capsula ao dia somente, 1 hora antes do treino.

Agora é contigo...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

O melhor seria realmente cápsulas de 10mg , mais no buraco onde moro mal tem farmácia imagina farmácia de manipulação :lol:, e o custo da oxan por ser alto vai ser difícil de vender . Acho q o melhor a fazer é tomar 1 capsula uma hra antes do treino meamo , mais acha q isso vai alterar os meus ganhos ,? Devido a droga não ficar o dia todo agindo ?

Postado
Exatamente... Neste caso, tens algumas opções:

- Levar numa farma de manipulação de confiança, e pedir para que eles dissolvam em capsulas de 10mg;

- Vender para algum conhecido e fazer uma nova compra de caps de 10mg;

- Tomar assim mesmo, 1 capsula ao dia somente, 1 hora antes do treino.

Agora é contigo...

Putz! Não tem como dividir o comprimido, manualmente mesmo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Anne farias disse:

Galera tinha encomendado minha oxan , ela chegou ontem , mas me decepcionou quando vi q era de 20mg cada capsula:mellow:, pq como já havia lido em vários arquivos, a dosagem ideal para mulheres é entre 5mg a 30 MG dia , ah mais um comprimido da 20mg toma um por dia e bza, mais li tambem q a duração da droga é de 8 hras e o ideal é dividir em doses a cada 6 8 ou 12 hrs pra droga se manter no corpo , e aí galera  como fazer ? :( a é n adianta dizer vende e compra uma de 10 mg , eu já abri :lol:  , comenta ideais aí galera !!!!

neste caso não tem muita opção...

acho que deverias tentar pelo menos vender e ver se compra uma de 10mg, pra fazer o ciclo direitinho nê.

Postado
  • Autor

É capsula , não dá nem pra dividir

Estou entrando em contato com farmácia de manipulação da capital , vou ver se da pra enviar cápsulas pra eles fazerem de 10 mg , caso contrário acho q vou ficar tomando 1 capsula 1hrs antes do treino, pq é muito difícil vender oxan aqui pelo preço . E essa demorou 27 dias pra chegar. .,É  osso

Postado
22 minutos atrás, Anne farias disse:

O melhor seria realmente cápsulas de 10mg , mais no buraco onde moro mal tem farmácia imagina farmácia de manipulação :lol:, e o custo da oxan por ser alto vai ser difícil de vender . Acho q o melhor a fazer é tomar 1 capsula uma hra antes do treino meamo , mais acha q isso vai alterar os meus ganhos ,? Devido a droga não ficar o dia todo agindo ?

Com certeza os resultados não serão os mesmos né, timing é algo bem importante... Mas usando antes do treino já deve dar um grau. Cada um se vira como pode, se a sua situação é essa... paciência.

18 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Putz! Não tem como dividir o comprimido, manualmente mesmo?

Não é comprimido, é cápsula. E mesmo que fosse comprimido, cortar ao meio não significa que metade da dose ficou em cada um.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Comprei ela de uma pessoa da minha cidade que tem um fornecedor de natal,ela é manipulada quality laboratório 

Ele tem pra vender tbm uma de 5mg, se eu fosse ciclar com 30 MG dia poderia mandar 1 capsula de 20mg e 2 de 5 mg durante o dia o que acham? A dose ficaria alta ne:(

Postado

Compra uma cafeína barata, e usa as capsulas pra dividir a oxan, vai dar um pouco de trabalho, e a dosagem tbm não vai ficar exata. Mas é uma opção.

O Limite é uma fronteira criada só pela mente!

Postado
18 minutos atrás, Anne farias disse:

Comprei ela de uma pessoa da minha cidade que tem um fornecedor de natal,ela é manipulada quality laboratório 

Ele tem pra vender tbm uma de 5mg, se eu fosse ciclar com 30 MG dia poderia mandar 1 capsula de 20mg e 2 de 5 mg durante o dia o que acham? A dose ficaria alta ne:(

Olha, o ideal é não inventar muito. Se é seu primeiro ciclo, 20mg/dia está ótimo.

Se vc tem disponibilidade de comprar outra, compre na dosagem certa e tenta vender essa por um preço menor pra vc não sair perdendo muito. 

Outra tentativa é comprar outra e enquanto isso, tentar um laboratório que possa arrumar as doses para vc. 

Pensa direitinho. Dê uma olhada nos demais ciclos femininos, notará que a maioria adquire um bom resultado com 20mg/dia.

Já que não é o primeiro, vc pode tentar usar assim mesmo.

Daí caso virilize muito vc pára.

Postado
  • Autor

Mais usar assim mesmo vc diz como: 20mg de 12 em 12 hrs totalizando 40mg ,ou pegar o outro de 5 mg e fazer : 5 mg com 8 hrs ,mais 5mg  com mais 8  hrs e com mais 8 hrs tomar 1 caps de 20mg totalizando 30mg. Ou seja dividir 30 MG em 3 horários durante o dia .  Já fiz outros 2 ciclos antes desse . Meu primeiro foi com 20 mg dia de oxandrolona 

Editado por Anne farias (veja o histórico de edições)

Postado

Se é pra aproveitar essa que vc já tem. Eu usaria 40mg no total.

Espere um pouco mais, que certamente a galera mais experiente vai opinar no seu tópico.

Postado

Eu no seu lugar tomaria 2 cápsulas por dia de 12 em 12 horas.

Postado

Abre a capsula, joga metade em um copo com água e toma, fecha e toma a outra metade depois. Não vai ficar preciso mas é a forma mais fácil de fracionar e não vai dar uma diferença tão grande. Eu faço isso com cafeína.

Postado
  • Autor

40 mg/dia pode ser q venha os colaterais com tudo e rápido. Acho q o ideal seria 30mg, mais caso eu comece com 20mg  , e não veja tanto colateral aumentaria na semana seguinte pra 30mg, vou dar uma estudada pra ver se abrir as cápsulas da certo

• 4 anos depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema. Porém meu maior problema é porque são só 50 caps de 20mg, e eu queria fazer algo com 6 semanas respeitando a meia vida. Pretendo ou comprar mais Oxan ou dividir sim manualmente a capsula. Estou pensando em fazer uma pirâmide, 20mg por 15 dias (dividindo a capsula), depois 40mg por 10 dias, e depois 20mg por mais 15 dias. Acham interessante?

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.