Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)

Posts Recomendados

Postado

To negligente paca né?
Primeiro... me perguntaram a respeito da 'trembotosse' ... ai lembrei da técnica que 'desenvolvi/descobri' ... :D .. pesquisando as causas disso já tinha chegado a conclusão que era pela toxidade da droga direto na corrente sanguinea... nas primeras vezes que tomei, não senti nada... mas em 2 aplicações senti muito desconforto na garganta... segurei e não 'tossi'... baseado nisso, pensei em um modo de garantir que não vai atingir diretamente a corrente sanguinea ... eis que surgiu uma ideia... que funcionou, basicamente eu encho a seringa, mas, quando vou tirar o ar... eu não pressiono o embolo até 'esguichar' oleo... deixo a agulha 100% limpa.. inclusive deixa até uma bolhinha de ar na seringa.. ai, também teve o benefício de não arder ao apssar pela pele (pico a agulha bem devagar.. e com a agulha suja.. arde muito pra passar da pele)... ai é só festa.. e nunca mais tive nem desconforto... então fica a dica ai a todos :D
Agora ao dia a dia... quarta.. treino de costas... tudo tranquilo... na boa :D
quinta.. ontem.. peitos e tréceps ... tudo tranquilo de novo :D.
Pesei esses dias.. to com 100.4kg que acho ótimo ainda :D.
Trembo na mesma ainda.. não vi... vamos torcer pra começar agora.. semana 5 :D
Uma coisa que reparei é que parece que so secando diferente.. no último cutting, mesmo chegando a um bf menor talvez, sequei legal a barriga.. mas dessa vez.. a polchete tá aqui.. firme e forte, mas, de resto, secou até mais do que no fim do outro cutting.. e minha pele aparenta estar MUITO grossa, ao menos nas pernas, que dá um trabalho passar a agulha pela pele... mas, costas, pernas, panturrilha, ente braço... braço então.. nossa... tudo sequinho... peito não conta né.. que o meu é horroroso.
Conclusão? mantendo o bf 'na faixa' com drogas curtas, consigo fazer um cutting legal em 8 semanas :D... então.. ano que vem deve ser 8/16/16 os blasts :D
Mas é por ai.. amanha devo tirar as p´rometidas fotos a noite.. ou domingo pela manhã.. junto a pesos e mediddas \o/ finalmente... e decidindo se faço exame de sangue semana que vem ou só na outra mesmo :x.
Mas é isso gente, por enquanto :D ai vocês veem fotinhos e falam mal depois :D

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

To negligente paca né?
Primeiro... me perguntaram a respeito da 'trembotosse' ... ai lembrei da técnica que 'desenvolvi/descobri' ... :D .. pesquisando as causas disso já tinha chegado a conclusão que era pela toxidade da droga direto na corrente sanguinea... nas primeras vezes que tomei, não senti nada... mas em 2 aplicações senti muito desconforto na garganta... segurei e não 'tossi'... baseado nisso, pensei em um modo de garantir que não vai atingir diretamente a corrente sanguinea ... eis que surgiu uma ideia... que funcionou, basicamente eu encho a seringa, mas, quando vou tirar o ar... eu não pressiono o embolo até 'esguichar' oleo... deixo a agulha 100% limpa.. inclusive deixa até uma bolhinha de ar na seringa.. ai, também teve o benefício de não arder ao apssar pela pele (pico a agulha bem devagar.. e com a agulha suja.. arde muito pra passar da pele)... ai é só festa.. e nunca mais tive nem desconforto... então fica a dica ai a todos :D
Agora ao dia a dia... quarta.. treino de costas... tudo tranquilo... na boa :D
quinta.. ontem.. peitos e tréceps ... tudo tranquilo de novo :D.
Pesei esses dias.. to com 100.4kg que acho ótimo ainda :D.
Trembo na mesma ainda.. não vi... vamos torcer pra começar agora.. semana 5 :D
Uma coisa que reparei é que parece que so secando diferente.. no último cutting, mesmo chegando a um bf menor talvez, sequei legal a barriga.. mas dessa vez.. a polchete tá aqui.. firme e forte, mas, de resto, secou até mais do que no fim do outro cutting.. e minha pele aparenta estar MUITO grossa, ao menos nas pernas, que dá um trabalho passar a agulha pela pele... mas, costas, pernas, panturrilha, ente braço... braço então.. nossa... tudo sequinho... peito não conta né.. que o meu é horroroso.
Conclusão? mantendo o bf 'na faixa' com drogas curtas, consigo fazer um cutting legal em 8 semanas :D... então.. ano que vem deve ser 8/16/16 os blasts :D
Mas é por ai.. amanha devo tirar as p´rometidas fotos a noite.. ou domingo pela manhã.. junto a pesos e mediddas \o/ finalmente... e decidindo se faço exame de sangue semana que vem ou só na outra mesmo :x.
Mas é isso gente, por enquanto :D ai vocês veem fotinhos e falam mal depois :D

Esssa sua tecnica com a trembo, ja presenciei com um amigo que fez um ciclo de trembo+deca...

ele Sempre usava a Agulha que nem voce mesmo falou, fazia ela espirar para fazer a aplicação.... e como de fato, Ardia na aplicação e a felha da puta da tosse... o mlk chegava a vomitar de tanto que tossia ... era muito tenso... 

AIII na segunda vez que ele utilizou, fez da maneira que você citou acima... e REALMENTE! não avia mais tosse, pois a agulha ia seca... e claro... a aplicação não ardia, e não avia intoxicação pois a droga não tinha o contato na hora da aplicação... 

Uma coisa que parece nao fazer nada de diferença... pois voce aplica INtramuscular e nao intoxica ? o.O ja se a agulha esta cheia, no momento que ela entra antes do intra musculo e quando ela intoxica... ^^ vai entender, mas o importante e que Funciona... e ninguem morre Tossindo ! 

Relaxa que na 5 semana que a magica começa a ser realizada!!! :)

Segue firme meu brother! 

Postado
10 minutos atrás, guribk disse:

Esssa sua tecnica com a trembo, ja presenciei com um amigo que fez um ciclo de trembo+deca...

ele Sempre usava a Agulha que nem voce mesmo falou, fazia ela espirar para fazer a aplicação.... e como de fato, Ardia na aplicação e a felha da puta da tosse... o mlk chegava a vomitar de tanto que tossia ... era muito tenso... 

AIII na segunda vez que ele utilizou, fez da maneira que você citou acima... e REALMENTE! não avia mais tosse, pois a agulha ia seca... e claro... a aplicação não ardia, e não avia intoxicação pois a droga não tinha o contato na hora da aplicação... 

Uma coisa que parece nao fazer nada de diferença... pois voce aplica INtramuscular e nao intoxica ? o.O ja se a agulha esta cheia, no momento que ela entra antes do intra musculo e quando ela intoxica... ^^ vai entender, mas o importante e que Funciona... e ninguem morre Tossindo ! 

Relaxa que na 5 semana que a magica começa a ser realizada!!! :)

Segue firme meu brother! 

Po, comprovou que é efetiva a técnica :D
Assim, o que acho que acontece eu acho que é questão da velocidade de liberação e/ou caminho da droga... tipo... quando você aplica no músculo a liberação é mais lenta e provavelmente as toxinas não entram no sangue tão rápido... agora com a agulha 'suja' .. é muito comum perfurarmos algum vaso no caminho... ai... talvez essa mínima gota cause esse problema... claro isso é especulação minha, não encontrei motivo/explicação muito clara, só sei que tá funcionando e é melhor assim :D... visto que esse ar não faz mal algum mesmo :D

Postado
16 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, comprovou que é efetiva a técnica :D
Assim, o que acho que acontece eu acho que é questão da velocidade de liberação e/ou caminho da droga... tipo... quando você aplica no músculo a liberação é mais lenta e provavelmente as toxinas não entram no sangue tão rápido... agora com a agulha 'suja' .. é muito comum perfurarmos algum vaso no caminho... ai... talvez essa mínima gota cause esse problema... claro isso é especulação minha, não encontrei motivo/explicação muito clara, só sei que tá funcionando e é melhor assim :D... visto que esse ar não faz mal algum mesmo :D

Exatamente, eu creio que seja isso mesmo... 2 provas que ajuda ne.... agora vai DE APARECER ALGUMA EXPLICAÇÃO TEÓRICA!

ate entao, vamos ver se aparece mais alguem que faça pra ver se e plausivel em 3 pessoas ;)

Postado

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Peso:64kg

Altura:1.65cm

Tempo de treino:7 meses

Postado
7 horas atrás, Danilo Trinchão disse:

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Aqui nao e lugar para perguntar isso, tem lugar apropriado para isso amigo. Aqui e somente um relato de um membro.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteróides-anabolizantes/

Aqui esta alguns links que voce pode tirar suas duvidas..

abraço

Postado
Em 27/01/2017 at 16:35, Boibrabo disse:

Show de bola esse relato e discussões que agregam de vocês... acompanhando :D

Opa e ai, seja muito bem vindo :D
Qualquer dúvida, ou assunto que queira debater/pedir opinião, esteja a vontade... e claro, sugestões são sempre bem vindas e ouvidas. :D

Em 03/02/2017 at 03:04, Danilo Trinchão disse:

Resumindo MUITO, se tá perguntando isso, não deveria ciclar, simples assim. #ignoranciaModeOn (respondido via msg)

Em 03/02/2017 at 10:50, guribk disse:

Aqui nao e lugar para perguntar isso, tem lugar apropriado para isso amigo. Aqui e somente um relato de um membro.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteróides-anabolizantes/

Aqui esta alguns links que voce pode tirar suas duvidas..

abraço

Obrigado, vamos tentar usar relato pra coisas pertinentes a ele, claro que podemos debater um ocorrido e se quiserem minha opinião podem perguntar, mas, realmente, faltou muita pesquisa e ainda que tivesse um ciclo proposto, tem uma área de avaliação, só abrir o tópico e se quiser minha opinião ,só mencionar no tópico aberto :D

Relatinho:

E ai galera, primeiramente desculpem fiquei a semana off aqui do relato, até entrei no fórum, mas, deixei a desejar aqui :x
Vo resumir os eventos, mas, não teve nada de especial :D 
28/01 - sábado, sem treino (aula) ... domingo sem treino de novo.. nem aeróbico básico =/
30/01 - segunda, treino peito/tríceps/ombro, tudo nos conformes... 
31/01 - Terça dia de pernas... então, eu estou com a impressão que onde aplico, tá crescendo mais ((eu sei que não faz sentid ocom esse volume de óleo) , então porque não testar o músculo que tá ficando pra tráz nas pernas? então, aplicação 1ml cada vasto medial.. e fui treinar pernas... leve incomodo.. treino tranquilo.
01/02 - Treino de costas tranquilo, mas, percebo uma bola rocha em volta de um dos locais da aplicação, nada preocupante 3ª vez que acontece.. belezal dia seguinte:
02/02 - quinta, acordo com MUITO incomodo nos músculo da aplicação me arrumo e vou trabalhar.. durante o dia.. mancando.. sentindo paca, mas, segurei ate a hora do expediente. 
Fiquei numa situação ... com medo de chegar em casa e tá aquele abcesso... fui embora me borrando.
Chego em casa, sem sinal de abcesso ou inflamação.. fico tranquilo :D
03/02 - acordo, trabalho na boa, treino de pernas, eis que percebo que o músculo aplicado tá inflamado :( volto a me cagar de medo...treino normal nada de estranho.
04/02 - sábado acordo e 'para nossa alegria' quase nenhum sinal de inflamação, provavelmente pela área ser muito irrigada inflamou, acontece raramente, mas, felizmente abcesso ainda não tive :D
05/02 - sábado treinei direitinho e fechei a semana.

Tirei fotos sábado 05/02 de manhã cedo \o/, mas, não tive como postar =/ vou dar um jeito ao longo da semana.
Fim de semana passado e esse zuei a dieta com força, mas, serviu pra me ver um beneficio das drogas, to com a impressão que posso comer o quanto for, que não vira gordura, sério, não embassou NADA e olha que comi MUITA coisa errada :x .. eu sei, não deveria fazer, mas agora já foi.
Colateral que veio forte foi temperatura corporal, sério, comendo muito carbo, pode tá nevando que meu corpo tá muito quente e to suando paca, sério, comendo lixo, acho que temperatura corporal foi pra perto de 40º. .. mas não foi febre (quando estou com febre, fico que nem zumbi).
O lado bom, meu bulk acho que vai ser necessário boldenona :D pra conseguir comer mais e ver o quanto a trembo segura as banhas... rsss
Outro 'benefício' que vi é vascularização, além de aparecer veias novas, umas 3 ou 4 aumentaram MUITO o calibre, diria que chegaram a dobrar de volume, insano, pressão 12/8 sempre.
Esse fim de semana agora, final da semana 6, vou tirar exames, pois entro com Stano semana que vem :D e vou ver se consigo tirar mais fotos pra fazer os comparativos.
Mas é isso, tudo fluindo :D
Desculpem pela ausência, mas, vou tentar ser mais ativo, mesmo que seja pra descrever pequenos ocorridos.

Outra coisa também, decidi perder a noia dos 100kg, se a meta é cutt vamos secar :D essa semana começa dieta melhor pra queimar a polchete :D e se pra isso eu ficar com 90kg, que seja :D

Postado

kkkkk, ''  Outra coisa também, decidi perder a noia dos 100kg '' ELE ABANDONOU OS 3 DIGITOS :(  :P  brincadeira...

Siga a sua meta né meu parça e bora pra cima deles !!!!

Boldenona *-* <3 gosto disso! ;)  

essa Semana quero iniciar meu protocolo ! ! ! ! ! so to esperando as ferias chegarem.... 

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

uma duvida, calor corporal veio do colateral de qual Ae's ?

T3, em dose 'boa' , quando tá depletado, comer muito carbo, o corpo ferve literalmente, só não sei se é a dose alta que to tomando ou a trembo tá ajudando, mas, agora mesmo não estando depletado, se comer carbo puro, eu fervo... rsss se não tivesse tirado exames/confiasse na fonte, cogitaria terem me envia DNP ao invés de T3.. rss (me foi oferecido, mas, arreguei por enquanto).

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

vc está usando potenay?já usou?

to precisando de um estímulo cabuloso desse naipe.

Potenay? já usei e ainda uso todo treino de pernas (no máximo 2x/week) :D mando 1ml intramuscular (nunca usei mais de 1ml).. o que posso dizer... em bulk, não acho que faça muita diferença, mas, em cutting apertado, faz MUITA diferença, você treina como se estivesse 100%, obviamente quando o efeito passa tu fica ainda mais desgastado, mas, funciona muito bem. 
Só pra lembar, é uma anfetamina, então é sempre bom conhecer seu nível de tolerância a drogas, eu já usei várias, nunca viciei em nenhuma (só cafeína), então, pra mim foi tranquilo .. o máximo que usei foi 1ml/dia 3x em uma semana no fim do último cutting.
Mas é diferente de estimulantes comuns, cafeína comigo, funciona muito bem, mas, no menor esforço feito, fico ofegante e mostra que a carcaça tá fraca.. com potenay... é tudo 'normal' ... parece que to em uma dieta normal, dia normal, isso com um cutting forte.
Dizem que pra ter o efeito 'ectasy' teria de rolar 1ml/10k, então no seu caso, 8 ou 9ml... tenho receio de viciar, então não passei de 1ml ainda, mas, esse fim de cutting devo passar pra experimetar :D tenho em mente o número de 3ml =D
Só não venha dar uma de Cojack e tomar 150ml/dia tá... rsss 

Postado

Potenay? já usei e ainda uso todo treino de pernas (no máximo 2x/week) :D mando 1ml intramuscular (nunca usei mais de 1ml).. o que posso dizer... em bulk, não acho que faça muita diferença, mas, em cutting apertado, faz MUITA diferença, você treina como se estivesse 100%, obviamente quando o efeito passa tu fica ainda mais desgastado, mas, funciona muito bem. 
Só pra lembar, é uma anfetamina, então é sempre bom conhecer seu nível de tolerância a drogas, eu já usei várias, nunca viciei em nenhuma (só cafeína), então, pra mim foi tranquilo .. o máximo que usei foi 1ml/dia 3x em uma semana no fim do último cutting.
Mas é diferente de estimulantes comuns, cafeína comigo, funciona muito bem, mas, no menor esforço feito, fico ofegante e mostra que a carcaça tá fraca.. com potenay... é tudo 'normal' ... parece que to em uma dieta normal, dia normal, isso com um cutting forte.
Dizem que pra ter o efeito 'ectasy' teria de rolar 1ml/10k, então no seu caso, 8 ou 9ml... tenho receio de viciar, então não passei de 1ml ainda, mas, esse fim de cutting devo passar pra experimetar :D tenho em mente o número de 3ml =D
Só não venha dar uma de Cojack e tomar 150ml/dia tá... rsss 

em relação a drogas não vicio facil...

kade minha testo??!!quero porque quero nao posso ficar sem:D

zuando...150ml é coisa pra maluco...tava pensando em 1ml mesmo para ir de boa...

mas agora não...deixar para  o cutting mesmo..

Cojack é malucão eu to ligado nas treta dele..

Postado

T3, em dose 'boa' , quando tá depletado, comer muito carbo, o corpo ferve literalmente, só não sei se é a dose alta que to tomando ou a trembo tá ajudando, mas, agora mesmo não estando depletado, se comer carbo puro, eu fervo... rsss se não tivesse tirado exames/confiasse na fonte, cogitaria terem me envia DNP ao invés de T3.. rss (me foi oferecido, mas, arreguei por enquanto).

Ahhh entendi, tu ta so no T3, pensei que fosse trembo ou bolde.

T3 e foda, eu nao posso... se nao eu SUMO! kkkk meu corpo retem muito pouco, transpiro bem... consigo perder peso easy...

Valeu pela explicação brother!

abraçooo

Postado
3 minutos atrás, guribk disse:

Ahhh entendi, tu ta so no T3, pensei que fosse trembo ou bolde.

T3 e foda, eu nao posso... se nao eu SUMO! kkkk meu corpo retem muito pouco, transpiro bem... consigo perder peso easy...

Valeu pela explicação brother!

abraçooo

de boa men, mas, só pra constar, o protocolo é :
400mg Enantato de Trembolona
400mg Enantato de Drostonolona
600mg Decanoato de Testosterona
420mg Oxandrolona
semanal :D .. não tô 'só no T3' , mas, cutting passado senti isso só comtexto/oxan/t3 e ouvi relato de usuários de t3 nessa linha também, então o colateral é dele, talvez agravado por trembo ou mast... que agora, mesmo com glicogenio cheio ainda sinto isso.. antes sentia só se tivesse com estoques baixos :D

Postado

Se o T3 for bem usado , em um contexto anabolico decente não tem muito erro .

isso é : baixa dose de t3 alta dose de androgenos ....principalmente apos umas 12 semanas de tren ...o t3 se faz necessário ...

comecei hoje com 15mg de t3 ...

Já o Dnp nunca usei , mas estraga um fisico ...fica completamente flat  ...não usaria fora de um contexto competitivo , principalmente pelos riscos ....

so pra constar hj mandei : 

80mg tren ace

80 mg mast

120mg de enan test

40 mg de tren E 

10 mg Ioimbina 

400mg cafeina

400mg Citrus

60 mcg de Clen

15 mcg t3

ESTOU DERRETENDO 

Postado
Agora, antigoargos disse:

de boa men, mas, só pra constar, o protocolo é :
400mg Enantato de Trembolona
400mg Enantato de Drostonolona
600mg Decanoato de Testosterona
420mg Oxandrolona
semanal :D .. não tô 'só no T3' , mas, cutting passado senti isso só comtexto/oxan/t3 e ouvi relato de usuários de t3 nessa linha também, então o colateral é dele, talvez agravado por trembo ou mast... que agora, mesmo com glicogenio cheio ainda sinto isso.. antes sentia só se tivesse com estoques baixos :D

Hahahaha, tu e Exibido né :P  kkkkk zueira... seu protocolo e TOP mano... quero ver meio do ano como a criança vai estar! Big Monster master big mounster master max full mass ! kkk

Eu to com meu protocolo montado... so to esperando passar a correria do inicio de fevereiro, que e bem puxado na minha area de trabalho...  ai dou inicio...  por enquanto e so academia e ''dieta'' treininho basico... 

abraço

Postado
5 minutos atrás, ALCHEMIST disse:

Se o T3 for bem usado , em um contexto anabolico decente não tem muito erro .

isso é : baixa dose de t3 alta dose de androgenos ....principalmente apos umas 12 semanas de tren ...o t3 se faz necessário ...

comecei hoje com 15mg de t3 ...

Já o Dnp nunca usei , mas estraga um fisico ...fica completamente flat  ...não usaria fora de um contexto competitivo , principalmente pelos riscos ....

Então, sobre o T3, ciente, em doses abaixo de 100mcg/dia seria suficiente pra melhorar a síntese proteica sem afetar o metabolismo, mas, a meu ver, mesmo em dose maiores, se aumentar o metabolismo, basta comer mais :D 
Acho interessante sim a reposição de T3 quando on trembo, principalmente se o objetivo for cutting, mas, me estranhou a dose desconsiderando que obviamente você digitou errado (se fosse 15mg não estaria digitando mais... rsss), por tudo que li, até 35mcg/dia seria equivalente a sua produção natural, não trazendo benefício algum e doses de 50mcg já poderiam melhorar a síntese proteica. 
Eu usando '100mcg/dia' (não tenho certeza da dose, mas, acho improvável subdose, visto que é muito barato) cheguei a 526 (natural 333), quase 60% de aumento, e mesmo acima da referência, meu TSH não foi totalmente suprimido (0,6) .. ainda dentro da referência), então não sei se uma dose de 15mcg/dia teria qualquer efetividade recomendo tirar exame de sangue :D 
Agora, com minhas desventuras, bateu 1950 no exame O.o, mas, esse sou eu brincando de alquimista :D obviamente errei as medidas, mas, como segurei de boa, to tomando 75% da dose que deu isso no exame :D (TSH deu 0,01) 
Quanto a DNP, tenho medo de usar também, mas, não acho que deixe 'flat', seria um termogênico, mas pelo que estudei o uso seria bem mais complexo e bem mais poderoso, mas, seria pra secar até o osso.. mas, não preciso de tanto :D 

Postado

Então, sobre o T3, ciente, em doses abaixo de 100mcg/dia seria suficiente pra melhorar a síntese proteica sem afetar o metabolismo, mas, a meu ver, mesmo em dose maiores, se aumentar o metabolismo, basta comer mais :D 
Acho interessante sim a reposição de T3 quando on trembo, principalmente se o objetivo for cutting, mas, me estranhou a dose desconsiderando que obviamente você digitou errado (se fosse 15mg não estaria digitando mais... rsss), por tudo que li, até 35mcg/dia seria equivalente a sua produção natural, não trazendo benefício algum e doses de 50mcg já poderiam melhorar a síntese proteica. 
Eu usando '100mcg/dia' (não tenho certeza da dose, mas, acho improvável subdose, visto que é muito barato) cheguei a 526 (natural 333), quase 60% de aumento, e mesmo acima da referência, meu TSH não foi totalmente suprimido (0,6) .. ainda dentro da referência), então não sei se uma dose de 15mcg/dia teria qualquer efetividade recomendo tirar exame de sangue :D 
Agora, com minhas desventuras, bateu 1950 no exame O.o, mas, esse sou eu brincando de alquimista :D obviamente errei as medidas, mas, como segurei de boa, to tomando 75% da dose que deu isso no exame :D (TSH deu 0,01) 
Quanto a DNP, tenho medo de usar também, mas, não acho que deixe 'flat', seria um termogênico, mas pelo que estudei o uso seria bem mais complexo e bem mais poderoso, mas, seria pra secar até o osso.. mas, não preciso de tanto :D 

O Cynomel foi tirado do mercado nacional justamente pela dificuldade da comunidade medica mensurar o quanto seria uma produção natural , por isso hj em dia o mais usado é t4 para a conversão ficar a critério do organismo .

Já vi ifbb pro gringos usando de 10mcg até 300 mcg .,..hoje em dia tenho visto dosagens mais baixas . No ultimo relato que ouvi o cara usou apenas segunda , quarta e sexta em uma dosagem baixa .

Vou fazer exames daqui a umas 2 semanas e vamos ver como fica ...

Abraçossss

Postado
31 minutos atrás, ALCHEMIST disse:

O Cynomel foi tirado do mercado nacional justamente pela dificuldade da comunidade medica mensurar o quanto seria uma produção natural , por isso hj em dia o mais usado é t4 para a conversão ficar a critério do organismo .

Já vi ifbb pro gringos usando de 10mcg até 300 mcg .,..hoje em dia tenho visto dosagens mais baixas . No ultimo relato que ouvi o cara usou apenas segunda , quarta e sexta em uma dosagem baixa .

Vou fazer exames daqui a umas 2 semanas e vamos ver como fica ...

Abraçossss

po, seg-qua-sex não faz muito sentido.. com meia vida de 9 horas... mas, concordo que T4 pra tratamento de tireoide é bem mais efetivo, até porque é o único que inibe 100% a tireoide, mas, pra quem é saudável, só t4 não adianta nada (já testei).. então, é t3 na veia :D 

A dose seria mesmo só pra aumentar ainda mais o metabolismo, que pode ser interessante pra quem precisa secar muito.

26 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

goargos estava relendo o tópico e vi que o lab é um tal de yin yang...

ta sentindo bater?

po cara, o que já usei deles ficou na boa... usei t3, testosterona, boldenona, oxandrolona, hemogenin, halotestin, nandrolona, de tudo um pouco... rsss testo / t3 medi com exames o resto foi mais no efeito x colateral mesmo .. não tem muito como medir =/

eu curto :D

trembolona/drostonolona também é de lá, mas acho que tá cedo pra avaliar.

Postado
10 minutos atrás, antigoargos disse:

po, seg-qua-sex não faz muito sentido.. com meia vida de 9 horas... mas, concordo que T4 pra tratamento de tireoide é bem mais efetivo, até porque é o único que inibe 100% a tireoide, mas, pra quem é saudável, só t4 não adianta nada (já testei).. então, é t3 na veia :D 

A dose seria mesmo só pra aumentar ainda mais o metabolismo, que pode ser interessante pra quem precisa secar muito.

po cara, o que já usei deles ficou na boa... usei t3, testosterona, boldenona, oxandrolona, hemogenin, halotestin, nandrolona, de tudo um pouco... rsss testo / t3 medi com exames o resto foi mais no efeito x colateral mesmo .. não tem muito como medir =/

eu curto :D

trembolona/drostonolona também é de lá, mas acho que tá cedo pra avaliar.

aqui em bh ou é landerlan ou de farma....:D

nada underground...:(:(

to achando qe está na hora de expandir os horizontes e começar a comprar os sal da china e fazer meus proprios AES..

aí sei q nao vai ser subdosado e sei da higiene que vou ter q ter...sem contar que vai sair mais barato...

Postado
15 horas atrás, TheDoctor22 disse:

aqui em bh ou é landerlan ou de farma....:D

nada underground...:(:(

eu apoio :D ... meu maior receio é importar o sal, as leis brasileiras não diferenciam 'fármacos de drogas', então, isso se enquadraria como importação de entorpecentes, podendo chegar a tráfico de drogas dependendo da quantidade (já li notícia do cara ser preso por tráfico com menos de 300cps de oxandrolona)... complicado.

só realmente recomendo não ficar falando sobre fazer essas coisas assim a esmo, vai que 'os cana' monitoram isso? :x

Postado
46 minutos atrás, antigoargos disse:

eu apoio :D ... meu maior receio é importar o sal, as leis brasileiras não diferenciam 'fármacos de drogas', então, isso se enquadraria como importação de entorpecentes, podendo chegar a tráfico de drogas dependendo da quantidade (já li notícia do cara ser preso por tráfico com menos de 300cps de oxandrolona)... complicado.

só realmente recomendo não ficar falando sobre fazer essas coisas assim a esmo, vai que 'os cana' monitoram isso? :x

ai já broxei...kkkkkkkkkkk

acho q vou desistir dessa vida...pq ta osso...

fiz uma continha de padaria...100 duras 1500 reais

12 semanas de blast = 24 ampolas

+10 semanas de cruise = 10 ampolas

+12 semanas de blast = 24 ampolas

total 58 ampolas...

teria +42 para o cruise até arrumar dinheiro para outro blast...ou seja +42 semanas para juntar dinheiro...

fora nandrolona do primeiro blast+dianabol ou hemogenim e trembo no segundo blast...

uns 3k pra mais fácil...fora estatinas+anastrozol+vitaminas+dieta...

isso é pra poucos...

quase desistindo!!

nao sou rico e nem tenho patrociinio kkkkkkkk

Postado
9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

ai já broxei...kkkkkkkkkkk

acho q vou desistir dessa vida...pq ta osso...

fiz uma continha de padaria...100 duras 1500 reais

12 semanas de blast = 24 ampolas

+10 semanas de cruise = 10 ampolas

+12 semanas de blast = 24 ampolas

total 58 ampolas...

teria +42 para o cruise até arrumar dinheiro para outro blast...ou seja +42 semanas para juntar dinheiro...

fora nandrolona do primeiro blast+dianabol ou hemogenim e trembo no segundo blast...

uns 3k pra mais fácil...fora estatinas+anastrozol+vitaminas+dieta...

isso é pra poucos...

quase desistindo!!

nao sou rico e nem tenho patrociinio kkkkkkkk

Te falar que eu evito fazer essas contas... rsss 
Mas sim, é um esporte que não compensa financeiramente pra maioria, você vai fazer esse investimento, quando ganhar o primeiro champ, leva 1 pote de whey e talvez algumas balonies.. complicado demais... isso porque você não considerou seu tempo/qualidade de vida.
Acho que já mencionei no passado, mas, como amador, você pode fazer esse Blast & Cruise só de testo... fazendo 250 no cruise e 750 no blast.. sai mais barato que as demais drogas.
Mas independente, se você for ver o que gasta em TPC e botar na balança as perdas, EU acho que é mais barato gastar 60R$/mês do que ficar brincando de ciclo/tpc.

Postado (editado)
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Te falar que eu evito fazer essas contas... rsss 
Mas sim, é um esporte que não compensa financeiramente pra maioria, você vai fazer esse investimento, quando ganhar o primeiro champ, leva 1 pote de whey e talvez algumas balonies.. complicado demais... isso porque você não considerou seu tempo/qualidade de vida.
Acho que já mencionei no passado, mas, como amador, você pode fazer esse Blast & Cruise só de testo... fazendo 250 no cruise e 750 no blast.. sai mais barato que as demais drogas.
Mas independente, se você for ver o que gasta em TPC e botar na balança as perdas, EU acho que é mais barato gastar 60R$/mês do que ficar brincando de ciclo/tpc.

sim vc já tinha mencionado..mas claro que vai ser totalmente diferente de mandar 750mg testo week e 500mg testo+400mg nandro+50mg diana como kick...

sim é muito ingrato...mas pelo menos 1 vez eu vou subir...disso eu já tenho certeza...mesmo que com shape zuado...:D

e claro TPC nunca mais...60reais da pra arrumar juntando latinha na rua...pelo menos vou ta juntando latinha como shape foda:D

Editado por TheDoctor22
Postado
25 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

sim vc já tinha mencionado..mas claro que vai ser totalmente diferente de mandar 750mg testo week e 500mg testo+400mg nandro+50mg diana como kick...

sim é muito ingrato...mas pelo menos 1 vez eu vou subir...disso eu já tenho certeza...mesmo que com shape zuado...:D

e claro TPC nunca mais...60reais da pra arrumar juntando latinha na rua...pelo menos vou ta juntando latinha como shape foda:D

Bem, claro que só testo é menos eficiente que combinações, pois podemos ir por mais vias e não somente receptores androgênicos, mas, temos de avaliar o investimento x retorno, pois essa grana pode fazer falta no futuro, mas, subir pra realizar um sonho, dá pra subir só com testo/deca/hemo/stano, só vai levar mais tempo e exigir mais dedicação...
shape zuado? ai pode não... tem que subir pra fazer bonito.. simetria, proporção, secar, você consegue com bem pouco investimento o custo maior mesmo é pra ter volume, mas, se for esse o motivo da derrota, ok, agora por 'shape zuado', ai pode parar.
cruise catando latinha??? lembrei desse cara ó: [Link automaticamente removido]

17 minutos atrás, DanCarvalhaes disse:

E os ganhos até agora mano? como estão?

E ai cara, ganhos? perdas né... rsss
acho que tá bacana, comecei com 103kgs, enchuguei bastante e to com 100.1kg (vo perder meus 3 dígitos =/ ), mas, minha disciplina que tá pegando =/.
To com a impressão que não importa o que eu coma, o bf não sobe :x, esse fim de semana, eu zuei MUITO MESMO a dieta os 2 dias, facilmente 4000kcal+ em cada dia... ontem segui 100%, pesei hoje... e 100.1kg 100g- que sábado.
Mas, decidi parar de noia e deixar os 3 dígitos, então a partir dessa semana vou me dedicar mais :D.
Em comparação com último cutting que terminei com 93kg, acho que não vou terminar esse com muito mais peso, 95~96kg talvez... mas o visual melhorou bem, principalmente pernas :D
só que pra variar, eu esqueci as fotos. .auhauhauh so enrolado paca né? prometo vocês que ainda essa semana eu posto :D

Postado
6 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, claro que só testo é menos eficiente que combinações, pois podemos ir por mais vias e não somente receptores androgênicos, mas, temos de avaliar o investimento x retorno, pois essa grana pode fazer falta no futuro, mas, subir pra realizar um sonho, dá pra subir só com testo/deca/hemo/stano, só vai levar mais tempo e exigir mais dedicação...
shape zuado? ai pode não... tem que subir pra fazer bonito.. simetria, proporção, secar, você consegue com bem pouco investimento o custo maior mesmo é pra ter volume, mas, se for esse o motivo da derrota, ok, agora por 'shape zuado', ai pode parar.
cruise catando latinha??? lembrei desse cara ó: [Link automaticamente removido]

velho quando eu vi essa matéria pela primeira vez..eu achei muito interessante...

o cara tem shape melhor que muitos aqui do fórum.:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...