Postado 9/12/2016 às 23:35 12/9, 2016 Olá, posso dispensar o treino com pesos de pernas por bike? Achei uma complicação ao tentar encaixar musculação para pernas em meu treino. Segunda- Bike(Subida) por 30 minutos. Terça- Membros superiores Quarta- Bike(Tiros) por 30 minutos. Quinta- Braços Sexta- Bike(Distancia) por 30 minutos. Sábado- Normalmente no sábado eu vou a lugares com a bike. Mais por lazer. Domingo- Descanso para aguentar a próxima semana. Como podem ver, como encaixar membros inferiores nessa rotina? Seria necessário ?
Postado 10/12/2016 às 00:03 12/10, 2016 Cagada! Seja pra crescer ou ganhar força. Joga algum trampo de inferiores sim. Entendo os tiros em subida, mas ainda complementaria com agachamentos e avanços. Na musculação, levantamento terra 2x por semana. Abraço! - Diário MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992
Postado 10/12/2016 às 00:16 12/10, 2016 independente do seu objetivo , seja atleta maratonista, amante do bodybuilding ou quer treinar por saúde o treino de pernas so vai te trazer benefícios , não precisa nem ser um treino longo , agachamento livre, leg press 45 e stiff, 3 exercícios, acha que não consegue ? o treino de bike n vai te trazer os mesmos benefícios que o treino de perna, veja que bike é uma atividade mais aeróbia, gasta mais calorias e cairia bem se vc estiver em déficit calórico ou no caso de vc não querer perder a resistência num bulking, se quiser ir mais longe, um treino de bike tb poderia lhe auxiliar na recuperação dos treinos em bulking ( caso feito na intensidade adequada), AGORA SE O SEU OBJETIVO É HIPERTROFIA DAS PERNAS, o treino de bike não será efetivo. Aconselho fazer no mínimo os 3 exercícios que eu sugeri caso o objetivo seja hipertrofia.
Postado 10/12/2016 às 00:22 12/10, 2016 41 minutos atrás, Spiro disse: Como podem ver, como encaixar membros inferiores nessa rotina? Seria necessário ? Pela rotina postada você só treina com pesos em 2 dias da semana terça e quinta. Faça um FB ou UM push/pull para treinar nesses 2 dias. Na real eu acho 2 dias poucos para push/pull mas particularmente não gosto muito de fazer o FB, prefiro o push/pull. Com isso você jogaria um exercicio de pernas por treino Agacho em um dia e um terra por exemplo no outro o que não comprometeria suas pedaladas e ainda te traria um melhor condicionamento fisico. off: tive um inquilino que gostava muito de pedalar ele tinha umas pernas bem consideraveis para o tamanho/bf dele. Mas ele pedalava muito todo dia, ate saiu esse ano pedalando do RN a Bahia sozinho. Então caso você não pedale tanto assim, acho que o treino de pernas é util hehehe Home Gym Diário de treino:
Postado 11/12/2016 às 14:47 12/11, 2016 Um não pode ser trocado pelo outro, visto que os resultados finais de cada um são extremamente diferentes. Olha um artigo que achei interessante, leve em consideração isso: O seu corpo têm sua própria verdade. https://horadotreino.com.br/musculacao-para-ciclistas/ Academia casa da dor, dilacerante, antes durante e depois, isso é prazer
Postado 11/12/2016 às 14:49 12/11, 2016 Os próprios ciclistas profissionais fazem musculacäo... Daí você pode inferir que pedalar e treinar com pesos säo coisas completamente distintas que, no caso dos ciclcistas, se complementam. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar