Postado 7/12/2016 às 18:59 12/7, 2016 Boa tarde, tenho 18 anos ,94kg e 1,82 de altura , estou malhando a um mes e comprei o lipo 6 caffeine e abulmina , meu objetivo é o emagrecimento para definição e gostaria de saber se tomando o lipo com a abulmina estarri cortando o efeito um do outro ou se os dois se combinam? E que horas posso tomar ambos?
Postado 7/12/2016 às 19:12 12/7, 2016 Não tem nada ver cara, o que vai mandar é sua dieta, se quer emagrecer mantenha um deficit de 500 calorias por dia, inicialmente. Um mês de academia e já comprou termogênico? Creio que você poderia ir muito mais além sem o uso, você pode estar queimando a largada, podendo prejudicar seu processo de emagrecimento. Pesquise mais sobre, comece por uma dieta inteligente:
Postado 7/12/2016 às 19:49 12/7, 2016 Supermoderador Pode tomar ambos Não se esqueça que albumina é proteina, quanta proteina falta na sua dieta? Com base nisso voce define quanto tomar e quando tomar. O tempo tome de acordo com o que está na embalagem PS: não se esqueca que tudo gira em torno da dieta, se ela estiver ruim, nao vai adianta toma lipo 6, albumina, cafeina, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar