Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consulta com o Dr. Paulo Muzy

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, spartanzgod disse:

Bom mesmo é seu ortopedista da unimed falador... o médico do sírio-libanês aí é só marketing

Quem é muzzy cara?

Bom mesmo é o Torf e o perverso, muzzy é só um frequentador de forum que le e acredita nas coisas, e nem usa aes. muzzy é a piada da internet.

• Respostas 70
  • Visualizações 88,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala ai Bruno blz? Tudo depende do que você esta procurando.   Venho me consultando com a equipe do Muzy e gosto muito. Ele te da um direcionamento bem bacana, define seu treino e

• Às vezes tudo que a pessoa precisa é pagar caro para poder ter o foco no treino e na dieta, que de outra forma não teria. Quem paga caro geralmente vai dar mais valor a esse dinheiro e pensar 2x antes

• Quanto ao conhecimento do Muzy, indiscutível. Quanto a ele não receitar EAS, PERFEITO! Vulgarizou-se muito o uso, e cá entre nós, não é como ir no bar da esquina e tomar uma cervejinha... E d

Postado
4 minutos atrás, Roda34 disse:

Quem é muzzy cara?

Bom mesmo é o Torf e o perverso, muzzy é só um frequentador de forum que le e acredita nas coisas, e nem usa aes. muzzy é a piada da internet.

Eu sou bom no que faco e naquilo que estudei pra fazer. Me considero um profissional de sucesso. Se lembre que existe uma gama enorme de áreas de trabalho que näo o fisiculturismo.

Eu nunca disse que o Muzy é ruim ou näo sabe de nada, eu apenas comento que acho muito antiprofissional um médico ser ligado à industria, que acho algumas teorias dele näo fazem sentido e que a relacäo custo vs. benefício dos seus servicos näo é boa pois creio que hajam bons profissionais no mercado que possam fornecer os mesmos resultados por um custo bem mais baixo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
5 horas atrás, mut4nt3 disse:

Falangeira

Vou te dar um conselho sobre o pessoal que se diz coach e tal principalmente na internet

Maioria: charlatão metido a empreendedor de sucesso.

Hoje estão por toda parte, inclusive cursinhos de concursos... sempre usando PNL pesado pra fazer gente comprar curso/material que eles falam mil maravilhas..

tem pilantras em todas as areas man... obvio que tem coach lixo, mas tem coach bom.

tem nego que realmente entende e te dá o suporte necessário.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
3 horas atrás, Roda34 disse:

Quem é muzzy cara?

1- O sujeito vive me citando. 

2- Escreve "muzzy" ( z dobrado). 

3- Está na cola do Torf também.

4- Tem 19 aninhos ( ganhou mais um aninho de experiencia...) e acha que sabe de tudo.

5- Dou um doce pra quem descobrir quem ele é...

6- Alô moderação ! Estão esperando o que ? Ele dizer que não pode misturar carbo com gordura ? KKKKK

Postado
9 minutos atrás, perverso disse:

1- O sujeito vive me citando. 

2- Escreve "muzzy" ( z dobrado). 

3- Está na cola do Torf também.

4- Tem 19 aninhos ( ganhou mais um aninho de experiencia...) e acha que sabe de tudo.

5- Dou um doce pra quem descobrir quem ele é...

6- Alô moderação ! Estão esperando o que ? Ele dizer que não pode misturar carbo com gordura ? KKKKK

??

cara, vc esta de mal com a vida?

escrevo muzzzzy com quantos z eu quiser, o teclado e meu rs.

cola de quem? só estou concordando com vcs, que vcs é melhor que ele, simples

que absurdo e esse de misturar carbo com gordura?? quer dizer que nao posso comer abacate? :o

Postado
8 minutos atrás, Roda34 disse:

??

que absurdo e esse de misturar carbo com gordura?? quer dizer que nao posso comer abacate? :o

Tu eh o lucasf21? Pq tu foi ban?

Em relação ao topico, a conclusão q eu chego eh : se vc não for um atleta de ele q busca aqueles 1% q podem te fazer campeão, não vale apena ir mo muzy,  o cara sabr muito, eh inegável, mas o suporte financeiro q vc vai precisar não so pra ir la, mas pra usar os fitos e suplementos q ele vai te passar eh muito fora da realidade brasileira. Ouvi falar q tinha fitos de 2000reais, fora eu eu isolado, dieta, academia e outros suplementos. Eh pra atleta de elite, que tem patrocínio e grana. Como falaram no tópico, tem mta outros médicos menos conhecidos, bons e mais baratos(talvez até melhores pra maioria que nao eh atleta e eh apenas amante do esporte). 

Postado
5 minutos atrás, pibols disse:

Tu eh o lucasf21? Pq tu foi ban?

Em relação ao topico, a conclusão q eu chego eh : se vc não for um atleta de ele q busca aqueles 1% q podem te fazer campeão, não vale apena ir mo muzy,  o cara sabr muito, eh inegável, mas o suporte financeiro q vc vai precisar não so pra ir la, mas pra usar os fitos e suplementos q ele vai te passar eh muito fora da realidade brasileira. Ouvi falar q tinha fitos de 2000reais, fora eu eu isolado, dieta, academia e outros suplementos. Eh pra atleta de elite, que tem patrocínio e grana. Como falaram no tópico, tem mta outros médicos menos conhecidos, bons e mais baratos(talvez até melhores pra maioria que nao eh atleta e eh apenas amante do esporte). 

n sou o lucas, ma dizem q ele foi banido pq o perverso ficava provocando, ele xingou ele e levou ban, até pq os moderadores são 100% 'O'nestos na hora de dar ban...

quanto ao muzy, concordo. só não concordo em dizerem que ele é ruim, lixo, que não vale a pena etc. ótimo profissional, a demanda é grande, ou seja o custo é alto, mas vale a pena, pra quem abusa de esteroides (cada vez mais normal hj em dia) pra controlar os colaterais

Postado
19 minutos atrás, Roda34 disse:

??

Pode comer abacate sem dó, tem zero de net carbo, hehe.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Bom dia galera, vejo muitos comentários engraçados, quanto ao muzy não tem como questionar que ele entende e poem em pratica tudo o que ele prega, tanto em questão dieta, suplementação e treino. eu acredito que não devemos ficar julgando quem é melhor e sim tentar buscar o máximo de informações para que se aplique a sua rotina, afim de melhorar o seu rendimento, quanto a médicos receitar aes, conheço muitos amigos que pegaram receitas milagrosas de aes, e até hoje nao vi o resultado deles, pois nao podemos usar produtos farmacos sem o basico! dieta/aer/treino/descanso/suplementação adequada! conheço muitos que usam e tem 0 resultado! um conselho que dou para todos sempre! é, trabalhe duro, acorde cedo, treine sempre como se fosse seu ultimo treino! siga a dieta! bata seus macros e micros nutrientes todo santo dia! e você terá resultados! não sou contra o uso de aes, mas o conjunto de toda a rotina é que faz um shape ser muito bom, ou muito ruim! fiquem com deus! abraço!

Postado

fgnasculino e issso msm q ele falo 

Muzy é excelente pra quem é do meio ou ATLETA já encaminhado, só assim ele fará um processo detalhado em protocolos químicos!

• 3 anos depois...
Postado

Boa Noite , sou Endocrinologista a 3 anos e nunca ...repito NUNCA vi profissional mais atensioso que o Muzy, sem sombra de duvida uma pessoa incrivel , vai conseguir explorar o seu potencial em 200%, hoje em dia todos nos medicos(os de respeito) temos convênio com marcas  ele com a Max e algums laboratórios eu com a Dragon colegas nossos com a Integral assim vai, não atendo atletas de fora da Marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.