Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu nao entendo onde o povo ve tanta gineco, ta super normal seus mamilos cara

Postado

Área errada. Já ciclou alguma coisa?

Cara, nunca ciclei, você acha que se eu ciclar algumas coisas melhora ?

Ta super normal mais não é legal, o mamilo e normal, andei dando uma pesquisada ouvi falar da lipomastia que eu não sabia o que era, eu acho que é lipo

Postado

Ginecomastia não éh não.

No minimo um pouco de lipomastia, se tiver encomodando abaicha o bf!

Postado

Cara, nunca ciclei, você acha que se eu ciclar algumas coisas melhora ?

Ta super normal mais não é legal, o mamilo e normal, andei dando uma pesquisada ouvi falar da lipomastia que eu não sabia o que era, eu acho que é lipo

Achei que tu tinha vindo perguntar aqui por ter ciclado. Relaxa cara, não tem gineco não.

Postado

Achei que tu tinha vindo perguntar aqui por ter ciclado. Relaxa cara, não tem gineco 6

6 meses de treino cara, quando comecei tinha 30cm de braço bem retido hoje eu to com 36cm, bem definido, varias pessoas perguntam se já ciclei pra definir, to pesando 64kg tenho uma dificuldade de ganhar, quero chegar aos 70 com definição bem visivel, não pretendo ser GIGANTE, quero apenas ser fitness mesmo, e ai, conhece algum bom ciclo ?

• 1 mês depois...
Postado

E ai pessoal do hipertrofia.

Seguinte a um tempo ja que isso fica martelando na minha cabeça entao vim pedi a ajuda de voces.

sou um pouco gordo. tenho 1.73m e 82 kg.

E queria saber se eu tenho gineco, lipomastia ou se é só um peitoral "normal".

Eu sei que o ideal é ir a um médico, mais queria antes uma opiniao de voces.

FOTOS:

https://imageshack.us/photo/my-images/27/6rcb.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/708/oaw4.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/197/xqa4.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/585/wn1f.jpg/

Desde já Obg.

Postado

Cara , aparentemente não parece ter lipo nem gineco. Mas seila , se tiver em dúvida mesmo consulte , mas eu creio que é a gordura mesmo que acumulou ai (ja fui assim)

Postado

Aparenta ser gordura , dificil julgar por fotos , mas não parece nada de mais

Abraço .

@off

Não entendo, ta aparecendo um monte de pessoas achando que tem gineco , ta começando virar viadag... isso .

Postado

Cara , aparentemente não parece ter lipo nem gineco. Mas seila , se tiver em dúvida mesmo consulte , mas eu creio que é a gordura mesmo que acumulou ai (ja fui assim)

Aparenta ser gordura , dificil julgar por fotos , mas não parece nada de mais

Abraço .

@off

Não entendo, ta aparecendo um monte de pessoas achando que tem gineco , ta começando virar viadag... isso .

não...tu tem tetinha de gordo só

emagrece que isso some cara :D

Valeu a todos!

Não dá pra afirmar.

Sente algum caroço quando aperta ?

Dói ao toque ?

Nao sinto nenhum caroço nem dor...

Postado

Valeu a todos!

Nao sinto nenhum caroço nem dor...

Hehehe , fique sussa parceiro , isso é gordura , já seca e fica estético isso ai :P (experiencia própria)

Postado (editado)

Olá galera, estou pensando em fazer a cirurgia, andei vendo bastantes relatos aqui nesse fórum e em outros e acabei me animando.

Bom, eu estou há 6 meses malhando fortemente e já consegui eliminar quase 40kg nesse tempo (dediquei só a perda de peso os 6 meses). Bom mas o foco do tópico não é esse (depois posso té criar outro pra pedir ajuda a respeito disso também, huaehuaheu)

O ponto é que quando eu estava mais gordo (porque ainda estou, rsrs) meu peito era bem maior, e com a malhação eu percebi uma diminuição grande, mas reparei e ele acabou ficando mais pontudo

Tenho 17 anos, 1,85 de altura e atualmente estou pesando 100kg, ainda pretendo perder mais, só que pelo tamanho, não acredito que elas vão sumir...

Bom, anexei umas fotos me digam o que acham.

post-129744-0-62850200-1373050260_thumb.

post-129744-0-88776000-1373050282_thumb.

post-129744-0-05253800-1373050300_thumb.

Editado por LoTz
Postado

isso é gineco 100% certeza

pode procurar um endocrino ou clinico geral

ele vai diagnosticar só de bater o olho

entrar na faca amigo!

Postado

Sente um caroço no mamilo? sente dor?

Olha não é um momento muito bom pra eu falar de dor, pois estou malhando e sentindo as dores da malhação. Mas não costumo sentir dores, nem identifiquei caroços não.

Postado

entrar na faca amigo!

Primeiro tem que passar pelo clinico e ele encaminha para o Endocrino.

Postado (editado)

entrar na faca amigo!

É, e eu estive numa consulta com o endocrinologista recentemente e esqueci de falar! :(

Não seria melhor o caso de eu marcar logo um cirurgião plastico ou um mastologista logo não? O que você recomenda?

Ainda to meio por fora do processo, me expliquem como faço ai, pra eu não ficar perdido, hehe

Valeu!

Editado por LoTz
Postado

É, e eu estive numa consulta com o endocrinologista recentemente e esqueci de falar! :(

Não seria melhor o caso de eu marcar logo um cirurgião plastico ou um mastologista logo não? O que você recomenda?

Valeu!

O que o Endocrinologista disse?

Postado

eu também não sei dizer

ele deveria ter te informado

isso ja acho que é patologia e não mudança de estetica ou plastica

é cirurgia mesmo

Postado

O que o Endocrinologista disse?

Na verdade ele não disse nada a respeito disso, ele apenas verificou alguns exames de sangue que eu tinha feito e me encaminhou pra uma nutricionista esportiva. Eu poderia ter questionado, mas um conhecido meu disse que o período de recuperação dessa cirurgia era de 6 meses (6 meses sem fazer nenhuma atividade física sacou?) e então eu tinha desencanado de fazer a cirurgia, mas depois que pesquisei vi que era 1 ~ 2 meses sem academia, eu me animei novamente.

Postado (editado)

Entao ficou por isso? nao recomendou nada alem do que um simples nutricionista ? nao passou algum remedio? nem cogitou em cirurgia?

Mas a questão é que eu nem mostrei pra ela por conta do motivo que eu citei acima, por isso ela nem analisou

Editado por LoTz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...