Postado 13/11/2016 às 01:01 11/13, 2016 Que coisa de aloprado mano, se sabes que ia perder pq ciclou? não existe fórmula magica, se nao quer perder só com BC
Postado 13/11/2016 às 01:08 11/13, 2016 Autor 5 minutos atrás, Alisson Santos disse: Que coisa de aloprado mano, se sabes que ia perder pq ciclou? não existe fórmula magica, se nao quer perder só com BC Na verdade não sabia o quanto ia ganhar no ciclo e nem que se perdia tanto. Com 10kg a mais ficaria uns 4, ou seja, não ia ter adiantado nada essa "loucura" ... por isso penso no BC
Postado 13/11/2016 às 16:28 11/13, 2016 15 horas atrás, feamx disse: Na verdade não sabia o quanto ia ganhar no ciclo e nem que se perdia tanto. Com 10kg a mais ficaria uns 4, ou seja, não ia ter adiantado nada essa "loucura" ... por isso penso no BC Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam? Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo. Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/11/2016 às 16:32 11/13, 2016 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam? Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo. Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim. MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo
Postado 13/11/2016 às 16:34 11/13, 2016 1 minuto atrás, feamx disse: MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo B&C é coisa de gente grande. Coisa séria. Teu problema não é hormonal cara, sua testo é boa. Para de querer sustentar tudo com drogas. Já falaram e eu vou repetir: cade a porra da dieta? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/11/2016 às 16:50 11/13, 2016 Se tem dieta hipercalórica montada por um nutricionista, por qual motivo ainda não postou? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 13/11/2016 às 18:55 11/13, 2016 O hobby do garoto é "i don't count the macros i count the milligrams".
Postado 13/11/2016 às 19:52 11/13, 2016 Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!! eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO ENTENDA UMA COISA SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER Editado 13/11/2016 às 19:55 11/13, 2016 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2016 às 20:03 11/13, 2016 10 minutos atrás, TheAMD disse: Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!! eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO ENTENDA UMA COISA SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER O cara deve ter algum problema cara, ou ta de onda com nós... Já faz uns 3 dias de tópico e não postou a dieta ainda, mas 193 cm e 50kg n é normal. "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 13/11/2016 às 21:21 11/13, 2016 1 hora atrás, TheAMD disse: SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE SOGPGAHIBOFDHSOPGAHUSOIAFHSDIOAHGIOSBAHFOHDSAHUOIGAUHIOSAFUHIODSAGUIOHASFUHDSUIOPGAPOAFJDISAOJGADSFPOHDSIOVNOASNSI JDSVHOSAHCVIUODSHG DIASHFIODSAHIGFOUHSAIBOFAHDIOSHGV4IOSDAHUIFODSAUHOGSAHUVIODNSAOIFANDSUIANGODISANCU // O cara não deve ter dieta e tá enrolando até conseguir uma e postar. "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda
Postado 13/11/2016 às 21:25 11/13, 2016 1 hora atrás, TheAMD disse: Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!! eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO ENTENDA UMA COISA SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER Eu comia pra caraio (5000 kcals por dia) mudei de treino várias vezes, aumentei intensidade e não ganhava peso por causa que minha tireoide estava produzindo muitos hormônios... T3 e T4 elevados.
Postado 13/11/2016 às 21:51 11/13, 2016 27 minutos atrás, Seleção Natural disse: Eu comia pra caraio (5000 kcals por dia) mudei de treino várias vezes, aumentei intensidade e não ganhava peso por causa que minha tireoide estava produzindo muitos hormônios... T3 e T4 elevados. Ele já postou os exames, ta tudo normal. Se não me engano, existem tratamentos para t3 e t4 elevados, o que não é o caso do nosso amigo blastcruise dos 50kg. Editado 13/11/2016 às 21:53 11/13, 2016 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Postado 14/11/2016 às 10:56 11/14, 2016 18 horas atrás, feamx disse: MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo 18 horas atrás, MBD disse: Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam? Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo. Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim. MDB, até acho que os ganhos dele fopram massa magra, sabe porque? olha os números: 1,90m 53kg ... o cara sofre de inanição, até se comer rosquinha vira massa muscular.. Cara, vou falar pela última vez, você tá lendo teorias que não se aplicam a você, você tá lendo que se perde os ganhos do ciclo, isso é verdade QUANDO se passa do limite genético.. se você tivesse 90kg SECO, eu diria que seria complicado manter os ganhos, mas, com 64kgs, é MUITO fácil, as pessoas que falam em perdas, supõe que se tem uma estrutura muscular ao menos 'normal' que se tem mais de 2 anos de academia, não é seu caso, você tem os hormônios legais, não existe motivo pra fazer TRT e se por acaso tivesse algum problema impedindo de ganhar peso, não ganharia nem mesmo ciclando testo, visto que sua testo tá legal. Então, se quer se basear em drogas e entrar em B&C, VAI, simples assim, corpo é seu, faz o que quiser, mas, não vai ser melhor/mais saudável/seguro pra VOCÊ, pois você continua subnutrido, até que se tenha uma dieta de decente, não vai a lugar algum. Tenho certeza que mudou a dieta quando ciclou, se é que tem uma definida, mas, certamente não manteve a dieta, se pegar essa mesma dieta e adicionar mais 1lt de leite/dia, vai ficar melhor. e vai manter todos os ganhos, pois você está muito abaixo do peso, depois que passar dos 90kgs, ai meu discurso muda, pois não será tão simples assim. Sinceramente, você considerar a opinião de quem diz que queremos que fique magro, só mostra o quão você quer apoio pra sua cagada e não aprender/fazer o certo, se é isso que quer, vai fundo nas drogas, mas, mantém a dieta de antes do ciclo, pra vermos quantos kgs você ganha... e boa sorte, vai precisar. Bem, já me alonguei demais, é isso, se quer se manter onfire sem nem ao menos tentar fazer uma dieta decente, boa sorte e não venha pedir ajuda quando a cagada vier. Se quiser tentar fazer do jeito certo, posta a dieta, pois isso é o mais importante, nem todas as drogas do mundo vão melhorar seu peso, se você não se alimentar direito, droga não faz mágica, o corpo precisa de matéria prima pra crescer.. e isso é comida, se não tiver comida suficiente, não vai crescer, simples assim. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 25/07/2021 às 01:04 07/25, 2021 Em 12/11/2016 em 17:11, antigoargos disse: 1 - Você não tem eixo hormonal definido, antes dos 21 anos ninguém deveria usar hormônios sem indicação médica. 2 - Você entende pouco de drogas, ciclou dura. 3 - AEs agem em músculos, você tem MUITO pouca massa muscular, sofre mais colateral do que benefício. 4 - Você não postou sua dieta, provavelmente não tem uma dieta consistente. 5 - Você demonstra problemas psicológicos que podem ser agravados com o uso de AEs. 6 - Você não mencionou nenhuma proteção, o que torna questionável se conhece bem os colaterais e os tratamentos pros AEs. 7 - B&C é decisão pra vida toda, nas suas condições psicológicas aos 19 anos, não é um bom momento pra tomar uma decisão definitiva. 8 - Você está depositando suas 'fichas' nas drogas, tá errado. 9 - B&C custa caro, AEs, Fitos, Proteções, Exames, etc.. em geral aos 19 anos ninguém tem condições próprias de custear isso e por N motivos é complicado depender de terceiros. 10 - Você provavelmente não tem experiência em auto-aplicação, condições boas de armazenamento de farmacos/descartáveis/ etc. Bem, 10 motivos pra você não iniciar um B&C, entenda, eu faço B&C e acho que é excelente, acho TRT a medicina do século 21, mas, no seu caso acho que pode ser imprudente. A meu ver é como se você tivesse tirado sua habilitação agora, saiu da auto escola, vai de F1? ou de Celta? F1 é um carro melhor? certeza... mas é mais caro, mais frágil e se der mole, vai dar acidente sério.. enquanto o Celta é mais barato, mais seguro e se der mole, o acidente em geral vai ser 'suave'. EU não ensinaria uma criança de 12 anos a atirar com arma de fogo, mas, existem crianças que atiram melhor que adultos.. mas na última aula, vi a garotinha matar o professor por não segurar o tranco da Uzi. Entende? acho que você pode melhorar muito sem hormônios de um modo seguro e satisfatório, depois que tiver em uma peso 'normal' seus 83kgs ao menos, possivelmente psicologicamente você já vai estar bem e nem vai mais procurar isso... mas se ainda sim quiser ir mais longe, ao menos já vai ser um 'melhor piloto' que vai conseguir dirigir o F1 a 300km/hora sem se machucar, se tentar agora, provavelmente vai dirigir ele a 80... coisa que poderia fazer no Celta, com mais segurança... Que resposta 👏🏼
Crie uma conta ou entre para comentar