Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Dos 15 Aos 17

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava vendo um tópico sobre o Lorenzo Becker e acabei achando o canal dele no Youtube e vi esse tributo que fizeram dele mostrando imagens antes mesmo de treinar até aos 17 quando ele não mais deu notícias:

OBS: Reparem na imagem da foto da turma da escola (5:18) e a foto do lago (5:29).

Pra quem quiser segue aqui o link do canal dele no youtube: https://www.youtube.com/user/Dalorenzzo

Editado por rednos
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

muito bruto!

to na esperança de que ele vai voltar ainda maior

o muleke com a minha idade é maior do que nego que treina a 6 anos oO'

Postado (editado)

Parabéns pra ele !

Independente do que ele botou pra dentro, ele teve a moral de chegar nesse nipe, entao no coments...

Esse vai ser freak .

Editado por IgorR
Postado

perae, ele chegou ao tamanho que chegou em 2 anos??

no perfil do youtube dele tá marcando 25 anos, mas tbm não creio que ele tenha td isso, ou não..

Postado

ele nunca mais deu noticias porque hj em dia ele esta paralitico da cintura pra baixa =/

por causa de um acidente de moto

triste pois ele poderia dar um bom campeão

Noossa, serio msm cara??

tem o link dessa noticia??

Postado

ele nunca mais deu noticias porque hj em dia ele esta paralitico da cintura pra baixa =/

por causa de um acidente de moto

triste pois ele poderia dar um bom campeão

Acho que essa informação não é verdadeira.

Olhem o profile dele: https://bodyspace.bodybuilding.com/Dalorenzo/

Ultima Visita: 16 de janeiro de 2010 7:25

Parece que ele teve alguns ganhos recentemente, ele fez algumas

atualizações das medidas dele.

Postado

Parabens msm,os resultados do mlq tao fera d +

e em relaçao a negaçao do uso de Ae's eh akela historia..."se eu tomei eu fico queto,nao falo pra ninguem....questao ética....nao falo ond apliquei"

Musica fraca,mas faz sentido esse trecho aheuheau

Postado

o video da rosca direta ele faz um Dropset sinistrao de biceps

30Kg de cada lado mais a barra

o muleque é um touro

Postado

vc fala ao todo ? pq se for ao todo não e tao f*** assim nao .

kkkkkkkk, tá de brincadeira né. O Arnold fazia rosca direta até com 59kgs, vc n tá achando que um bodybuilding vá fazer rosca direta com 120kgs com 15 a 20 repetições né? Viajou legal...

Postado

LOL 30kg cada lado é poco,pqp,axo q aki do forum nem 10 pessoas conseguem isso com 20 repetições perfeitas...

e os que conseguem deve conseguir só uma serie pq 4x20 com 60kg eh impossível kkkk

o mlk tem 1 genetica do caralho e uma força de vontade do caralho² isso sim.

Postado

kkkkkkkk, tá de brincadeira né. O Arnold fazia rosca direta até com 59kgs, vc n tá achando que um bodybuilding vá fazer rosca direta com 120kgs com 15 a 20 repetições né? Viajou legal...

uai eu so falei que faze com 60kg igual o Lorenzo ae nao e la aquelas coisa f*** nao ,

ainda mais robano daquele jeito eu faço com 57 umas 12 repetiçao e nem robo daquele jeito nao e nem uso tanto suplemento =X

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...