Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aminofilina substituindo o franol? ECA

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Como todos sabem o franol e marax hoje em dia são extremamente difíceis de achar. Essa semana fui a uma farmácia e a farmacêutica me indicou a aminofilina, dizendo que ela tinha o mesmo efeito do franol e etc, porém pesquisando vi que ele potencializa o efeito da efedrina. Alguém sabe me dizer se realmente é possível substituir, e usar aminofilina e cafeina? Agradeço desde já.

Postado

Nas pesquisas que eu fiz realmente aponta Aminofilina como um potencializador da efedrina.

Também estou procurando algo enquanto não tenho o Franol.

Postado

eu acho que é esse produto que me dá tontura...  pq eu tomava efedrina pura qdo jovem, inclusive com alcool e  outras drogas, ia pra balada e nao fazia mal

mas o franol me fez super mal

Postado

Eu vejo administração de Aminofilina em gel (e acho muito eficaz),  depois do estudo que fizeram com grupos de dieta com e sem o uso da Aminofilina em gel e a perda de gordura foi praticamente o dobro do grupo de uso em relação ao placebo.. Em farmácia se pode pedir para a manipulação do gel, as concentrações podem variar entre 0,5% a 2%, pedir a emulsão de por exemplo 2% com 5% de extrato de café oleoso. 

Postado

Franol foi retirado da indústria desde maio, por conta da dificuldade em conseguir a matéria prima (efedrina). Só um conselho pra quem ta procurando pelas farmácias, no máximo se dee sorte ainda encontra alguma caixa do último lote.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Postado

Já vi o pessoal substituir efedrina por salbutamol (Aerolin). 

Sei que se usa aminofilina nesses géis redutores, mas nunca acreditei que funcionavam.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.