Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Frango legal

Posts Recomendados

Fala aí galera,

Eu sou o frango, um jovem de 21 anos bem magrelo que está começando na academia. Tenho 21 anos, minha altura é 1,79m e peso 56,2kg (bem frango mesmo).

 

Comecei esse tópico pq como sou novato tenho muitas dúvidas e acho que aqui terei ajuda de qualidade. Peço desculpas se nesse começo de jornada eu soltar alguma besteira. Espero aprender bastante e futuramente ajudar tb.

 

Enfim, comecei ontem dia 27/09/2016 meu primeiro dia de academia e estou fazendo acompanhamento nutricional tb. Hoje a noite vou postar minha dieta completa aqui. E futuramente quando os resultados forem aparecendo irei botar fotos comparativas de antes e depois.

 

Mas já no segundo dia me surgiram algumas questões que são:

1 - O professor disse que por eu ser inciante eu deveria fazer um treino de adaptação. Treino no qual eu repito os mesmos exercícios todos os dias trabalhando os mesmos grupos musculares. Isso não poderia ser prejudicial sendo necessário alguns dias de descanso para cada grupo muscular, ou nas primeiras semanas pode seguir apenas com uma série?

 

2 - Eu tomo whey protein uns 15 minutos após malhar. (1 scoop de whey Gold da optimum em 200ml de água). Eu ouvi dizer que deveria ser associado maltodextrina para otimizar ganho, mas minha nutricionista não passou? O que acham?

 

Desde já agradeço, depois postarei minha dieta e série de exercícios. Ajudem esse frango a virar um galo enorme!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí, brother.

Treinar os mesmo músculos todos os dias eu nunca vi.

Geralmente, iniciantes fazem ficha AB. Tipo dando pelo menos um dia de descanso. (Seg-A,Terca-B,Qua-A, Qui-B,Sexta-A). Na outra semana começa com B, e assim por diante.

A parte da adaptação e verdadeira. Quando somos iniciantes, precisamos aprender a técnica dos exercícios... E os aumentos de força vem do sistema nervoso aprender a recrutar as fibras musculares.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...