Postado 27/09/2016 às 11:18 09/27, 2016 Bom dia a todos, Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição. Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento. Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, ja tenho firnecedor mas quero ter certeza de quantidade e se é isso mesmo, meu objetivo é ganho de massa magra e perder gordura. Pré-Ciclo 1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias. Ciclo 1-2 40mg Oxandrolona 3-4 60mg Oxandrolona 5-6 60mg Oxandrolona 7 - 80mg Oxandrolona Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition Pós-Ciclo Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias. Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu Suplementação Whey Syntha-6 (Pós-treino) Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir) Glutamina Dymatize (Pós-treino) BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino) Creatina MucleMeds (Pré-treino) Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde) Dextose (Pré-treino) Melatonina (Noite) Dieta Sempre low carb e bem balanceada Treino Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo? Desde já obrigado pela força. Editado 27/09/2016 às 11:19 09/27, 2016 por Paulinhuh1310 (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2016 às 16:51 09/28, 2016 Aconselho baixar bf antes de ciclar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 28/09/2016 às 18:14 09/28, 2016 Cara, tambem nunca ciclei, mas vou lançar oxan+testo, libido cai muito e nao rende tanto... Vou fazer 10 semanas vou começar com 60mg de ate a 5 e dps 80mg até a 10
Postado 29/09/2016 às 10:44 09/29, 2016 16 horas atrás, carlosoliveira disse: Cara, tambem nunca ciclei, mas vou lançar oxan+testo, libido cai muito e nao rende tanto... Vou fazer 10 semanas vou começar com 60mg de ate a 5 e dps 80mg até a 10 Nunca ciclou e fala que a libido cai muito e não rende, como é possível? "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 29/09/2016 às 11:02 09/29, 2016 Gostei, pra mim a estrutura esta boa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 29/09/2016 às 11:40 09/29, 2016 a partir da semana 6 a testo já vai ser bem afetada, guarda o tribulus pra quando sentir falta de libido. ciclo ok, mas kd a tpc? como já disseram ai, no mínimo uma serms básica. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 29/09/2016 às 12:09 09/29, 2016 Autor 5 minutos atrás, antigoargos disse: a partir da semana 6 a testo já vai ser bem afetada, guarda o tribulus pra quando sentir falta de libido. ciclo ok, mas kd a tpc? como já disseram ai, no mínimo uma serms básica. Então man pelo que estava estudando não existe TPC para Oxan, você pode até fazer mas não é garantida, até porque ainda é um dos mistérios, bom pelo menos de acordo com o que pesquisei. A Oxan na verdade não chega nem ser considerada anabolizantes e uma TPC poderia até causar mais efeito colaterais do que a própria, se estiver errado aqui que me corrijam por favor, ai uma testo ja ajudaria para não baixar à libido, pelo que eu vi a tt ja segura bem, mas estou aberto a sugestões. Ai até gostaria de conselho de vocês aqui, quero fazer um negócio seguro sabe, sei dos riscos mas se puder amenizar melhor né, marquei um endocrino para acompanhar e talvez ate me receitar ja que vou informar que vou mandar, então vai que da certo mas senão vou fazendo exames e acompanhando. 52 minutos atrás, nozyr disse: não falta um tamox na TPC? Pretendo usar so se sentir sensibilidade, porque prlo que vi TT pode causar gineco. Mas estou aberto a avaliações e sugestões.
Postado 29/09/2016 às 12:20 09/29, 2016 Autor 19 horas atrás, Botcheta disse: Aconselho baixar bf antes de ciclar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A ideia é fazer o ciclo para ajudar a baixar o bf, vi relatos que ajudou a baixar alem de ter ganhos de 6kg em massa magra só com este ciclo limpo.
Postado 29/09/2016 às 12:21 09/29, 2016 9 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse: Então man pelo que estava estudando não existe TPC para Oxan, você pode até fazer mas não é garantida, até porque ainda é um dos mistérios, bom pelo menos de acordo com o que pesquisei Nenhuma TCP é 100% garantida, mas é bom fazer depois do ciclo de ox sim, ela meche um pouco com o eixo, dizem ser bem pouco, mas eu no seu lugar faria por garantia 12 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse: porque prlo que vi TT pode causar gineco Duvido muito http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 29/09/2016 às 12:22 09/29, 2016 Autor 1 hora atrás, Renan Kyokushin disse: Gostei, pra mim a estrutura esta boa Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar?
Postado 29/09/2016 às 12:24 09/29, 2016 Agora, Paulinhuh1310 disse: Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar? Se tiver algum colateral acredito que não será por causa do tribulus, ele não altera sua testo a esse ponto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 29/09/2016 às 12:27 09/29, 2016 Autor 3 minutos atrás, Renan Kyokushin disse: Nenhuma TCP é 100% garantida, mas é bom fazer depois do ciclo de ox sim, ela meche um pouco com o eixo, dizem ser bem pouco, mas eu no seu lugar faria por garantia Duvido muito Silimarina e A TT ja seria um bom TPC? Ou adiciono um Clomid ou tamox também
Postado 29/09/2016 às 12:30 09/29, 2016 2 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse: Silimarina e A TT ja seria um bom TPC? Ou adiciono um Clomid ou tamox também add tamox, 15 dias 40mg e 15 dias20mg já ta bom http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 29/09/2016 às 12:31 09/29, 2016 17 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse: Então man pelo que estava estudando não existe TPC para Oxan, você pode até fazer mas não é garantida, até porque ainda é um dos mistérios, bom pelo menos de acordo com o que pesquisei. A Oxan na verdade não chega nem ser considerada anabolizantes e uma TPC poderia até causar mais efeito colaterais do que a própria, se estiver errado aqui que me corrijam por favor, ai uma testo ja ajudaria para não baixar à libido, pelo que eu vi a tt ja segura bem, mas estou aberto a sugestões. Ai até gostaria de conselho de vocês aqui, quero fazer um negócio seguro sabe, sei dos riscos mas se puder amenizar melhor né, marquei um endocrino para acompanhar e talvez ate me receitar ja que vou informar que vou mandar, então vai que da certo mas senão vou fazendo exames e acompanhando. 4 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse: Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar? 1 - Tá errado, Oxan a partir da semana 5 ou 6.. ja vai levar seu eixo pra 0 vertiginosamente, dai vem a queda de libido. .se fizer 6 semanas ou menos, talvez não seja tão necessário TPC, porém, tc só tamox 40mg15/20mg15 não vai dar colateral algum.. só benefício. Oxan é considerada sim um Esteroide Anabolizante Androgênico, pra segurar a libido, se for só esse o problema, acho que só TT pode segurar... que deve ser no máximo 2 ou 3 semanas.. e encarar... a Testosterona poderia sanar isso além de aumentar os ganhos, mas, sim, pode trazer colaterais, principalmente aumento de estradiol, leia a respeito, mas, no geral não é nenhum bixo de 7 cabeças, tendo um Anastrozol a mão e sabendo ter feeling, dá pra controlar numa boa. Se fala TT como tribulus, não se preocupe, isso só aumenta libido, não traz nenhum outro benefício e/ou colateral, pode tomar 2g/dia se tiver com queda de libido. faça tpc no mínimo: 15 dias tamox 40mg depois 15dias tamox 20mg esquece clomid, desnecessário. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 29/09/2016 às 12:33 09/29, 2016 Autor Agora, antigoargos disse: 1 - Tá errado, Oxan a partir da semana 5 ou 6.. ja vai levar seu eixo pra 0 vertiginosamente, dai vem a queda de libido. .se fizer 6 semanas ou menos, talvez não seja tão necessário TPC, porém, tc só tamox 40mg15/20mg15 não vai dar colateral algum.. só benefício. Oxan é considerada sim um Esteroide Anabolizante Androgênico, pra segurar a libido, se for só esse o problema, acho que só TT pode segurar... que deve ser no máximo 2 ou 3 semanas.. e encarar... a Testosterona poderia sanar isso além de aumentar os ganhos, mas, sim, pode trazer colaterais, principalmente aumento de estradiol, leia a respeito, mas, no geral não é nenhum bixo de 7 cabeças, tendo um Anastrozol a mão e sabendo ter feeling, dá pra controlar numa boa. Se fala TT como tribulus, não se preocupe, isso só aumenta libido, não traz nenhum outro benefício e/ou colateral, pode tomar 2g/dia se tiver com queda de libido. faça tpc no mínimo: 15 dias tamox 40mg depois 15dias tamox 20mg esquece clomid, desnecessário. Blza man, vou sim, também acho que se prevenir nunca é demais, só espero que não influencie talvez nos ganhos, mas acho estar falando besteira hehe vlw!
Postado 29/09/2016 às 16:31 09/29, 2016 5 horas atrás, spartanzgod disse: Nunca ciclou e fala que a libido cai muito e não rende, como é possível? Não sou eu quem falo... Um ciclo de 10 semanas de oxandrolona, por muitos relatos e pesquisas, sim, cai a líbido...
Postado 2/10/2016 às 12:38 10/2, 2016 Autor Em 27/09/2016 at 08:18, Paulinhuh1310 disse: Bom dia a todos, Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição. Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento. Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, ja tenho firnecedor mas quero ter certeza de quantidade e se é isso mesmo, meu objetivo é ganho de massa magra e perder gordura. Pré-Ciclo 1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias. Ciclo 1-2 40mg Oxandrolona 3-4 60mg Oxandrolona 5-6 60mg Oxandrolona 7 - 80mg Oxandrolona Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition Pós-Ciclo Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias. Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu Suplementação Whey Syntha-6 (Pós-treino) Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir) Glutamina Dymatize (Pós-treino) BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino) Creatina MucleMeds (Pré-treino) Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde) Dextose (Pré-treino) Melatonina (Noite) Dieta Sempre low carb e bem balanceada Treino Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo? Desde já obrigado pela força. Bom galera, Hoje começo meu pre-ciclo, 300mg de Silimarina durante semana toda até domingo que vem e segunda inicio o uso da Oxa + Tribulus, inicialmente doses baixas e se houver necessidade aumento durante ciclo de 6 semanas, cortei aquela 7 e adicionei Tamox na tpc. Final de semana que vem pego medidas e tiro fotos para ir relatando. Sera que durante ciclo compensa mais eu fazer um treino de maior carga e menor repetições ou faço treino com bastante repetições e uma carga menor? Corridas aumento também ou dou uma prioridade no descanso?
Postado 4/10/2016 às 15:18 10/4, 2016 Não vai tomar nada além da tribulus pra testosterona ? To fazendo mais ou menos a mesma coisa começo com a silimarina hoje Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 4/10/2016 às 15:37 10/4, 2016 Autor 18 minutos atrás, Michelwolff disse: Não vai tomar nada além da tribulus pra testosterona ? To fazendo mais ou menos a mesma coisa começo com a silimarina hoje Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só se eu ver que à libido baixou muito, ai mando uma testo mas senão so tt e alimentos que estimulam. to no 3 dia de silimarina.
Postado 4/10/2016 às 15:39 10/4, 2016 Será que mandar um tamox junto com a ox não era válido? Ou corta o efeito? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 4/10/2016 às 15:52 10/4, 2016 Autor 11 minutos atrás, Michelwolff disse: Será que mandar um tamox junto com a ox não era válido? Ou corta o efeito? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vou mandar tamox só como tpc.. ai durante ciclo todo se sentir alguma sensibilidade penso de adicionar caso contrário nem vira.
Postado 4/10/2016 às 16:18 10/4, 2016 não vai sentir sensibilidade com oxandrolona fik tranks eu jogaria testo tá inibindo o eixo mesmo... testo é vida. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/10/2016 às 02:15 10/16, 2016 Autor Em 27/09/2016 at 08:18, Paulinhuh1310 disse: Bom dia a todos, Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição. Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento. Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, ja tenho firnecedor mas quero ter certeza de quantidade e se é isso mesmo, meu objetivo é ganho de massa magra e perder gordura. Pré-Ciclo 1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias. Ciclo 1-2 40mg Oxandrolona 3-4 60mg Oxandrolona 5-6 60mg Oxandrolona 7 - 80mg Oxandrolona Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition Pós-Ciclo Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias. Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu Suplementação Whey Syntha-6 (Pós-treino) Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir) Glutamina Dymatize (Pós-treino) BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino) Creatina MucleMeds (Pré-treino) Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde) Dextose (Pré-treino) Melatonina (Noite) Dieta Sempre low carb e bem balanceada Treino Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo? Desde já obrigado pela força. Boa noite galera! Estou no 6 dia utilizando a ox e até o momento 0 de efeito colateral, nada de espinhas, dor de cabeça, perca de libido.. Com base nisso, minha segunda semana, seria de 40mg vou alterar todo o ciclo para 80mg diaria, senão sobraria muitos comprimidos. Não sei se é psicológico ou efeito ja dos meses anteriores treinando e dieta, mas ja Vejo uma diferença na definição. Aumentei tempo de aeróbico e partiu trincar! To focado nos treinos e em breve posto mais informações aqui. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar