Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consultoria Leandro Twin(venda)

Posts Recomendados

Postado

Senhores, boa noite!

Eu havia pago por 1 ano de consultoria com o Leandro Twin, pois já havia feito 3 meses e obtive bons resultados.

Porém, recentemente sofri um acidente e não poderei treinar por um bom tempo.

Com isso pedi o reembolso referente aos meses restantes, porém o Leandro Twin me informou que isso seria impossível, pois somente existe reembolso por mau atendimento, e ele não poderia abrir uma exceção ¬¬.Realmente não fui mau atendido, somente sofri a p**** de um acidente que me impossibilita os treinos( fisioterapia, etc)

Estou feliz? Não!.

Porém, é o que tenho pra hoje.

Enfim estou querendo vender o meu resto de consultoria (até o mês 7 de 2017).

Pelo menos isso ele ( Leandro Twin), autorizou. ¬¬

Enfim, não sei onde divulgar isso, porem acho que posso aqui.

Preciso do dinheiro para pagar alguns exames e fisioterapia. 

Gostaria de R$ 300,00 pelo restante da consultoria.

Se alguém tiver interesse, favor me enviar mensagem privada ou responder aqui, com algum contato, e caso alguém saiba onde posso divulgar, por favor me avise!

Muito Obrigado!

Editado por Dkingz

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Apolo Erinlè disse:

cara, pelo valor acho que se vc oferecer na academia consegue vender de boa.

ok, vou ver se consigo deixar um papel la pelo menos com o anuncio

Obrigado

Postado

Cara, de acordo com a legislação do consumidor vigente, NÃO existe isso de ele não querer reembolsar vc, é obrigação dele !

A única coisa que ele pode exigir, é alguma espécie de multa ( não abusiva ), desde que no contrato de prestação de serviço por ESCRITO ( provavelmente vc assinou algum termo online) preveja essa multinha, essa é a única coisa que ele pode exigir de ti.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, marcel182 disse:

Cara, de acordo com a legislação do consumidor vigente, NÃO existe isso de ele não querer reembolsar vc, é obrigação dele !

A única coisa que ele pode exigir, é alguma espécie de multa ( não abusiva ), desde que no contrato de prestação de serviço por ESCRITO ( provavelmente vc assinou algum termo online) preveja essa multinha, essa é a única coisa que ele pode exigir de ti.

Nao assinei nada online, na vdd concordei com os termos de uso...

Porém nao sabia disso, o reembolso de acordo com a legislação, é vigente, mesmo após alguns meses ??

Pois, comprei em junho, estamos em setembro.

Editado por Dkingz

Postado
4 minutos atrás, Dkingz disse:

Nao assinei nada online, na vdd concordei com os termos de uso...

Porém nao sabia disso, o reembolso de acordo com a legislação, é vigente, mesmo após alguns meses ??

Pois, comprei em junho, estamos em setembro.

Tem algum lugar onde é possível visualizar esses termos de uso?

É possível o reembolso sim, essa regra vale para qualquer prestação de serviço.

Postado

acho q n existe isso marcel... é igual pagar trimestral na academia e depois querer o dinheiro de voltar pq ficou doente e n vai poder fazer atividades por 3 meses

.

Postado
1 minuto atrás, Lander18 disse:

acho q n existe isso marcel... é igual pagar trimestral na academia e depois querer o dinheiro de voltar pq ficou doente e n vai poder fazer atividades por 3 meses

.

tbm acho

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Lander18 disse:

.

Por acaso , exatamente isso aconteceu com meu primo, ele pagou semestral. Treinou por 2 meses e desistiu, ele teve seu dinheiro de volta, porem referente ao um mes cheio.

Como assim? Exemplo, Ele pagou 800 reais em 6 meses de academia,(pacote). Fora do pacote, 1 mes custava 200 reais, ele treinou, 2 meses e recebeu de volta 400.

Entendeu?

9 minutos atrás, marcel182 disse:

Tem algum lugar onde é possível visualizar esses termos de uso?

É possível o reembolso sim, essa regra vale para qualquer prestação de serviço.

https://www.leandrotwin.com.br/assessoria/termos-de-uso.pdf

Editado por Dkingz

Postado

Essa parte aqui, leia:

"30)LeandroTwin está comprometido com o trabalho do começo até, caso aconteça, o fim. Se o aluno cancela o cadastro por qualquer variado motivo (doença, falte de tempo, lesão, perda familiar, falta de motivação, impossibilidade de praticar atividade física, academia do aluno negar os treinos de LeandroTwin, etc.), ele tem o cadastro apagado e conforme explicado no parágrafo acima: não tem direito a reembolso de nenhuma espécie uma vez que o projeto foi montado e o aluno foi responsável pelo não seguimento do mesmo.

31)O usuário concorda que não existe a opção de trancar a mensalidade. Não existe essa opção no site oficial de LeandroTwin. Sendo assim, mesmo que não utilize o suporte grátis supracitado, o contador de dias restantes é constante sem pausas.

32)Em caso de mudança no estado de saúde é obrigatório que o aluno entre em contato e atualize suas informações. Em caso de inconsistência entre os dados enviados pelo aluno e os dados avaliados pelo profissional de saúde da educação física, o a Assessoria Esportiva de LeandroTwin se reserva ao direito de tomar medidas prévias, como suspensão temporária do acesso ao site ou mesmo cancelamento da conta"

E uma dúvida, você é iniciante na musculação? Teve bons resultados com o Twin? 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiagobji disse:

Essa parte aqui, leia:

"30)LeandroTwin está comprometido com o trabalho do começo até, caso aconteça, o fim. Se o aluno cancela o cadastro por qualquer variado motivo (doença, falte de tempo, lesão, perda familiar, falta de motivação, impossibilidade de praticar atividade física, academia do aluno negar os treinos de LeandroTwin, etc.), ele tem o cadastro apagado e conforme explicado no parágrafo acima: não tem direito a reembolso de nenhuma espécie uma vez que o projeto foi montado e o aluno foi responsável pelo não seguimento do mesmo.

31)O usuário concorda que não existe a opção de trancar a mensalidade. Não existe essa opção no site oficial de LeandroTwin. Sendo assim, mesmo que não utilize o suporte grátis supracitado, o contador de dias restantes é constante sem pausas.

32)Em caso de mudança no estado de saúde é obrigatório que o aluno entre em contato e atualize suas informações. Em caso de inconsistência entre os dados enviados pelo aluno e os dados avaliados pelo profissional de saúde da educação física, o a Assessoria Esportiva de LeandroTwin se reserva ao direito de tomar medidas prévias, como suspensão temporária do acesso ao site ou mesmo cancelamento da conta"

E uma dúvida, você é iniciante na musculação? Teve bons resultados com o Twin? 

Ja havia lido, nao quero entrar na questao burocratica agora, no momento quero vender o tempo restante de consultoria.

Quando comecei a consultoria eu tinha 2 anos de treino, e sim tive bons resultados com ele.

Postado

Acho impressionante o desapego de alguns pelo dinheiro. Pensa bem de certo modo este valor é tempo de vida entregue a um desconhecido que tem como promessa vender sonhos...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Norton disse:

Acho impressionante o desapego de alguns pelo dinheiro. Pensa bem de certo modo este valor é tempo de vida entregue a um desconhecido que tem como promessa vender sonhos...

Como havia dito anteriormente, a razão pela qual estou vendendo, é que preciso do dinheiro, por motivos de saúde. 

Tirando meu problema com o reembolso, não tenho o que reclamar do program do Leandro Twin.

Não é desapego, porém não devo justificar as razões pela qual quis  pagar por uma consultoria. Muito menos argumentar a questão dinheiro = tempo de vida.

Porém, como já era dito por ai, quando não quer ajudar, o melhor sempre é ficar calado.

Bom treino

Postado

Mas ele só faz treinamento né? não sou muito confiante em evolução só através de treinamento não, pois tenho experiência com treino, eu acho. Li bastante sobre anatomia, biomecânica, acredito que montei meu treino certo. Um dia ainda vou fazer um acompanhamento, seja com ele ou com outro alguém. Se eu não fosse pobre, já tinha feito. Mas sabe como é né, ou é o acompanhamento, ou é a dieta kkkkkkk

Postado
25 minutos atrás, Dkingz disse:

Por acaso , exatamente isso aconteceu com meu primo, ele pagou semestral. Treinou por 2 meses e desistiu, ele teve seu dinheiro de volta, porem referente ao um mes cheio.

Como assim? Exemplo, Ele pagou 800 reais em 6 meses de academia,(pacote). Fora do pacote, 1 mes custava 200 reais, ele treinou, 2 meses e recebeu de volta 400.

Entendeu?

https://www.leandrotwin.com.br/assessoria/termos-de-uso.pdf

Bem, essas cláusulas colocadas por ele são inválidas.

Tais como a grande maioria das academias que não devolvem dinheiro/cobram um valor abusivo na hora de efetuar esses cancelamentos de planos anuais/semestrais.

É certo que o Leandro não pode tirar-lhe a opção de restituir sua grana (ele poderia cobrar alguma multa, se previsto nesse termos de uso)

Caso não consiga vender seu curso. ou se preferir, e tiver disponibilidade de ir até um procon, vc terá respaldo jurídico para receber de volta alguma parte de sua grana sim.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, marcel182 disse:

Bem, essas cláusulas colocadas por ele são inválidas.

Tais como a grande maioria das academias que não devolvem dinheiro/cobram um valor abusivo na hora de efetuar esses cancelamentos de planos anuais/semestrais.

É certo que o Leandro não pode tirar-lhe a opção de restituir sua grana (ele poderia cobrar alguma multa, se previsto nesse termos de uso)

Caso não consiga vender seu curso. ou se preferir, e tiver disponibilidade de ir até um procon, vc terá respaldo jurídico para receber de volta alguma parte de sua grana sim.

Muito Obrigado!

Amanhã, sem duvida me informarei mais sobre.

Editado por Dkingz

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Alisson Santos disse:

O bro, o Leandro cobra quanto por mês? Se pah eu pego esse resto de consultoria pra minha mina.

o mensal dele ta R$ 99,00

Postado

aí.. uma opinião p quem tiver interesse, to no meu quarto mês de consultoria

e o resultado é bom sim, realmente vale a pena, ele é um excelente profissional e super educado

se eu tivesse com 300 reais eu pegava

Postado

Acho que chegou a hora de eu mudar de planeta. É cada coisa que até desanima.

Daqui a pouco vão arrumar coach até para cagar...

Antes fosse um coach realmente bom, mas esse Twin tem um shape que pode ser considerado uma piada para quem já fez vários ciclos. E para completar, fiquei sabendo que ele indica o Jason para cuidar da dieta dos seus alunos.

Acho que dá pra chegar à conclusão que R$ 1,99 por mês seria o justo a se pagar por essa "consultoria" .

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, perverso disse:

Acho que chegou a hora de eu mudar de planeta. É cada coisa que até desanima.

Daqui a pouco vão arrumar coach até para cagar...

Antes fosse um coach realmente bom, mas esse Twin tem um shape que pode ser considerado uma piada para quem já fez vários ciclos. E para completar, fiquei sabendo que ele indica o Jason para cuidar da dieta dos seus alunos.

Acho que dá pra chegar à conclusão que R$ 1,99 por mês seria o justo a se pagar por essa "consultoria" .

até

Postado
4 horas atrás, cre4tive disse:

aí..  to no meu quarto mês de consultoria

se eu tivesse com 300 reais eu pegava

não entendi 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.