Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém tem indicação de marcas de calça jeans?

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando há 7 meses e graças a Deus já tive bons resultados, vestia tamanho 34 de calça e agora estou usando 36. Acontece que tenho tido muita dificuldade em encontrar calças jeans pois o tamanho 36 de algumas marcas não tem passado das penas (glúteo) e o 38 até fica bom nas pernas e bum-bum mas fica enorme no cintura, parecendo um saco sabem? <_<

Alguém já passou por isso? Perdi muitas calças e preciso de novas rs.

Muito obrigada!

Postado

Opa, bem vinda ao clube!

Também tenho essa dificuldade. Quase não uso jeans por causa disso.

Dependendo do modelo, vale a pena mandar ajustar a cintura.

Ou usar uma boa saia desfilando as pernas...rs...

@Vannn não tinha visto sua resposta. Problema bom né???Mas eu compro 40, por que algumas 38 não passam nem na panturrilha, que dirá na coxa...

Editado por mootley (veja o histórico de edições)

Postado

Bem vinda ao Clube 2 hahahah Não é só com mulher que acontece não ...
Eu geralmente uso calças jeans com tecido elástico para ajustar o tamanho das coxas mas na maioria das vezes preciso mandar ajustar na cintura pois é impossível arrumar só com cinto. Enfim, para quem treina é muito difícil arrumar roupas "normais". Quando vou fazer comprar passo quase o dia inteiro na loja para experimentar cada calça e ver a que menos aperta e que mais se adequa ao quadril. Acostume-se ! :D

sign forum.jpg

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, mootley disse:

Opa, bem vinda ao clube!

Também tenho essa dificuldade. Quase não uso jeans por causa disso.

Dependendo do modelo, vale a pena mandar ajustar a cintura.

Ou usar uma boa saia desfilando as pernas...rs...

@Vannn não tinha visto sua resposta. Problema bom né???Mas eu compro 40, por que algumas 38 não passam nem na panturrilha, que dirá na coxa...

Ah mas ai é outro nível né? Mulher gostosa é assim mesmo, até a panturrilha é grande rsrs

Muito obrigada pela dica ;)

33 minutos atrás, Vannn disse:

kkkkkk  "não passa no bumbum e nas pernas, mas fica larga na cintura." E isso não é bom? :D

É simples, compra n° 38 e manda ajustar. Faço isso com as minhas..

Eu não tinha pensado nisso mulher, já que eu já mando ajustar a barra é só mandar ajustar a cintura rsrs

9 minutos atrás, Daniell109 disse:

Bem vinda ao Clube 2 hahahah Não é só com mulher que acontece não ...
Eu geralmente uso calças jeans com tecido elástico para ajustar o tamanho das coxas mas na maioria das vezes preciso mandar ajustar na cintura pois é impossível arrumar só com cinto. Enfim, para quem treina é muito difícil arrumar roupas "normais". Quando vou fazer comprar passo quase o dia inteiro na loja para experimentar cada calça e ver a que menos aperta e que mais se adequa ao quadril. Acostume-se ! :D

Nossa eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer com os homens também, por que geralmente a perna das calças masculinas já são larguinhas, mas pelo visto você é pernudo! 

31 minutos atrás, mootley disse:

Uai, a gente tem que valorizar o investimento, não é??? rs....

Ah eu já tenho me aproveitado dos vestidinhos viu, mas pra ir trabalhar eu prefiro calça... como as minhas não estão servindo eu uso e abuso das leggings, viraram minha peça principal. Troquei a calça jeans pela legging rs

28 minutos atrás, Born4Run disse:

Cinto?

Poxa eu não curto muito cinto, fica marcando em baixo das blusas, é dificil de combinar com o look e ainda aperta... mas ainda assim é uma ideia, muito obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.