Postado 1/09/2010 às 21:19 09/1, 2010 essa ideia é muito boa mesmo... podcasts com assuntos interessantes são sempre bons de se ouvir, além de ser mais uma forma de se passar informações e talz DEVIANTART
Postado 2/09/2010 às 00:46 09/2, 2010 quem que vai começar a a fazer? The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 2/09/2010 às 03:27 09/2, 2010 É foi uma grande idéia do Leandro, mas ela estava quase esquecida por aqui, vamos lá temos um grupo mto grande para fazer a idéia sair do papel.
Postado 2/09/2010 às 13:20 09/2, 2010 Grande idéia Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 2/09/2010 às 15:30 09/2, 2010 Na espera. Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 2/09/2010 às 15:41 09/2, 2010 Espero que a idéia não morra; ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 2/09/2010 às 17:38 09/2, 2010 po,vamo la galera,nao da pra deixar uma ideia dessas morrer, NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 2/09/2010 às 19:06 09/2, 2010 Estatísticas comprovam que 80% da idéias morrem antes de serem completadas aqui no hipertrofia. infelizlimente, essa idéia é muito boa.
Postado 3/09/2010 às 21:14 09/3, 2010 Nenhum feedback da moderação ? a ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 3/09/2010 às 23:17 09/3, 2010 E ninguém se anima de fazer por fora?! Não precisa estar relacionado com a moderação po. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 3/09/2010 às 23:46 09/3, 2010 E ninguém se anima de fazer por fora?! Não precisa estar relacionado com a moderação po. [2]
Postado 4/09/2010 às 18:47 09/4, 2010 Se essa idéia nao rolar ai nao sei o que vai rolar aqui no fórum, melhor idéia que já vi nesses últimos tempos... Seria uma contribuição MUIIIIIIIIIIIIITOOO BOOOOOOA
Postado 4/09/2010 às 21:29 09/4, 2010 Autor Bom, caso aconteça eu estou dentro. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/09/2010 às 02:31 09/6, 2010 BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA! vamo agilizar isso aeeeee! Pô Só melhoraria o forum! Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro" Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ? Anyway, abraços!
Postado 7/09/2010 às 02:03 09/7, 2010 BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA! vamo agilizar isso aeeeee! Pô Só melhoraria o forum! Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro" Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ? Anyway, abraços! ahoiehaoiuehaoe comedia vc ! kkk cade a galera q entende??
Postado 7/09/2010 às 18:34 09/7, 2010 Pessoal, assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo! Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro : - quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!! - qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?) - os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia) - Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico. - Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia! - Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado. É isso, cansei de escrever. rs Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto Beijinhos Mii*
Postado 7/09/2010 às 22:26 09/7, 2010 Pessoal, assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo! Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro : - quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!! - qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?) - os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia) - Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico. - Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia! - Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado. É isso, cansei de escrever. rs Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto Beijinhos Mii* Nossa senhora! Matou a pau! Pronto! Quem se habilita ?
Postado 8/09/2010 às 12:37 09/8, 2010 Nossa senhora! Matou a pau! Pronto! Quem se habilita ? Santiagao... acho que ou os moderadores estão lendo e discutindo no tópico deles que é restrito ou o Bronco está pensando. Porque é meio que insano não dar continuidade a isso, tendo em vista que mais uma vez, o Hipertrofia estará na frente de todos os outros. Na minha opinião será um sucesso absoluto, tendo em vista a equipe(acho que posso chamar assim devido a união deles) de moderadores que este blog possui, com vasto conhecimento e experiência em diversas áreas e sempre compartilhando e acrescentando algo ao fórum.
Postado 8/09/2010 às 13:56 09/8, 2010 O dificil de fazer no podcast é a edição, qualquer bate papo entre o pessoal renderia um bom material, mas tem que ser filtrado para não ficar repetitivo ou muito longo. Musica de fundo, volume da voz e outros detalhes tornam o podcast legal de ouvir ou não. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 8/09/2010 às 14:06 09/8, 2010 Autor O dificil de fazer no podcast é a edição, qualquer bate papo entre o pessoal renderia um bom material, mas tem que ser filtrado para não ficar repetitivo ou muito longo. Musica de fundo, volume da voz e outros detalhes tornam o podcast legal de ouvir ou não. Acredito que esse seja a pior parte mesmo. Eu não manjo nada de edição e pelo que sei na equipe não tem ninguem que manje... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/09/2010 às 19:40 09/8, 2010 Putz, eu até manjo. Já editei podcast antes. Mas o foda agora é ter tempo, então nem me alisto nessa. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 8/09/2010 às 19:45 09/8, 2010 Acredito que esse seja a pior parte mesmo. Eu não manjo nada de edição e pelo que sei na equipe não tem ninguem que manje... Abraço Leandro, vcs já levaram este assunto para discutir com o Bronco no fórum protegido de vocês:? Talvez lá na conversa entre vocês moderadores e o Bronco, seja acretado e descubram enfim a pessoa que manja em edição!
Postado 9/09/2010 às 14:30 09/9, 2010 O fórum tem quase 20 mil usuarios, n é possivel q n tenha alguem q n saiba mexer em edição de audio.. não precisa ser exclusivamente da moderação. t.t É só querer que agente consegue.
Postado 9/09/2010 às 14:39 09/9, 2010 O fórum tem quase 20 mil usuarios, n é possivel q n tenha alguem q n saiba mexer em edição de audio.. não precisa ser exclusivamente da moderação. t.t É só querer que agente consegue. Beleza Caito, mas quem se canditará? Só se o Bronco criasse um tópico falando sobre isso. E a recompensa, usuário vip!
Postado 9/09/2010 às 15:42 09/9, 2010 Essa ideia é muito boa.. Acho que os pontos principais pra fazer essa ideia sair do papel são: selecionar o tipo de Programa que vai ser utilizado para isso, criar um tópico explicando como utilizar, definir Regras e normas de conduta para todos que participarem do Podcast, colocar um Moderador de sala pra cuidar pros que estão participando não transformarem numa bagunça.. e depois é so marcar as datas previstas avisando o pessoal do temo e de quem vai estar falando/respondendo às perguntas.. Não é nada dificil de fazer isso tendo em vista os programas gratuitos que temos por ai.. A parte mais importante agora é a escolha do programa e elaboração das normas de conduta pros participantes.. Vamo la Moderação, um de vocês toma a frente aqui"! "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 10/09/2010 às 01:47 09/10, 2010 Autor Leandro, vcs já levaram este assunto para discutir com o Bronco no fórum protegido de vocês:? Talvez lá na conversa entre vocês moderadores e o Bronco, seja acretado e descubram enfim a pessoa que manja em edição! Estava esperando o Bronco mesmo tomar a iniciativa. Mas talvez ele ainda não tenha visto e tals. Vou criar lá Beijo Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/09/2010 às 01:48 09/10, 2010 Beleza Caito, mas quem se canditará? Só se o Bronco criasse um tópico falando sobre isso. E a recompensa, usuário vip! Bora fazer um mutirão, abaixo assinado, sei lá huahua.. Campanha: Bronco da uma luz ae kara!!!
Crie uma conta ou entre para comentar