Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com que idade suas espinhas sumiram?

luizarnold15

Posts Recomendados

Postado

fala galera estou com 16 anos lotado de espinha tenho desdos 9 anos mas agr é a pior fase sei que é por causa do aumento da testo e do estradiol

queria saber com quantos anos as espinhas da galera sumiram 

Postado
9 minutos atrás, luizarnold15 disse:

só não tomei ainda por causa dos colaterais sera que compensa

Compensa sim, mas não pode ingerir bebida alcoólica, tem que fazer exame de sangue todo mês e viver hidratando a boca e tudo que eventualmente vai ressecar. Eu tomei e foi de boa.

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Compensa sim, mas não pode ingerir bebida alcoólica, tem que fazer exame de sangue todo mês e viver hidratando a boca e tudo que eventualmente vai ressecar. Eu tomei e foi de boa.

não voltou as espinhas depois de parar o uso?

Postado (editado)

já usei duas vezes certinho, nas duas vezes ainda voltaram mas nunca como antes, voltaram fraquinhas, hoje em dia tenho 30 anos e ainda tenho espinhas aqui e acola, mas isso acontece com quem nasce com genética muito azarada pra ter espinhas, minha vida toda foi um drama com essas porrinhas, mas enfim, roacutan me ajudou muito

Editado por Flex W.
Postado
5 minutos atrás, luizarnold15 disse:

Comigo só teve solução roacutan. Usei pomadas, remédios orais, sabonetes e nada.

O tratamento seria 8 meses, porém como estava saindo caro consulta + remédio + exames + cauterização nas unhas inflamadas, eu parei com 6 meses.

A doutora disse que havia chance de voltar por que eu tinha parado antes do recomendado. Depois de alguns meses que parei, reparei que as vezes aparecia uma ou duas, e quando comecei a comer queijo prato (100g/dia), elas aumentaram. Parei com o queijo e sumiram.

Raramente aparece alguma espinha, mas valeu a pena, muita gente comenta comigo que melhorou paks e tal. Tem quase um ano que parei com o uso.

O colateral mais fdp que tive foi nas unhas, sempre que eu cortava inflamava, inflamava do tipo de machucar, sair sangue e ter que fazer curativo, daí a cauterização (que era 100 reais por unha, só fiz 2 vezes tbm, roubo da porra). Até hoje tenho alguns dedos pouco inchados no canto por causa disso, mas nada d+

Postado
11 minutos atrás, luizarnold15 disse:

Então, voltaram sim porque minha pele é mista e eu parei de tomar pílula anticoncepcional, que ajuda a dar uma melhorada na pele. Mas a quantidade tá bem menor e é só uma vez ou outra.

E você ainda consegue - com muita burocracia, mas consegue - os remédios de graça pelo SUS. No final, vale a pena porque ele é o método mais efetivo que tem pra acne.

Postado
Agora, Gabriel1989 disse:

Nem com os veneno :o ?

Kkkkk..aaah, aí é outra história.

Durante o ciclo sim. Só com stano que foi pior. Com boldenona, oxan.. tive umas 3 no ciclo todo.

Minha resposta foi pensando que ele estava se referindo a adolescência/puberdade.

Agora, Born4Run disse:
  Mostrar conteúdo oculto

coracao_250_200.jpg

Não consigo ver. O que é?

Postado

Tenho 18 anos e também tenho bastante espinha ( rosto e costas )... Tenho até medo do primeiro ciclo, virar o chokito.

Meu amigo era LOTADO de espinha, acompanhei inteiro o "ciclo" de roacutan dele, enquanto ele tomou limpou bem o rosto, mas agora voltou um pouco mais fraco.

Limpeza de pele melhora pelo menos um pouco? sempre tive curiosidade 

Postado

Limpeza de pele serve mais pra extrair cravos (que podem "evoluir" pra espinhas). Eu sei que vocês devem fazer isso, mas lavar o rosto duas vezes ao dia com sabonete específico pra pele oleosa/acneica ajuda a dar uma controlada.

Postado
Agora, Isabela R. disse:

Limpeza de pele serve mais pra extrair cravos (que podem "evoluir" pra espinhas). Eu sei que vocês devem fazer isso, mas lavar o rosto duas vezes ao dia com sabonete específico pra pele oleosa/acneica ajuda a dar uma controlada.

Sim sim, uso asepxia ao acordar e antes de dormir todos os dias, realmente melhora!

Vou procurar um lugar pra fazer mesmo!

Ps: Uso um creme pra secar as espinhas quando estão bem vermelhas, mas nunca tive booons resultados com ele

Postado

Tenta aí um Zinco com Vit. A

Sempre tive poucas espinhas, as poucas que tem estouro todas, mas tem umas épocas que começa a sair muitas de uma vez... não sei porque

Quando acontece isso uso Zinco com Vitamina A e dá um jeito.

Postado

Quando eu tinha uns 14 anos eu era chamado de chokito. Não sei se tinha tanto assim, havia cara com bem mais, mas eu tinha bastante. Nessa época eu estava frequentando um homeopata e ele tinha remédio para tudo. Então ele me deu a receita do gel de calêndula, além de um sabonete líquido específico para espinhas (era um sabonete relacionado a mel). Acredito que o sabonete não melhorou muito, mas o gel era demais. Era só passar uma pontinha na espinha que no dia seguinte ela já tinha secado praticamente. Recomendo.

Atualmente, dimaior, realmente tive uma queda natural. Passo assepxia uma vez por dia, está dando conta. Ainda tenho muitos cravos, mas espinhas mesmos, muito difícil.

Postado

Eu nunca tive espinha no rosto (leia mais de uma espinha), mas tenho na perna... sou um et. Tenho desde novo até hoje (20 anos).

@Isabela R. é vc nessa foto?

Postado
6 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eu nunca tive espinha no rosto (leia mais de uma espinha), mas tenho na perna... sou um et. Tenho desde novo até hoje (20 anos).

@Isabela R. é vc nessa foto?

Sim, por que? (não vai me zuar kk)

Postado
Agora, Isabela R. disse:

Sim, por que? (não vai me zuar kk)

Nada, é que me deu um arrepio no dorso quando olhei hauahuaa se não foi vc foi o demônio que encostou em mim na mesma hora... tem diário de treino? 

Postado
9 minutos atrás, Thelastboss disse:

Nada, é que me deu um arrepio no dorso quando olhei hauahuaa se não foi vc foi o demônio que encostou em mim na mesma hora... tem diário de treino? 

Ai, que horroooor :lol: fiquei me sentindo que nem aquela foto da menina com a boneca no corredor que, se tu olhasse pros olhos dela, iria morrer.

Tenho não, sou muito preguiçosa pra criar um.

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Arrepio no dorso, tem diário 

Kkkkk "aquela carinha"

Postado
56 minutos atrás, Flex W. disse:

Arrepio no dorso, tem diário 

Kkkkk "aquela carinha"

Essa?

images?q=tbn:ANd9GcT28Bm2ZLqjmxUuzkcU7fv

Postado

Eu também tinha muita espinha no rosto, passei diversos cremes e nada adiantou. A única solução foi tomar Roacutan.
Os resultados do remédio são ótimos, mas se vc for azarado igual eu, vai sofrer diversos colaterais....

Porém, ainda vale a pena tomar o remédio, a sensação de me olhar no espelho e não ver o meu rosto todo oleoso e cheio de espinhas é ótima ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...