Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com que idade suas espinhas sumiram?


luizarnold15

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, luizarnold15 disse:

só não tomei ainda por causa dos colaterais sera que compensa


Compensa sim, mas não pode ingerir bebida alcoólica, tem que fazer exame de sangue todo mês e viver hidratando a boca e tudo que eventualmente vai ressecar. Eu tomei e foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

já usei duas vezes certinho, nas duas vezes ainda voltaram mas nunca como antes, voltaram fraquinhas, hoje em dia tenho 30 anos e ainda tenho espinhas aqui e acola, mas isso acontece com quem nasce com genética muito azarada pra ter espinhas, minha vida toda foi um drama com essas porrinhas, mas enfim, roacutan me ajudou muito

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luizarnold15 disse:

não voltou as espinhas depois de parar o uso?

 

Comigo só teve solução roacutan. Usei pomadas, remédios orais, sabonetes e nada.

 

O tratamento seria 8 meses, porém como estava saindo caro consulta + remédio + exames + cauterização nas unhas inflamadas, eu parei com 6 meses.

 

A doutora disse que havia chance de voltar por que eu tinha parado antes do recomendado. Depois de alguns meses que parei, reparei que as vezes aparecia uma ou duas, e quando comecei a comer queijo prato (100g/dia), elas aumentaram. Parei com o queijo e sumiram.

 

Raramente aparece alguma espinha, mas valeu a pena, muita gente comenta comigo que melhorou paks e tal. Tem quase um ano que parei com o uso.

 

O colateral mais fdp que tive foi nas unhas, sempre que eu cortava inflamava, inflamava do tipo de machucar, sair sangue e ter que fazer curativo, daí a cauterização (que era 100 reais por unha, só fiz 2 vezes tbm, roubo da porra). Até hoje tenho alguns dedos pouco inchados no canto por causa disso, mas nada d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, luizarnold15 disse:

não voltou as espinhas depois de parar o uso?


Então, voltaram sim porque minha pele é mista e eu parei de tomar pílula anticoncepcional, que ajuda a dar uma melhorada na pele. Mas a quantidade tá bem menor e é só uma vez ou outra.

E você ainda consegue - com muita burocracia, mas consegue - os remédios de graça pelo SUS. No final, vale a pena porque ele é o método mais efetivo que tem pra acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...