Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?

Posts Recomendados

• Respostas 428
  • Visualizações 42,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
Em 14/09/2018 em 00:15, NewbieTrack disse:

Olavo foi bloqueado do facebook.

Eu não manjo muito de facebook. Acho que é a página dele então.

Postado

Sem querer estar entrando no mérito da discussão religiosa -- até porque eu não sou religioso e estou cagando para a treta --, mas aquele gordo arrombado do Conde Loppeux já deve ter feito um vídeo de 532 horas para caluniar o infeliz evangélico aí hein. Sujeitinho insuportável. huahuahuahuhauhauhauhauhauahua

Postado
47 minutos atrás, Zkx973 disse:

Sem querer estar entrando no mérito da discussão religiosa -- até porque eu não sou religioso e estou cagando para a treta --, mas aquele gordo arrombado do Conde Loppeux já deve ter feito um vídeo de 532 horas para caluniar o infeliz evangélico aí hein. Sujeitinho insuportável. huahuahuahuhauhauhauhauhauahua

Se você não conhece nada de religião, não tem como opinar sobre a treta.

O Conde Loppeux é uma pessoa bem instruída e argumentou bem defendendo a fé.

Postado
16 minutos atrás, Shapudo disse:

Se você não conhece nada de religião, não tem como opinar sobre a treta.

Já fui religioso. Estudei. Mas o ponto aqui não é esse, é o seguinte: estando certo ou errado, 70% da argumentação desse porco gira em torno de ad hominem e espantalhos. Xinga, calunia, debocha e saí vazado. Quer resolver tudo no grito.

6.png

Postado
10 minutos atrás, Zkx973 disse:

Já fui religioso. Estudei. Mas o ponto aqui não é esse, é o seguinte: estando certo ou errado, 70% da argumentação desse porco gira em torno de ad hominem e espantalhos. Xinga, calunia, debocha e saí vazado. Quer resolver tudo no grito.

Essa imagem foi feita na época em que ele era o único contra a tropa dos lanternas verdes. De lá para cá ele melhorou muito. Inclusive antes do seu canal ser excluído ele nem falava mais palavrão.

Você tem que acompanhar a evolução do sujeito. E na minha opinião, argumentava bem, com sólidos fundamentos históricos. Alias, nunca vi seus vídeos da primeira fase, às vezes pode ser ad hominem dos ateus contra ele.

A galera de internet também abusa das acusações de falácia. No meio libertário por exemplo, se você não concorda com o libertarianismo, então você está fazendo espantalho. É mais ou menos essa a lógica. Você tem que entrar na fantasia da teoria libertária, se você analisar as consequências na prática é espantalho. Então é claro que essa acusação não tem fundamento.

Editado por Visitante

Postado

Conde Loppeux é um sujeito inteligente sim, muito bem instruído mesmo.

Assim como qualquer um de nós, quando nos dedicamos em algo, melhores cada vez mais com o tempo. Com ele não foi diferente.

O Conde de hoje é bem melhor do que o de tempos atrás.

Obs: como não se lembrar de Conde x Kogos, mediado por Kim Katabicha?

• 2 semanas depois...
Postado

Olavo tem razão:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.