Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vamos conversar sobre carboidratos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 22/05/2019 em 14:41, Daniela Silva disse:

Olá, bom dia.

Sou mulher, tenho 44 anos e estou acima do peso.

Tenho 1,68, 87 kg.

Estou fazendo musculação 5 vezes por semana.

Não quero ficar sarada, quero emagrecer e definir o meu corpo.

O fato é que acho que estou comendo pouco, tenho medo de engordar os 7 kg que já eliminei.

Fico em 50gr de carbo e 1900 calorias.

Estou no caminho certo?

Obrigada.

Vou te indicar alguns tópicos:

[Guia] Estimando seu GCD, Turma 101.

Dieta Flexível by Schrödinger

Como fazer bulking e cutting limpos

Acho que lendo esses 3 tópicos dá pra entender bem como funciona a perda de peso e queima de gordura. Primeiro tem que aprender a calcular quantas calorias se gasta (primeiro tópico); depois tem que contar quantas calorias ingere (eu uso o myfitnesspal); em seguida basta entender os parâmetros gerais quanto a macronutrientes (segundo tópico) e alguns outros detalhes, como superávit/déficit calórico (terceiro tópico).

• 6 meses depois...
  • Respostas 186
  • Visualizações 59,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Como tudo em fisiologia, depende. Qual o objetivo, qual o indivíduo que tá adotando essa dieta, qual o tipo de exercício, etc. No que diz respeito a performance tem algo meio padrão por cont

• Mas você não falou que não pode comer carbo anoite... nem que não se deve misturar com gordura! Quanta blasfêmia!

• The bomb has been planted.  No mais, mais um tópico de mesa, essencial, muito explicativo, sobre essa tabela de necessidades eu não conhecia, e me parece interessante aprofundarmos nela.  e par

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Frutose

Eu vi isso. 8 semanas ingerindo 150g de frutose por dia e zero alterações... Grande momento! kkk

Os terroristas de plantão estão atônitos...

Postado
46 minutos atrás, Schrödinger disse:

Eu vi isso. 8 semanas ingerindo 150g de frutose por dia e zero alterações... Grande momento! kkk

Os terroristas de plantão estão atônitos...

segura esse barulho aí rsrsrsr, do mais é aquilo, "se o sujeito é sadio...."

Postado

esses médicos da geração coca-cola estão no crack...falam mal do pão, do leite, das castanhas, do brócolis e agora da frutose hahah

é hilário, uma mistura de comédia com revolta, é muita asneira...aliás, esses tempos um cara veio dizer que frutose e a própria sacarose não servem pra nada...até encontrar artigos mostrando que ambas diminuem o SHBG,desligando momentaneamente o gene responsável pelo mesmo...dai te recomendam jejum de 80 horas, algo pernicioso que AUMENTA o SHBG. sério, estudar pra vender mentiras?

de 10 coisas que eles falam, se aproveita 3. vou continuar comendo frutas e usando adoçantes dietéticos e tenho certeza que muitos compactuam com a mesma linha de pensamento que eu tenho...e quem estiver lendo, espero que não ceda a nova geração-modinha proposta pelos youtubers e médicos caçando mais seguidores no insta.

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

https://www.strongerbyscience.com/glycogen-depletion/

Basicamente mostra que o nível de depleção pode ser maior do que imaginado ao realizar exercícios compostos low reps e que uma depleção moderada de glicogênio pode promover queda de performance, pois se gasta proporcionalmente mais glicogênio das fibras tipo II. Então é bom manter boa ingestão de carbos pra manter a performance.

Mas o texto é gigante e tem muito mais nuances. Vale a leitura.

• 9 meses depois...
Postado

Baita tópico, todas as páginas valem ouro.

+rep

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.