Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Ciclismo de estrada feminino agora. 

Flávia Oliveira tem chances.

Como é que tá a prova?

Ginástica feminina... achei muito massa, a Flávia é um fenômeno, 16 anos, 1,33m de muita formosura... me apaixonei kk

• Respostas 359
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Essa é do tempo que a viadage ainda não tinha virado epidemia: > Olímpiada de Moscou > Torcida enlouquecida vaiando o Polonês > O cara vai lá e pula mais alto que o russo

• 32 minutos atrás, CassioGolden disse: Eu nem ia entrar hoje, só segunda, primeira vez q entro pelo celular. Mas não pude me segurar e tive que vir aqui deixar um abraço pro t

• Esse sportv ta me tirando.. os cara põe 16 canais.. e passa soh 3 eventos diferentes...

Postado
2 minutos atrás, Born4Run disse:

É igual a de ontem só que com um percurso menor, acho que 133Km´s.

Mas, digo, em que posição está a brasileira?

Postado

Érica Miranda ganhou por ippon na repescagem em cima da Romena, agora vai pra disputa do bronze daqui a pouco... fera

Postado
2 minutos atrás, Wolky disse:

Como essa Flávia tem 1.33 com 16 anos? O.o

Todas elas são baixinhas mesmo, olha a chinesa uns posts acima.

Sobre o ciclismo de estrada feminino, está quase acabando (5km), a Holandesa que estava na frente sofreu uma queda feia, parece que até apagou... quem está na liderança é uma Americana 

Postado

Ontem o Nibali quem fraturou a clavicula próximo do fim.

:(

A holandesa ganhou, foi na roda da americana, abriu e passou.

Editado por Born4Run

Postado

Acabou o jogo de basquete masculino.. Lituânia ganhou do Brasil

Postado

Érica Miranda perdeu pra Japonesa a disputa da medalha de bronze, no golden score

Postado

Futebol masculino: Brasil 0 a 0 Iraque... próximo jogo do Iraque é contra África do Sul, qualquer  resultado tira o Brasil 

Postado
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Futebol masculino: Brasil 0 a 0 Iraque... próximo jogo do Iraque é contra África do Sul, qualquer  resultado tira o Brasil 

Precisa vencer a Dinamarca. Difícil seria melhor ter escalado as reservas da seleção feminina.

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Depois dos 7 a 1 e de passar vergonha no Rio 2016, tomara que "o publico" descubra novos esportes para assistir  e o futebol perca o posto de "esporte nacional".

Cara, fiquei pensando isso antes de dormir. Quem sabe surja uma oportunidade pros outros esportes. Por que parando pra pensar, chega a ser ridículo o quanto eles falam apenas de futebol. E não é recalque não, mas tenho certeza que não é assim em outros países. Eles tratam futebol como algo essencial pra vida. Tem tanto esporte que existe, tanto atleta dando a vida pra progredir... e é algo simples, é só noticiar, já mudaria muito. Por uma mídia sem cabresto!

Postado

Boxe olímpico masculino até 91kg: o brasileiro Juan Nogueira perdeu pro russo (algumacoisaenko) que é o atual campeão mundial e número 1 no ranking.

Postado

Semi-final do judô feminino até 57kg, Rafaela Silva vs "Romênia"... essa merece 

Postado

Venceu por wazari!!!! Tá na final

Postado

Revista fez previsão de medalhas modesta para o Brasil, e país já falhou em três

"Quando a Sports Illustrated soltou sua previsão de medalhas para a Olimpíada, muitos acharam que a tradicional revista havia pegado pesado e ‘chutado' muito baixo o número de pódios que o Brasil teria nos Jogos em casa. Após dois dias de competições no Rio de Janeiro, porém, o país já falhou em conquistar três das medalhas previstas."

lol

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Perfeito. O esporte olímpico brasileiro é uma piada.

O apoio ao esporte olímpico brasileiro é uma piada 

Postado
8 minutos atrás, Thelastboss disse:

O apoio ao esporte olímpico brasileiro é uma piada 

Cá pra nós que num país onde a saúde, educação, segurança e tudo mais são um piada, seria de se estranhar se o apoio ao esporte fosse algo de primeira...

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

Cá pra nós que num país onde a saúde, educação, segurança e tudo mais são um piada, seria de se estranhar se o apoio ao esporte fosse algo de primeira...

Eu acho que incentivar o esporte é incentivar a educação e a saúde também. Quem sabe a segurança? Guri que tá se dedicando a um esporte não tem tempo pra se envolver com crime. Quantos treinadores cobram nota boa na escola pra poder continuar treinando. Minha opinião.

Rafaela Silva disputando o ouro no Judô agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.