Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trump é eleito o novo presidente dos EUA

? 107 votos

1. 1.

• Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
Agora, Wolky disse:

California é da hillary pelo jeito e ele da 55 pontos entao fode mt

porra 55 pontos é pra foder ein, vale 1/3 do país... meio estranho o jeito da eleição deles

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

• Respostas 860
  • Visualizações 58,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra quem acredita na segunda imagem, há, pegadinho do malandro, com patrocínio da Cliton News Network     Um piada (ou não)     Sobre como já começou o governo

• Trump diz que vai mudar as regras da FDA (anvisa americana) para acelerar a investigação/aprovação de novas drogas.   "Uma coisa que sempre me incomodou é quando descobrem uma nova droga que

• Como diz Rodrigo Constantino:   "Acho Trump bufão, personalista, demagogo e perigoso quando o assunto é comércio internacional (ele acha que se um país tem superávit com os Estados Unidos es

Imagens Postadas

Postado

Se o Trump perder não quero ver ninguém chorando como foi com o Aécio. rs

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Pq algm choraria? uhAUHAUHAuhauha eu quero que o trump ganhe só pra arrombar essa mídia politizada, pelo resto quero q ambos se fodam 

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
3 minutos atrás, spartanzgod disse:

Pq algm choraria? uhAUHAUHAuhauha eu quero que o trump ganhe só pra arrombar essa mídia politizada, pelo resto quero q ambos se fodam 

Com o Aécio foram meses de choradeira... :who-let-rip:

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Relato 1:

Spoiler

Postado
1 minuto atrás, Wolky disse:

amanha q horas sai o resultado disso?

Umas 4 horas da manhã.

GloboNews, cobertura mais lixo que já vi. O apresentador: "A Hillary está na frente no Texas que mara.. surpresa."

tenor.gif

Postado
7 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Texas é do Trump, se ele ganhar na Florida, na Pensilvânia e na carolina do norte, então é GG!

Ele ta ganhando na Florida. 

Trump tem que ganhar nesses e comer pelas beiradas nos estados disputados,

-

Califórnia é o estado mais populoso, logo contem mais delegados. (população/numero de parlamentares).

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
Agora, Born4Run disse:

Trump tem que ganhar nesses e comer pelas beiradas nos estados disputados,

Califórnia é o estado mais populoso, logo contem mais delegados. (população/numero de parlamentares).

Califórnia parece que é tradicional dos democratas, NY também. Texas é dos Republicanos. Virgínia que estava apontando vitória da Killary nas pesquisas, ta dando Trump até agora. 

tenor.gif

Postado

Ohio era Trump e está Hillary. 

Texas e Florida estão interessantes.

Virginia Trump já ganhou. 

-

Dormir e acordar as 3:00 da manhã para ver se ocorre igual o BrExit. :P

Clinton: 97

Trump: 123

:unsure:

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

Para quem está acompanhando, segue o link ao vivo:

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR704BR704&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=eleições eua

Edit: Para a felicidade da maioria, trump está na frente.

Editado por eduluiz199 (veja o histórico de edições)

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
12 minutos atrás, eduluiz199 disse:

Para quem está acompanhando, segue o link ao vivo:

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR704BR704&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=eleições eua

Edit: Para a felicidade da maioria, trump está na frente.

https://www.nytimes.com/elections/results/president esse link é o melhor djow

Relato 1:

Spoiler

Postado
Agora, Wolky disse:

Eu quero dormir mas ta foda kkk curiosidade é>>>q o sono,certamente me arrependerei disso amanha

To esperando sair o resultado da Florida para poder ir dormir. kkkkk Que surpresas me aguardam amanhã. 

tenor.gif

Postado
2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

To esperando sair o resultado da Florida para poder ir dormir. kkkkk Que surpresas me aguardam amanhã. 

95% apurado, sera q tem como ele perder ainda?

Relato 1:

Spoiler

Postado
2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Só não coloco despertador para as 4 pq se não me expulsam de casa

Postado
1 minuto atrás, spartanzgod disse:

95% apurado, sera q tem como ele perder ainda?

Acho difícil, a maioria dos condados estão com o Trump.

Olha que a Florida é 80% de imigrantes latinos hein.

1 minuto atrás, Wolky disse:

Só não coloco despertador para as 4 pq se não me expulsam de casa

Amanhã tenho que acordar de 6 kkkk

-----

Se a Hillary levar a Pensilvânia vai ficar complicado, lembrando que tem aqueles fuckings 55 da Califórnia. 

tenor.gif

Postado

Eu não vou conseguir dormir, tive uma descarga de adrenalina muito forte agora quando vi os resultados atuais. Saí pulando aqui em casa.

Só estou com medo da California, por que são 55 delegados, e aquele estado é onde mais tem liberal, maconheiro e lgbt então é certo que a Hillary vai ganhar lá.

TENSO! Não vou conseguir dormir não...

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Os caras do antagonista ate fecharam a live e disseram que Trump já venceu

Quero dormir caralho amanha vo ficar parecendo um zumbi

Postado

93% TRUMPZERA

Relato 1:

Spoiler

Postado

>95% contabilizado california. acho q eh gg

Relato 1:

Spoiler

Postado

tá gg trump com michigan

washington ta trump tb

Relato 1:

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.