Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Acredito que Putin não é tão burro ao ponto de causar uma guerra nuclear.
Todos os lados irão sofrer. Fora os efeitos das bombas que já é devastador, temos o Inverno Nuclear, que pode causar mais mortes do que a própria guerra. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inverno_nuclear

 

Provavelmente ele só está ameaçando porque sabe que o Trump vai beneficiar a Rússia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só eu que quero que o circo pegue fogo?

Tipo, Bolsonaro presidente, Trump presidente, que a Coréia do Norte ataque a Coréia do Sul e seja arrasada e etc.

 

Cheguei em um ponto, vendo tanta merda por ai, que só o caos poderia melhorar as coisas.

 

Spoiler

Posso estar redondamente enganado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Frangonator disse:

Só eu que quero que o circo pegue fogo?

Tipo, Bolsonaro presidente, Trump presidente, que a Coréia do Norte ataque a Coréia do Sul e seja arrasada e etc.

 

Cheguei em um ponto, vendo tanta merda por ai, que só o caos poderia melhorar as coisas.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Posso estar redondamente enganado.

 

Não vejo nenhum ponto positivo em uma 3ª guerra mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Faabs disse:

Acredito que Putin não é tão burro ao ponto de causar uma guerra nuclear.
Todos os lados irão sofrer. Fora os efeitos das bombas que já é devastador, temos o Inverno Nuclear, que pode causar mais mortes do que a própria guerra. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Inverno_nuclear

 

Provavelmente ele só está ameaçando porque sabe que o Trump vai beneficiar a Rússia.

 

 

 

 

 

Não é por nada não, mas o Olavo já vem falando disso faz tempo. E os ex-agentes da KGB já vêm alertando sobre isso há muito mais tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Não consegui ver a imagem, mas se usou um meme já imagino que não valia a pena ver mesmo.

 

;*

 As vezes a única forma de expressar sua mediocridade seja por gif mesmo.Querer uma 3° guerra mundial por diversão é de uma imaturidade sem tamanho, sinal que tu é um muleque.

 

 A vida não é um filme não cara.Cresça, por gente como você que o mundo está como está hoje, egoísmo puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jon Jones disse:

 As vezes a única forma de expressar sua mediocridade seja por gif mesmo.Querer uma 3° guerra mundial por diversão é de uma imaturidade sem tamanho, sinal que tu é um muleque.

 

 A vida não é um filme não cara.Cresça, por gente como você que o mundo está como está hoje, egoísmo puro.

 

Eu não disse que quero uma 3° guerra mundial por diversão... wtf

Se tivesse uma guerra você acha que eu estaria onde? Provavelmente na linha de frente o zé mané.

Você é um moleque por não saber discutir e querer partir pra ignorância, o mundo ta uma merda por pessoas que não tem mais compaixão com o próximo e votam em qualquer palhaço que aparece por ai.

 

Só vejo lógica para uma terceira guerra mundial se a Coréia do Norte atacar a do Sul, e vamos supor que isso aconteça, seria mesmo o estopim para a 3° guerra mundial?

Ou vocês me dizem que Trump e Bolsonaro vão puxar a fila?

 

Obs: Eu não tenho o poder começar a 3° guerra mundial, mesmo muitas vezes achando que a solução dos problemas seria um meteoro do tamanho do SP cair na terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...