Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

danilorf,

 

pelos seus comentários dá para perceber que vc é uma pessoa inteligente.Então cuidado ao tachar de estúpidas (tenho certeza que vc utilizou a palavra no sentido literal, no sentido correto da palavra) pessoas por simplesmente discordarem ou terem opiniões diferentes da sua.Sabedoria e humildade são qualidades intrínsecas, ouso dizer que uma é dependente da outra.

 

Em relação ao assunto do tópico, vamos supor que tudo o que vc disse sobre a Hillary seja verdade...Ainda a prefiro no poder do que um louco inconsequente.Já li ou vi em algum lugar (pode ter sido até mesmo em Game of Thrones ou nos únicos poetas facebookanos, Fernando Pessoa ou Clarice Linspector...rs) que é melhor no poder um louco conhecido do que um louco desconhecido.Não consigo conceber a ideia de dar um armamento nuclear e um imenso poderio militar nas mãos do Trump.Além disso, ele, caso seja eleito, qualquer comentário mal feito ou até mesmo mal interpretado pode causar um impacto financeiro no mundo todo.Imagine agora o que ele pode fazer com os dados secretos da NSA etc...Vou utilizar uma metáfora extrema mas caso vc precise de um médico com urgência, caso de vida ou morte, vc iria preferir um que recém entrou na faculdade ou um formado que está sofrendo um processo de improbidade administrativa?Eu sinceramente iria preferir o segundo...

 

Outra coisa, esses argumentos de que todo mundo sabe que Hillary fez isso, todo mundo sabe que Obama fez aquilo...Engraçado, aqui no BR todo mundo sabe e nos EUA ninguém sabe?Será que se fosse realmente notório ela ou Obama não estariam presos ou sofrendo processo judicial?Será que realmente vc tem mais conhecimento do que todo o sistema judicial americano?

 

Enfim, é uma discussão complexa, ressalto que tanto eu quanto a maioria das pessoas não estamos achando que Hillary será uma excelente escolha pois ela não é.Tanto ela como Secretária quanto o Obama como presidente fizeram muitas escolhas e decisões erradas, inclusive acho que eles tiveram mais erros do que acertos mas continuo achando que, entre os 2, ela é a escolha menos pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Norton disse:

 

Bah, até os democratas da kkk apoiando o trumpão da massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, santanaanderson disse:

Em relação ao assunto do tópico, vamos supor que tudo o que vc disse sobre a Hillary seja verdade...Ainda a prefiro no poder do que um louco inconsequente.

 

Não é suposição, tudo o que eu disse são fatos históricos, está documentado.

 

Citar

Já li ou vi em algum lugar (pode ter sido até mesmo em Game of Thrones ou nos únicos poetas facebookanos, Fernando Pessoa ou Clarice Linspector...rs) que é melhor no poder um louco conhecido do que um louco desconhecido.

 

Claro, é melhor a certeza de uma 3ª guerra mundial do que um excêntrico no poder que diz que quer fazer acordos comerciais com a Rússia. Afinal, Churchill, General de Gaulle e et caterva eram todos homens muitíssimo burgueses (no sentido sociológico e espiritual do termo) e respeitados.

 

Citar

Não consigo conceber a ideia de dar um armamento nuclear e um imenso poderio militar nas mãos do Trump.

 

Mas nas mãos da Killary você consegue? What? Pesquise os histórico de atuação dela no Oriente Médio e veja a catástrofe humanitária que ela causou e vem causando. Sobre a 3ª G.M. ela já disse e confirmou que nos primeiros 100 dias irá empurrar na ONU uma proibição de navegação aérea na área de Allepo, e quem se houver transgressões irá abater os transgressores. Agora, ela e Obama causaram a merda toda e Putin está esperando só um pretexto pra começar os ataques diretos ao exército americano - pois os ataques indiretos já ocorrem faz um tempo.

 

Citar

Além disso, ele, caso seja eleito, qualquer comentário mal feito ou até mesmo mal interpretado pode causar um impacto financeiro no mundo todo.Imagine agora o que ele pode fazer com os dados secretos da NSA etc...

 

Isso sim é pura suposição sua. O que eu estou dizendo não é suposição, não é conjecturação, são fatos históricos e depoimentos pessoais desses agentes políticos.

 

Citar

Vou utilizar uma metáfora extrema mas caso vc precise de um médico com urgência, caso de vida ou morte, vc iria preferir um que recém entrou na faculdade ou um formado que está sofrendo um processo de improbidade administrativa?Eu sinceramente iria preferir o segundo...

 

Só que no caso da sua analogia, eu estou na UTI, mas ao invés de um médico tentar um tratamento, ele desliga logo os aparelhos.

 

Citar

Outra coisa, esses argumentos de que todo mundo sabe que Hillary fez isso, todo mundo sabe que Obama fez aquilo...Engraçado, aqui no BR todo mundo sabe e nos EUA ninguém sabe?

 

Isso é sabido nos EUA, não no Brasil. Você já viu algum jornal/telejornal brasileiro reportar isso? São todos documentos oficiais e depoimentos em vídeos/áudio revelados pelo Wikileaks.

 

Citar

Será que se fosse realmente notório ela ou Obama não estariam presos ou sofrendo processo judicial?Será que realmente vc tem mais conhecimento do que todo o sistema judicial americano?

 

Rapaz, aí que está, Hitler também era um criminoso, bem como Stálin e Lênin, no entanto chegaram ao poder de seus países. O que a estupidez humana não faz? De novo, isso são fatos, documentos oficiais e depoimentos pessoais dos próprios agentes que estão vindo à tona pelo WikiLeaks.

 

Citar

Enfim, é uma discussão complexa, ressalto que tanto eu quanto a maioria das pessoas não estamos achando que Hillary será uma excelente escolha pois ela não é.Tanto ela como Secretária quanto o Obama como presidente fizeram muitas escolhas e decisões erradas, inclusive acho que eles tiveram mais erros do que acertos mas continuo achando que, entre os 2, ela é a escolha menos pior.

 

Olha, sinceramente, você está com o eixo de percepção totalmente virado pro mundo da Lua; prefere uma certa 3ª guerra do que um excêntrico que já disse um trilhão de vezes que quer negociar com o inimigo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...