Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trump é eleito o novo presidente dos EUA


Jon Jones

?  

107 votos

  1. 1.

    • Trump
      80
    • Hillary
      27

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Para televisão russa, Terceira Guerra Mundial já começou

O cenário de uma Terceira Guerra Mundial é remoto, mas quem ligar a televisão na Rússia vai se surpreender ao saber que, na verdade, ela já começou.

Na principal emissora pública do país, o apresentador do programa estrela do domingo à noite anunciou que as baterias antiaéreas russas na Síria vão “derrubar” aviões americanos.

O canal de notícias 24 horas Rossiya 24 exibiu uma reportagem sobre a preparação de abrigos antinucleares em Moscou.

Em São Petersburgo, o canal digital Fontanka diz saber que o governador quer racionar o pão diante de uma futura guerra, embora as autoridades garantam que a única coisa que estão tentando fazer é estabilizar o preço da farinha.

http://istoe.com.br/para-televisao-russa-terceira-guerra-mundial-ja-comecou/

 

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas, ainda bem que eu não sou americano. O Brasil como membro do BRICS e tendo os EUA como grande parceiro comercial, ficará neutro, creio, nesta possível guerra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, niimb disse:

Trump é muito despreparado e desequilibrado para a função. Suas ideias são da década passada e isto não é aceite nos Estados Unidos, embora aqui sejam modas políticas.

 

A pessoa mais poderosa do mundo será uma mulher. E ainda discute-se homem alfa/beta por aqui. :lol: 

verdade kkk

 

A Hillary não é a melhor candidata do mundo tb, sendo sincero

já foi hipócrita várias vezes e talz

mas apoiar o Trump kkk acho mt insano, ele já desrespeitou os latinos na cara de pau, já teve várias polêmicas e áudios dele vazado, inclusive aquele do concurso de beleza lá q ele chama a garota de 'Miss Piggy' por ser gordinha e talz (hj essa mina ta gata pra krl, enfim) ele é despreparado, e extremo

ainda mais com ideias em relação ao México e etc.. é típico ignorante que esquece do que já fizeram/ dos problemas passados e tentam pensar no que vai ser melhor apenas naquele momento exato pro país em si, desconsiderando o que está ao seu redor..

 

Se fosse no Brasil não me surpreenderia nada uma pessoa assim ganhar, mas nos EUA eu duvido q o Trump vingue kk a maioria que apoia ele é da parte mais retrógrada/conservadora, que acreditam em qualquer falácia e ainda veem o comunismo como uma grande ameaça kkkk

 

OBS: Antes que me chamem de esquerdista... eu sei que a esquerda possui falácias, mente,manipula e faz cagadas... do mesmo jeito que a direita também faz

to analisando considerando a propostas de cada candidato individualmente

e nisso 

Hillary >>>>>>>>>>>>> Trump

Editado por Nice Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Nice Guy disse:

verdade kkk

 

A Hillary não é a melhor candidata do mundo tb, sendo sincero

já foi hipócrita várias vezes e talz

mas apoiar o Trump kkk acho mt insano, ele já desrespeitou os latinos na cara de pau, já teve várias polêmicas e áudios dele vazado, inclusive aquele do concurso de beleza lá q ele chama a garota de 'Miss Piggy' por ser gordinha e talz (hj essa mina ta gata pra krl, enfim) ele é despreparado, e extremo

ainda mais com ideias em relação ao México e etc.. é típico ignorante que esquece do que já fizeram/ dos problemas passados e tentam pensar no que vai ser melhor apenas naquele momento exato pro país em si, desconsiderando o que está ao seu redor..

 

Se fosse no Brasil não me surpreenderia nada uma pessoa assim ganhar, mas nos EUA eu duvido q o Trump vingue kk a maioria que apoia ele é da parte mais retrógrada/conservadora, que acreditam em qualquer falácia e ainda veem o comunismo como uma grande ameaça kkkk

 

OBS: Antes que me chamem de esquerdista... eu sei que a esquerda possui falácias, mente,manipula e faz cagadas... do mesmo jeito que a direita também faz

to analisando considerando a propostas de cada candidato individualmente

e nisso 

Hillary >>>>>>>>>>>>> Trump

 

Mas você não falou de proposta nenhuma. 

 

Hillary quer legalizar os ilegais. Trump quer expulsa-los. Qual dessas duas propostas você acha que é melhor para os americanos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Mas você não falou de proposta nenhuma. 

 

Hillary quer legalizar os ilegais. Trump quer expulsa-los. Qual dessas duas propostas você acha que é melhor para os americanos?

Querendo ou não os ilegais geram uma economia enorme pro país, geraram pelo menos... por que não legalizar?

esse lance de falar que imigrantes estão pegando mercado da nação e que prejudica a economia..

http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/ae/2016/09/imigracao-nos-eua-faz-mais-bem-do-que-mal-para-a-economia-diz-estudo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nice Guy disse:

Querendo ou não os ilegais geram uma economia enorme pro país, geraram pelo menos... por que não legalizar?

esse lance de falar que imigrantes estão pegando mercado da nação e que prejudica a economia..

http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/ae/2016/09/imigracao-nos-eua-faz-mais-bem-do-que-mal-para-a-economia-diz-estudo.html

 

Imigrantes ilegais devem ser deportados. Economia não é a única coisa que importa. Imagina ter dez milhões (no mínimo) de pessoas que não respeitam a lei dentro do teu país? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a Hillary é uma criminosa comprovada. O brasileiro é tão estúpido que consegue colocar no mesmo saco dois comentários (que provavelmente o Nice Guy deve fazer na rodinha de amigos dele) com obstrução de justiça, com uso da máquina estatal para benefício próprio, com receber financiamento de países árabes que não respeitam os direito humanos, com ter fornecido armamento e suprimentos para as forças sírias que vieram a se tornar o Estado Islâmico, com apoiar o aborto mesmo depois do nascimento da criança - como se isso não fosse assassinato puro e simples -, com ser pega em vídeo orientando militantes a cometerem agressões e desordem nos comícios do adversário, com comprar por meio de favores a grande mídia americana, com fraude eleitoral por meio de inscrições de eleitores mortos e que não estão com os requisitos em dia para votar, com fraudes nas urnas retornando votos de um para outro candidato, e, por último mas sem encerrar a longa lista que o WikiLeaks vem revelando dia após dia, com as agressões e a política militar e externa dos EUA que estão levando à uma terceira guerra mundial.

 

"AIN, MAS O TRUMPETE FALOU DE DEPORTAR OS IMIGRANTES INLEGAL!"

 

É claro, estúpido! Você sabia que 85% dos crimes violentos relacionados ao tráfico de drogas nos EUA são cometidos por imigrantes ilegais? Você sabia que entre o latinos o Trump é quem tem a maior popularidade?

 

"AIN, MAS O TUMPER É DESEQUILIBRADO!"

 

Are you fucking kidding with me? Você já viu o histórico da Hillary em questão de política externa e militar dos EUA? Ô imbecil, você acha que o ISIS surgiu por osmose? O partido democrata, representado na figura da Killary, é o novo partido nazista do nosso tempo.

 

 

E digo mais: o conflito entre Rússia e EUA (comandado pelos democratas), caso venha a acontecer, não é nada mais nada menos do que um Stálin vs. Hitler do século XXI. 

 

E digo mais ainda: isso não é figura de linguagem.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...