Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona E O Pulmao

Posts Recomendados

Postado

galera eu nao intend muito sobre EAA's , mas espero que alguem q ja usou e conhecem melhor me ajude! Ouvi dizer que a ox tambem e usada para o tratamento do pulmao! Como funcionaria este tratament e quais beneficios ela traria para o mesmo?

Postado

Ouvi dizer q Oxandrolona é usada em asmáticos.(apenas boatos de pessoas)

Ela é uma droga q melhora a capacidade respiratória,isso tenho certeza.

Postado

Ouvi dizer q Oxandrolona é usada em asmáticos.(apenas boatos de pessoas)

Ela é uma droga q melhora a capacidade respiratória,isso tenho certeza.

MElhora a capacidade respiratoria ? Algo do tipo Franol ? Q é usado pra problemas respiratorios ?

Postado

MElhora a capacidade respiratoria ? Algo do tipo Franol ? Q é usado pra problemas respiratorios ?

Kra,ouvi dizer q a Ox causa melhora da capacidade respiratória e por causa disso vc não sente falha cardio-respiratória,mas quanto a comparações com o Franol não sei te explicar porque ainda não conheço bem os efeitos do Franol!

Postado

Entao cara eu ainda nao achei tava querendo dar uma olhada tambem , ela me interessa por muitos aspectos!

Vc tem algum problema nos pulmões?

Nunca lí nada a respeito. A respeito de boa parte dos AES, é de conhecimento geral que são usados pra tratamento de diversas doenças, entre elas a AIDS, distúrbio hormonal, fortalecimento da musculatura de pacientes com câncer, etc. Mas as dosagens utilizadas são cerca de dez vezes menores que a utilizada em ciclos.

Se alguém souber de algo, tbm estou no aguardo. Conhecimento é sempre bem vindo :D

Editado por pedroviski

Postado
  • Autor

Com ctz , conhecimento è poder! Mas entao cara , eu tava querendo montar um ciclo de ox pelos efeitos mais comuns e tambem tava muito interessado nesse quesito pulmonar! Meu pulmao nao e muito bom , ja tive 2 pneumonias e tal , meus bronquios sao fechados e tenho mta dificuldade na respiracao! achei ate interessante , as vezes ate a ox podia dar uma ajuda nisso!

Postado

Eu usei e não senti nada de diferente em relação à respiração/pulmão.

E nunca li nada relacionado também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.