Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/07/2016 at 15:11, Palomafit disse:

iniciei o ciclo com a oxandrolona 60mg

se sua oxan for boa, se prepare para perder cabelo, arrancar pelo do queixo, e ver seu clitóris crescer, oleosidade..

faltou pesquisa..

máximo que deveria usar é 30 mg..

iniciando com 20..

Editado por Stein
Postado

Como já foi dito, 60 mg é uma dosagem muito alta, Paloma.

Sugiro cessar o ciclo e repensá-lo.

Postado (editado)

TPC : As doses usuais  são de 10-20mg por dia de tamoxifeno ou 50-100mg por dia de clomifeno por média de 4-8 semanas, ou até retornar a menstruação. tomando cuidado para nao engravidar pois vai almentar a ovulaçao , faça exames de  LH, FSH, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, testosterona total e livre.

ultilizar multivitaminicos , e gorduras boas como oleo de peixe, oleo de coco , pois a oxan altera muito LDL E HDL..

Para queda de cabelo ultiliza : monoxidil (topico) 2xdia , avicis (topico)1x dia , Pantogar 3 cps dia, 1 em casa refeiçao.

para espinhas sabonetes dermatologicos contra acne. antes de exames nao recomento tomar remedio pra acne!

nao sou pai de ninguem pra dar sermão, espero ter ajudado qualquer duvida é so perguntar.. e em caso de proximo ciclo so se informar melhor para nao fazer besteira!

beijos 

Editado por Alexandre rodrigues
Postado
11 horas atrás, Palomafit disse:

Ja parei o ciclo, não sei o que tomo pras espinhas e queda de cabelo agora. :/

Deveria era tomar vergonha e começa pesquisar e estudar mais o assunto antes de sair fazendo besteiras, né?

Sei que é chato ficar lendo esse tipo de coisa, mas se o tivesse feito teria evitado todos esses problemas, bem como esse tópico. :rolleyes:

Como o amigo acima falou, faça os exames e veja quais são as alterações que foram causadas e aí sim você pode pensar em tomar algo para reverter se for necessário, pois do contrário irá cometer o mesmo erro duas vezes.

Postado
12 minutos atrás, Alexandre rodrigues disse:

TPC : As doses usuais  são de 10-20mg por dia de tamoxifeno ou 50-100mg por dia de clomifeno por média de 4-8 semanas, ou até retornar a menstruação. tomando cuidado para nao engravidar pois vai almentar a ovulaçao , faça exames de  LH, FSH, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, testosterona total e livre.

ultilizar multivitaminicos , e gorduras boas como oleo de peixe, oleo de coco , pois a oxan altera muito LDL E HDL..

Para queda de cabelo ultiliza : monoxidil (topico) 2xdia , avicis (topico)1x dia , Pantogar 3 cps dia, 1 em casa refeiçao.

para espinhas sabonetes dermatologicos contra acne. antes de exames nao recomento tomar remedio pra acne!

nao sou pai de ninguem pra dar sermão, espero ter ajudado qualquer duvida é so perguntar.. e em caso de proximo ciclo so se informar melhor para nao fazer besteira!

beijos 

Wtf, indicando tpc pra mulher sem nem conhecer ela direito? E outra, ela interrompeu o ciclo a sei lá quanto tempo, e foi pouco tempo de ciclo. Não é necessário nada disso na verdade, o tempo vai deixar tudo normal de novo. Voce não pode sair "receitando" compostos assim pras pessoas cara, só porque viu em algum lugar. Muito menos sem saber nada sobre a pessoa... Cuidado. 

Postado
21 minutos atrás, Increlex disse:

Wtf, indicando tpc pra mulher sem nem conhecer ela direito? E outra, ela interrompeu o ciclo a sei lá quanto tempo, e foi pouco tempo de ciclo. Não é necessário nada disso na verdade, o tempo vai deixar tudo normal de novo. Voce não pode sair "receitando" compostos assim pras pessoas cara, só porque viu em algum lugar. Muito menos sem saber nada sobre a pessoa... Cuidado. 

seguinte . coloquei oq eu faria.. como ja foi mensionado por outros o melhor é procurar um medico.. e sim nestes casos a tpc é indicado para mulheres. o tempo vai deixar tudo normal é foda.. pq vc nao faz um ciclo entao e nao faz tpc .. começa a sofrer colaterias e foda-se uma gora tudo  da certo. 

mensionei os exames que sao basicos para realizar para poder ver seu quadro especifico, e realizar o protoloco . se tiver alguma coisa pra acrecentar que ajude a garota fique avontade.. se nao , nao gaste seu tempo falando besteira no comentario dos outros.

Postado
2 horas atrás, Alexandre rodrigues disse:

seguinte . coloquei oq eu faria.. como ja foi mensionado por outros o melhor é procurar um medico.. e sim nestes casos a tpc é indicado para mulheres. o tempo vai deixar tudo normal é foda.. pq vc nao faz um ciclo entao e nao faz tpc .. começa a sofrer colaterias e foda-se uma gora tudo  da certo. 

mensionei os exames que sao basicos para realizar para poder ver seu quadro especifico, e realizar o protoloco . se tiver alguma coisa pra acrecentar que ajude a garota fique avontade.. se nao , nao gaste seu tempo falando besteira no comentario dos outros.

Besteira? Kkkk ok

Recomendando TPC pra mulher sendo que isso é individual, e digue que eu falo besteira. 

Realmente eu não faço TPC, pois é burrice tpc. E ela não fez um ciclo, fez um uso errado de esteróide por tempo curtíssimo. 

Me diga por que no caso dela é recomendado tpc? Rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...