M2a Postado Janeiro 25, 2010 às 21:13 Postado Janeiro 25, 2010 às 21:13 Vi que vai mandar o sp250 depois. tô mandando é bom sim. só que se tem estomago mais zoado. tipo gastrite e tal. pense 2x viu. forte d+. atrapalha até pra comer depois. mas os ganhos tão legais.
gabrielsalomon Postado Janeiro 26, 2010 às 15:08 Autor Postado Janeiro 26, 2010 às 15:08 po, nao tenho nada de gastrite e tal, nenhum problema pra comer , entao tá de boa valeu pela dica m2a
gabrielsalomon Postado Janeiro 26, 2010 às 21:14 Autor Postado Janeiro 26, 2010 às 21:14 7º treino : costas #1 scoop #Disposição: muito boa #Força: melhorando de pouco em pouco #Pump: senti as costas inchadas pra caralho #Pump pós-treino: um pouco acima do normal #Vascularização: um pouco acima do normal #Vascularização pós treino: um pouco acima do normal #Fadiga : diminuindo Resumo: treinei na pilha hoje dinovo, aumentei os pesos de costas e fiz tudo certinho! durante o treino tava sentindo as costas MUITO inchadas só que depois caiu bastante fadiga ta diminuindo de pouco em pouco e é isso
ColdFire Postado Janeiro 26, 2010 às 22:20 Postado Janeiro 26, 2010 às 22:20 Estou interessado em comprar o naNO Vapor, por isso acompanhando! Acabei comprando o Super Charge nacional achando que tinha a mesma composição do americano e acho que acabei me dando mal! Vou tomar o Super Charge depois do carnaval e logo em seguida mandar um naNO Vapor com certeza! E sobre o SuperPump250, ouvi dizer que muita gente tem problemas com "caganeiras" ocasionadas pelo produto, alguém aí sabe de alguma coisa?
gabrielsalomon Postado Janeiro 27, 2010 às 01:20 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 01:20 esse negocio de caganeira eu nao sei nao ein! um brother meu ja mando 2 potes e nao teve nada e teve mais alguns brother que mandaram tbm e falaram que vale mais que o nano!
gabrielsalomon Postado Janeiro 27, 2010 às 17:37 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 17:37 hoje vou treinar um pouco mais tarde, então por volta de uma 8 , 9h devo estar continuando o relato
gabrielsalomon Postado Janeiro 27, 2010 às 21:15 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 21:15 8º treino : OMBRO #1 scoop #Disposição: ótima #Força: tudo sem ajuda, fazendo certinho , ou seja, força melhorando #Pump: ombros gigantes #Pump pós-treino: ombros grandinhos #Vascularização: veias aparecendo dinovo #Vascularização pós treino: veias normais #Fadiga : diminuindo... Resumo: a pilha tá melhorando, a força aumentando , o pump pumpando e o resto to botando pra fuder! tá começando a ficar bom o negócio quero ver daqui pra frente, to pensando em mandar 2 scoops semana que vem, pra ver se guento a pressao!
guigah00 Postado Janeiro 27, 2010 às 21:46 Postado Janeiro 27, 2010 às 21:46 cara eu tb sou de bsb! esta pegando seus suples na nutricorpus? ta conseguindo um preço bom? nao sei se olhei direito mas nao vi ovos na sua dieta, pra mim faz toda a diferença mais uma pergunta, vc ta gostando desse hiper da integral? to pensando em pegar um abração e boa sorte ai
gabrielsalomon Postado Janeiro 27, 2010 às 21:57 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 21:57 cara, tenho alguns amigos que trazem de vez em quando os suplementos, mais sempre varia saca? sempre algum que vai pros eua viajar e traz pros amigos ! paguei 250 no nano. po, pior que aquela dieta tá errada, mudei bastante já ela, to comendo 8 claras por dia! e tomando albumina antes de deitar:D po, o hiper eu uso mais como complementinho básico mesmo, nem vejo tanta diferença já que todos sao mais ou menos do mesmo preço, mais prefiro os da nutrilatina do que da integral!
ColdFire Postado Janeiro 27, 2010 às 22:02 Postado Janeiro 27, 2010 às 22:02 Humm... será cara que o SuperPump250 é melhor que o naNO Vapor? O naNO Vapor tem uma propaganda "infernal" encima dele, falando que não existe nada mais bruto em NO na atualidade e bla bla bla! Eu ainda não comprei meu NO definitivo, então ainda estou em dúvidas em qual comprar! Como já comprei o Super Charge nacional, vou começar a tomar apenas depois do carnaval, nem vira começar agora e logo dar uma pausa para curtir e beber um monte né kkkkkkk! Aí depois investir em algo realmente bruto! Enquanto isso, acompanhando parceiro!
gabrielsalomon Postado Janeiro 27, 2010 às 22:42 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 22:42 po eu bebi no ano novo e depois cortei de vez, esse ano vo ficar sem beber , só na suplementação bruta! ano passado juntei grana o ano inteiro pros suple desse ano! depois do nano ja meto o pump e depois jack3d talvez!
Somnidrem Postado Janeiro 28, 2010 às 01:08 Postado Janeiro 28, 2010 às 01:08 Acompanhando teu relato... Relaxa que os efeitos do naNO começam a aparecer lá pra 2 semana .. pelo menos comigo foi assim... pra mim superou minhas expectativas Abraço
gabrielsalomon Postado Janeiro 28, 2010 às 01:13 Autor Postado Janeiro 28, 2010 às 01:13 tomara mesmo ahahah! mais to gostando já, primeiro NO né
Rafael Azambuja Postado Janeiro 28, 2010 às 15:14 Postado Janeiro 28, 2010 às 15:14 Humm... será cara que o SuperPump250 é melhor que o naNO Vapor? O naNO Vapor tem uma propaganda "infernal" encima dele, falando que não existe nada mais bruto em NO na atualidade e bla bla bla! Eu ainda não comprei meu NO definitivo, então ainda estou em dúvidas em qual comprar! Como já comprei o Super Charge nacional, vou começar a tomar apenas depois do carnaval, nem vira começar agora e logo dar uma pausa para curtir e beber um monte né kkkkkkk! Aí depois investir em algo realmente bruto! Enquanto isso, acompanhando parceiro! Fala Grande beleza!? havia visto seu ultimo post falando do Sp250 que ocasionava caganeiras i tals.. tbm tive essas duvidas no começo, mas soube que mudaram a formula dele ja faz um tempo e não ocorre mais isso , ja tomeu o nano vapor e atualmente estou no Sp250 acredito que pelo alto custo dos 2 no's o SP250 compensa mais.. realmente a muscletech apela muito no marketing de seus produtos.. Gabriel qdo vc tomar o Sp poste um relato tbm.. e vai notar a diferença... Sp é show de bola... qdo meu terninar estou pensando em pegar outro.. mas estou curioso qtu ao uso do Shotgun! Continue postando acompanhado! up!
gabrielsalomon Postado Janeiro 28, 2010 às 15:57 Autor Postado Janeiro 28, 2010 às 15:57 entãão rafael! ta guardado já o pump ! em março é certeza que eu vo tomar ai eu relato aqui tambem! tem um brother meu que fala que o shotgun é massa tambem, mas o pump é o melhor mesmo
pedrosalomon Postado Janeiro 28, 2010 às 17:13 Postado Janeiro 28, 2010 às 17:13 Nano vai de pessoa por pessoa, já tomei me deu até sono, ganhei muita força na primeira semana, depois o corpo já não via diferença, ganhei 4kgs, mas foi só parar que perdi 3 ... eu já prefiro o super pump da gaspari !
gabrielsalomon Postado Janeiro 28, 2010 às 20:45 Autor Postado Janeiro 28, 2010 às 20:45 9º treino: PERNA #1 scoop #Disposição: muito boa #Força: Bem melhor #Pump: mermao, as panturrilha tava parecendo as batata do godzila Oo #Pump pós-treino: bem pouquinho a cima do normal #Vascularização: nao sei olhar veia na perna kkkkkk (normal acredito eu ) #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : pouca Resumo: saí do treino hoje que as perna chega tremia, botei pra fuder no treino de perna aumentei os pesos e tudo mais! Tá começando a ficar bom o negocio! PS: fazer panturrilha com pico de contração, descança 10 segundos e faz o maximo com 120kg em anilha é muito?
ColdFire Postado Janeiro 29, 2010 às 16:34 Postado Janeiro 29, 2010 às 16:34 Fala Grande beleza!? havia visto seu ultimo post falando do Sp250 que ocasionava caganeiras i tals.. tbm tive essas duvidas no começo, mas soube que mudaram a formula dele ja faz um tempo e não ocorre mais isso , ja tomeu o nano vapor e atualmente estou no Sp250 acredito que pelo alto custo dos 2 no's o SP250 compensa mais.. realmente a muscletech apela muito no marketing de seus produtos.. Gabriel qdo vc tomar o Sp poste um relato tbm.. e vai notar a diferença... Sp é show de bola... qdo meu terninar estou pensando em pegar outro.. mas estou curioso qtu ao uso do Shotgun! Continue postando acompanhado! up! E aí Rafael, tudo certo e contigo cara? Então mudaram a composição do SuperPump250? Que bom hein! Quem sabe eu o uso mais pra frente! No momento estou meio sem grana $$ e depois de acabar meu Super Charge nacional (que custou o "zóio da cara"), pretendo comprar o Jack3d, que é o mais barato dos NO importados, e pelos relatos parece ser o melhor em custo/benefício, com alguns usuários dizendo que é até melhor que muitos dos NO "caros" como naNO Vapor, Shotgun e tals. O que vcs acham do Jack3d? E aproveitando o tópico do Gabriel que estou acompanhando todos os dias... Já que eu tenho o Super Charge nacional aqui guardado para começar a tomar depois do carnaval, acham melhor eu começar tomando ele, que é mais fraco e tals, e depois tomar o Jack3d? Ou fazer o contrário, primeiro o Jack3d e depois o Super Charge nacional?
gabrielsalomon Postado Janeiro 29, 2010 às 21:55 Autor Postado Janeiro 29, 2010 às 21:55 (editado) 10º treino : braço (triceps-biceps) #1,5 scoop (teste pra ver se guento aumentar pra 2 ) #Disposição: ÓTIMA #Força: Boa #Pump: QUE ISSO! #Pump pós-treino: um tanto acima do normal #Vascularização: caralho, melhoro bastante já #Vascularização pós treino: melhorzinha #Fadiga : pouca, diminuindo Resumo : o treino hoje foi ótimo, aumentei a dose do nano pra 1,5 scoops pra ver se vou aguentar mandar 2 scoops segunda feira! malhei na pilha mermo, ganhei uma força massa, menos fadiga, repetições mais bem executadas e tudo mais ! braço ficou bem inchado e as veia começaram a dar as caras com mais força começando a ficar massa Então ColdFire , acho melhor tu deixar o super charge pra depois mesmo, na minha opiniao tu devia começar com o jack3d ou nano se voce comprar e depois o charge pra ir voltando ao treino normal saca? Editado Fevereiro 1, 2010 às 21:23 por gabrielsalomon
ColdFire Postado Janeiro 30, 2010 às 13:13 Postado Janeiro 30, 2010 às 13:13 Aoo Gabriel, então o PUMP do negócio aí está aumentando é? Hehehe que bom cara! Sobre usar o Super Charge nacional depois do Jack3d entendi sim o que vc quis dizer. Também concordo contigo, acho que vou fazer isso mesmo, valeu! Acompanhando!!!
gabrielsalomon Postado Janeiro 30, 2010 às 14:32 Autor Postado Janeiro 30, 2010 às 14:32 ahaha porque tipo, eu acho que nao compensa ir do mais fraco pro mais forte acustumando o corpo , e depois parar de uma vez! entao, eu ficaria com o jack3d primeiro e depois o charge!
Walter Carnage Postado Janeiro 31, 2010 às 23:41 Postado Janeiro 31, 2010 às 23:41 Acompanhando tbm pra ver se "futuramente" vale à pena investir tbm!!! Só uma pekena duvida em relaçãoa Whey: Olhando a tabela comparativa do próprio blog eu percebi q os Wheys com a maior concentração de proteína não tem tanta arginina. Seria mais válido utilizar um com uma concentração menor de proteína (mas ainda alta) e com uma boa concentração de arginina ou com o máximo de proteína possível? Abraços e boa sorte com o nano!!!
filipelb Postado Janeiro 31, 2010 às 23:50 Postado Janeiro 31, 2010 às 23:50 acompanhando mano , também to de olho nesse NaNO Vapor !
gabrielsalomon Postado Fevereiro 1, 2010 às 13:43 Autor Postado Fevereiro 1, 2010 às 13:43 (editado) Acompanhando tbm pra ver se "futuramente" vale à pena investir tbm!!! Só uma pekena duvida em relaçãoa Whey: Olhando a tabela comparativa do próprio blog eu percebi q os Wheys com a maior concentração de proteína não tem tanta arginina. Seria mais válido utilizar um com uma concentração menor de proteína (mas ainda alta) e com uma boa concentração de arginina ou com o máximo de proteína possível? Abraços e boa sorte com o nano!!! cara, em relação a isso, a arginina sozinha ela nao é um suplemento TÃO potente assim saca? ela é boa quando combinada com outras coisas! e mesmo os wheys que vem com mais ainda sao concentrações relativamente baixas pra serem consideradas efetivas! pensa nisso, e da uma pesquisada a mais né, talvez eu teja errado Editado Fevereiro 1, 2010 às 13:44 por gabrielsalomon
gabrielsalomon Postado Fevereiro 1, 2010 às 21:22 Autor Postado Fevereiro 1, 2010 às 21:22 11º treino : peito #2 scoop #Disposição: CARALHO, OQUE FOI ISSO! #Força: ÓTIMA #Pump: QUE ISSO!/2 #Pump pós-treino:um tanto acima do normal #Vascularização: veias? axo q jaja vao ser é canos kkkkkkk #Vascularização pós treino: melhorando #Fadiga : quase nula Resumo do treino: mandei 2 scoops e fui malhar, fiz a série toda e nem cansei direito, diferente de quando eu mandava 1 scoop só, que eu terminava a serie e tava quase dormindo, corri uns 15 min e fiz os abd todos! cheguei em casa agora e ainda to na pilha! na minha opiniao ta ficando bom agora só o nano
gabrielsalomon Postado Fevereiro 2, 2010 às 22:24 Autor Postado Fevereiro 2, 2010 às 22:24 12º treino : costas #2 scoop #Disposição:ÓTIMA #Força:ÓTIMA #Pump:COSTAS GIGANTES! #Pump pós-treino: COSTAS GRANDES #Vascularização: BOA! #Vascularização pós treino: melhorando de leve #Fadiga : quase zerando
ColdFire Postado Fevereiro 3, 2010 às 12:43 Postado Fevereiro 3, 2010 às 12:43 E laaaiia o tal do naNO Vapor está ficando brutal agora então? Tá na metade do pote? Como está a situação dele aí Gabriel?
gabrielsalomon Postado Fevereiro 3, 2010 às 22:33 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 22:33 (editado) E laaaiia o tal do naNO Vapor está ficando brutal agora então? Tá na metade do pote? Como está a situação dele aí Gabriel? Tá bem cheio ainda, acho que tá chegando na metade agora só! tá começando a ficar bom sim ! 13º treino : OMBROS #2 scoop #Disposição: MUITO MUITO BOA #Força: ÓTIMA #Pump: MUUUUITO BOM #Pump pós-treino: ÓTIMO #Vascularização: melhorando #Vascularização pós treino: melhorando #Fadiga : diminuindo bastante, já que meu treino é pura fadiga Resumo: Tá ficando animal a disposição agora! a força tá aumentando, fadiga diminuindo, os peso subindo e tudo mais! Fazendo o treino praticamente todo numa pilha que deus que nos acuda kkkkk muito bom muito bom foda postar relato sem ninguem falar nada viu Editado Fevereiro 4, 2010 às 16:11 por gabrielsalomon
gabrielsalomon Postado Fevereiro 4, 2010 às 21:36 Autor Postado Fevereiro 4, 2010 às 21:36 14º treino : pernas #2 scoops #Disposição: ÓTIMA #Força: MUITO BOA #Pump: BOM #Pump pós-treino: normal acredito eu #Vascularização: nao sei olhar veia em perna #Vascularização pós treino: Normal #Fadiga : DIMINUINDO BASTANTE Resumo: cara, perna é uma coisa que eu até gosto de malhar, só que nao sei muito avaliar esses treinos! mas posso dizer que a fadiga diminuiu uns 50%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora