Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida oleo de peixe [DHA EPA]


lionschulzdonordeste

Posts Recomendados

Em 19/06/2016 at 13:50, lucasf21 disse:

entao e 540 + 360 jovem,  aheuahea logo daria umas 9 cap mais ou menos pra bater 3g..

 

WTF? 9 caps?? Com 4 caps você passa 3g, vamo la na matemática:

 

Cara se tem  EPA 0,54, DHA 0,36 isso da 0,90 mg ou seja com QUATRO caps você alcança 3,60g (0,90 * 4)

 

@edit Torf +1

Editado por guilhermebr07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, guilhermebr07 disse:

 

WTF? 9 caps?? Com 4 caps você passa 3g, vamo la na matemática:

 

Cara se tem  EPA 0,54, DHA 0,36 isso da 0,90 mg ou seja com QUATRO caps você alcança 3,60g (0,90 * 4)

 

@edit Torf +1

tá se fazendo de burro???

não existe uma cápsula que tem essa formula, ele mesmo disse. essa formula é a cada 3 cápsula. vamos lá ma matematica 9x 0,54+ 0,90 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasf21 disse:

tá se fazendo de burro???

não existe uma cápsula que tem essa formula, ele mesmo disse. essa formula é a cada 3 cápsula. vamos lá ma matematica 9x 0,54+ 0,90 :P

 

Viajei!!! se a cada 3 caps considerei 1 LOL

No que uso tem +- essa quantidade em 2 caps (e sempre jurava que era em 1 caps) dai quando li seu comentario olhei na tabelinha do frasco aqui pra conferir e descobri "porção de 2,8g (2 cápsulas)" :facepalm:

 

Editado por guilhermebr07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
31 minutos atrás, guilhermebr07 disse:

 

Viajei!!! se a cada 3 caps considerei 1 LOL

No que uso tem +- essa quantidade em 2 caps (e sempre jurava que era em 1 caps) dai quando li seu comentario olhei na tabelinha do frasco aqui pra conferir e descobri "porção de 2,8g (2 cápsulas)" :facepalm:

 

Qual a marca? Quantas gramas de oleo de peixe por capsula, 1,4 gramas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em 1,5 grama de gordura poli-insaturada contem 0,54gr + 0,36gr = 0,9gr, oque diabos é esse 0,6gr ?

Vi que existem oleo e de peixe com melhor concentrão de EPA/DHA, como isso ? Nesses que tem menos, eles misturam com algo ? Ou espécie diferente de peixe ? Pergunte isso no chat da ultrafarma quando fui comprar o oleo de peixe de lá e não souberam me explicar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, roxloljapa disse:

Se em 1,5 grama de gordura poli-insaturada contem 0,54gr + 0,36gr = 0,9gr, oque diabos é esse 0,6gr ?

Vi que existem oleo e de peixe com melhor concentrão de EPA/DHA, como isso ? Nesses que tem menos, eles misturam com algo ? Ou espécie diferente de peixe ? Pergunte isso no chat da ultrafarma quando fui comprar o oleo de peixe de lá e não souberam me explicar '-'

Essa questão é bastante específica. O que eu vejo com freqüência são produtos contendo 1 grama de óleo de peixe por capsula sendo que deste 1 grama apenas 350mg são efetivamente DHA + EPA. O resto é composto por outros acidos graxos, água, cinzas e resíduos do processo industrial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, busarello disse:

Essa questão é bastante específica. O que eu vejo com freqüência são produtos contendo 1 grama de óleo de peixe por capsula sendo que deste 1 grama apenas 350mg são efetivamente DHA + EPA. O resto é composto por outros acidos graxos, água, cinzas e resíduos do processo industrial.

Estou para comprar um que contém 300mg de DHA + EPA por grama de óleo de peixe. Então basicamente 200mg são "inuteis e potencialmente perigosos" ? (500mg de gorduras poli insaturadas por grama de oleo de peixe)

O preço está bem abaixo dos outros do mercado (marca Sidney Oliveira, da UltraFarma).

Acha que tem algum risco/problema ? 

E muito obrigado pelo esclarecimento busarello!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um da Nutrigold que vem com 1gr de ômega EPA/DHA. Nunca usei:

http://onlinevitaminshops.com/product/nutrigold-triple-strength-omega-3-gold-1060-mg-omega-3s-per-softgel-1250-mg-180-softgels/

 

Eu uso o da Nature's Bounty que vem com 900mg de EPA/DHA por cápsula(pelo menos é o que diz...):

http://www.amazon.in/Natures-Bounty-Odor-Strength-Softgels/dp/B00225UVDC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, roxloljapa disse:

Estou para comprar um que contém 300mg de DHA + EPA por grama de óleo de peixe. Então basicamente 200mg são "inuteis e potencialmente perigosos" ? (500mg de gorduras poli insaturadas por grama de oleo de peixe)

O preço está bem abaixo dos outros do mercado (marca Sidney Oliveira, da UltraFarma).

Acha que tem algum risco/problema ? 

E muito obrigado pelo esclarecimento busarello!

Eu penso assim: o que importa é a quantidade de omega 3 por capsula, quanto mais, percentualmente em relação ao total, melhor. Como os dois produtos que o colega citou um post acima.

O que sobrar é oleo de peixe, conta como gordura. Basta tomar o cuidado de comprar de uma marca boa que não tenha histórico de produtos contaminados (com metais pesados, por exemplo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...