Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Fefe disse:

Devia se sentir recompensada pelo trabalho feito.

kkk ela fala que se um dia eu subir e subir na mens ela vai me agredir.....pq ela sempre fala das minhas pernas e "gluteo"..fala que alem do trabalho forte que faço, fui agraciado com uma senhora genetica kkkkkkkkkk

18 minutos atrás, Fefe disse:

A vontade é de treinar pernas incessantemente, diante do que acontece no corpo quando é legday.

Na hora, queremos que acabe, qndo acaba, queremos treinar novamente.....vai entender kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O treino de superiores da sexta foi tão rápido que terminei tudo, incluindo panturrilhas em 30 minutos, que era o tempo que eu tinha pra treinar.  Quem quer faz malabarismo, então reduzi bem os intervalos e aumentei as repetições para não ter que fazer muitas séries.

Nesse dia Seguiu mais uma aplicação de primo no vasto lateral direito.  Amigos, vou entrar para o filme "jogos mortais" pq aprendi a enfiar a agulha numa precisão de vagarosidade, que depois nem parecia que tinha injetado algo.  Bendita paciência macabra.  E ainda fico com a agulha  enfiada olhando e aguardando um tempo pra tirar. 

 

Agora vem o inusitado.  Acordei sábado com vontade de treinar monstra e fui calibrar o glúteo e posterior.  Comecei aquecendo na abdutora, elevação pélvica, extensão de tronco, stiff, cad flexora e finalizei com umas bombadinhas na extensora para acordar os quadríceps.  Depois ainda fiz um aero e tudo em jejum para otimizar minha queima de gordura.

 

Claro que fiquei exausta, então dormi quase todo o final de semana.  Aliás, tenho dormido demais pro meu padrão.

 

Ontem eu descansei bem, mas no fim da tarde me diverti no pole, só pra sentir o corpo se contorcer um pouco.  E hoje já voltei pro meu AEJ de cada dia, mas o peso está se mantendo em 60,5 kg, embora eu enxergue perda de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

aplicação de primo no vasto lateral direito.  Amigos, vou entrar para o filme "jogos mortais" pq aprendi a enfiar a agulha numa precisão de vagarosidade, que depois nem parecia que tinha injetado algo.

o vasto é meu preferido sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Amigos, vou entrar para o filme "jogos mortais"

eu ri disso kkkkkkkk tu é demais, pqp viu kkk

8 minutos atrás, Fefe disse:

Agora vem o inusitado.  Acordei sábado com vontade de treinar monstra e fui calibrar o glúteo e posterior.  Comecei aquecendo na abdutora, elevação pélvica, extensão de tronco, stiff, cad flexora e finalizei com umas bombadinhas na extensora para acordar os quadríceps.

treinão top hein e depois dormir como se nao houvesse amanha é mto bom, curto demais

 

9 minutos atrás, Fefe disse:

o peso está se mantendo em 60,5 kg, embora eu enxergue perda de gordura.

olha que belezura...é isso que a gente gosta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treinão top hein e depois dormir como se nao houvesse amanha é mto bom, curto demais

E não havia mesmo, considerando que era sábado e depois domingo, afora a temperatura baixa que contribuiu.  Aí marido falou que virei a bela adormecida e estou mais bonita do que quando ele me conheceu. É que o sono restaura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

E não havia mesmo, considerando que era sábado e depois domingo, afora a temperatura baixa que contribuiu.  Aí marido falou que virei a bela adormecida e estou mais bonita do que quando ele me conheceu. É que o sono restaura mesmo.

olha aí....alem da maravilha que é dormir, veja os benefícios e elogios....que satisfação  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A vida como ela é.

Hoje acordei sobressaltada pouco antes das 6 da manhã e notei que o despertador da filha não havia tocado.  Ajudei ela em tudo que conseguiu ficar pronta no horário certo, mas me atrasei para meu AEJ.  A parte boa é que eu dormi mais 45 minutos que o de costume, o que foi benéfico para meu descanso.

E ontem me atrasei muito para o treino de pernas, por questões no trabalho, então não teve abdominal e os alongamentos foram mínimos, mas me programei pra treinar mantendo a postura correta.  Aumentei as cargas:  do agacho para 60 kg mais a barra, do leg 45 para 240 kg e da abdução para 57,5kg.  Me senti mais forte que de costume, mas nos exercícios de posterior mantive as mesmas cargas.  Como o tempo estava corrido, não pude dar muito descanso entre as séries e tenho reparado que o pump anda constante. 

Cheguei em casa, comi meu pós, fiz inúmeras atividades de casa, e por último fui tomar meu banho e fazer mais uma aplicação, desta vez no vasto lateral esquerdo (primeira vez) e novamente foi um sucesso.  Sendo assim, mudo de opinião, e agora penso que o melhor músculo para as aplicações é o vasto lateral.  Panturrilha eu já tentei e me dei mal. Não tento mais.

Por fim, posso afirmar que o conjunto da obra está melhorando. Nunca tive pernas tão bem trabalhadas e o glúteo não fica atrás, com a lapidação na abdutora. Melhorar é o que a gente sempre deseja e observar o resultado dando certo é gratificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fefe disse:

Aumentei as cargas:  do agacho para 60 kg mais a barra, do leg 45 para 240 kg e da abdução para 57,5kg.  Me senti mais forte que de costume

vai faltar peso logo mais hein....daora kk

13 minutos atrás, Fefe disse:

Por fim, posso afirmar que o conjunto da obra está melhorando. Nunca tive pernas tão bem trabalhadas e o glúteo não fica atrás, com a lapidação na abdutora. Melhorar é o que a gente sempre deseja e observar o resultado dando certo é gratificante.

aaaah os resultados.....por mais que amemos essa vida de treino e dieta, sabemos que é um tanto quanto "sacrificante", pois temos que aguentar dor e mtas vezes nos privarmos de algo, mas qndo o resultado vem, só ratifica o quanto isso tudo vale a pena e o qnto amamos....neste mundo, não ha sensação melhor do que colher os frutos de tanta dedicação.....parabens Fefe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vai faltar peso logo mais hein....daora kk

Faltar não vai, mas dá um trabalhão montar e  principalmente desmontar depois de executar o exercício.

 

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"sacrificante", pois temos que aguentar dor

Vida de marombeiro é sofrer na academia e amar o que vê no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Prestem atenção:

 

Peso subiu pra 61 kg, a musculatura das pernas se apesenta mais densa e forte (a parte que mais amo) e em consequência,  eu estou maior (pouca coisa).  Ou seja, a primo está cumprindo seu bom papel e não apresento colaterais até agora, então vou mantendo minha dose baixa.

Daí hoje decidi fazer um jejum de 20 horas.  Se conseguir de boa, vou a 24 horas e aí estará perto de dormir então acrescentarei mais umas 8 horas e depois penso se vale a pena comer, pq ficar sem comer muito tempo dá energia e vc perde a vontade de comer.

Por que?  Deu vontade, não estou com medo de perder massa muscular, posso  positivar meus resultados e não é sacrifício pra mim, que ganho mais tempo na vida para outros assuntos.

 

E ontem eu bati meu jejum no francês, antes do treino com as amigas e comi algumas besteiras e tomei um dedo de vinho, então depois do meu treino de superiores+panturrilhas, com intervalos mínimos, eu ainda fiz outro aeróbico, e essa gama de atividades está me fazendo dormir igual bebê, pois acordei tarde de novo hoje, e nem fui fazer AEJ.

 

Resumidamente, eu ando feliz demais da conta e é isso que importa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...