Postado 9/06/2016 às 14:22 06/9, 2016 Bom dia pessoal, é o seguinte to treinando a três meses fazendo uma dieta flexível e tals, porém comendo bem, comecei a tomar whey e dextrose pós treino e bcaa antes e depois, blz. Treino no período da tarde, em seguida vou pra escola, quando chego na escola me sinto extremamente cansado, lógico que ficarei cansado por conta dos exercícios, mas no começo o cansaço nao era assim, agr me sinto fadigado como se estivesse fraco. Me disseram que Vitaminicos e vitaminas resolveriam meu problema, porém varios artigos dizem que Vitaminicos e vitaminas é balela, gostaria de saber de vcs que tem uma experiencia a mais se realmente essas vitaminas são boas ou o que seria bom, até eu poder ir num nutricionista rs, obrigado.
Postado 9/06/2016 às 14:36 06/9, 2016 Acho que primeiro tem que ver se sua dieta está atingindo as necessidades para o seu objetivo, um multivitaminico é importante com certeza, pode ir tomando já, mas a dieta é o fator principal a ser estudado.
Postado 9/06/2016 às 14:44 06/9, 2016 Supermoderador nenhum multivitaminico / multiminerais vai atuar diretamente na fadiga. Eu concordo com o colega acima, reveja sua dieta.
Postado 9/06/2016 às 20:58 06/9, 2016 Segue a lista de minerais e vitaminas que pode te ajudar: Magnésio Lisina Taurina Vitamina D Complexo b (mais importante) eu faria exames de cortisol salivar 8 16 e 22 horas. você está dormindo quanto tempo por dia? Melatonina também ajuda. conte-me sobre sua rotina de dia a dia Editado 9/06/2016 às 20:58 06/9, 2016 por lucasf21
Postado 9/06/2016 às 23:29 06/9, 2016 Pode estar descansando menos do que seu corpo precisa, como citaram, um exame de cortisol seria bem vindo. Multivitamínico ajudaria em caso de fome oculta(ou desnutrição marginal), que é uma deficiência de vitaminas, minerais, aminoácidos, teria que ver essa dieta "flexível".
Postado 10/06/2016 às 02:53 06/10, 2016 Autor 5 horas atrás, cotozin disse: Conte-nos sua dieta flexível tento o máximo possível mante-la de 3 em 3 hrs mais nem sempre e possivel no café da manha mais ou menos umas 9:00/9:30 tomo um shake de banana, maçã, aveia e granola, com pão integral e queijo ou pasta de amendoim. no almoço mais ou menos umas 13:00/13:30 arroz integral com feijão normal, peito de frango frito no azeite, quando nao tem frango ovos cozidos e o que nunca falta uma batata doce. As 15:00 vou treinar, na maioria dos dias volto umas 17:00, entao tomo o pós treino. as 18:00 como alguma coisa ou tomo um shake de frutas com clara de ovos, varia. levo 4 fatias de pao integral pra escola ou entao duas maça ou bananas, como as 21:00. chego em casa umas 24:00 as vzs com muita fome como arroz e batata doce ou entao ovos cozidos, saladas ou maça, varia. 5 horas atrás, lucasf21 disse: Segue a lista de minerais e vitaminas que pode te ajudar: Magnésio Lisina Taurina Vitamina D Complexo b (mais importante) eu faria exames de cortisol salivar 8 16 e 22 horas. você está dormindo quanto tempo por dia? Melatonina também ajuda. conte-me sobre sua rotina de dia a dia como disse para o outro colega e mais ou menos isso no café da manha mais ou menos umas 9:00/9:30 tomo um shake de banana, maçã, aveia e granola, com pão integral e queijo ou pasta de amendoim. no almoço mais ou menos umas 13:00/13:30 arroz integral com feijão normal, peito de frango frito no azeite, quando nao tem frango ovos cozidos e o que nunca falta uma batata doce. As 15:00 vou treinar, na maioria dos dias volto umas 17:00, entao tomo o pós treino. as 18:00 como alguma coisa ou tomo um shake de frutas com clara de ovos, varia. levo 4 fatias de pao integral pra escola ou entao duas maça ou bananas, como as 21:00. chego em casa umas 24:00 as vzs com muita fome como arroz e batata doce ou entao ovos cozidos, saladas ou maça, varia. 5 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse: Tenta "No fap" uma semana pra ver se da uma melhorada. será mesmo? kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar