Postado 2/06/2016 às 14:12 06/2, 2016 Bom dia, estou na 8a semana de enan x deca 500mg/400mg respectivamente, e os ganhos foram muito poucos ate o momento as drogas bateram por exame de testo , e a dieta seguida a risca . Minha duvida e quanto ao e2 por ser a primeira vez que uso um IA acho que posso ter usado muito, com o e2 muito baixo pode ser que seja o motivo pra tao poucos ganhos ? estava utilizando 0,5mg dsdn alguns dias acabou que esqueci e usei 1mg ds2dn. essa dosagem e suficiente para reduzir tanto o e2 ? Editado 2/06/2016 às 14:13 06/2, 2016 por lionschulzdonordeste (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2016 às 15:33 06/2, 2016 O que você considera "ganhos foram muito poucos", seja específico meu filho. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/06/2016 às 15:38 06/2, 2016 Quantos kg ganhou, ou medidas ? Quanto de testo bateu no exame ? (Poste fotos dos exames) Se tiver antes e depois poste também Qual lab das drogas ? Só assim pra poder ver melhor a situação
Postado 2/06/2016 às 15:43 06/2, 2016 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: e a dieta seguida a risca e quem disse que estava certa, se seguir uma dieta fraca a risca terá poucos ganhos mesmo.. 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: Minha duvida e quanto ao e2 por ser a primeira vez que uso um IA acho que posso ter usado muito ok, mais quem disse que usar muito IA corta o resultado.?? 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: o e2 muito baixo pode ser que seja o motivo pra tao poucos ganhos ? não. 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: essa dosagem e suficiente para reduzir tanto o e2 ? se fizer exame vai saber.. ninguém aqui tem bola de cristal.. ========================================== coloque seus ganhos no tópico.. medidas de dobras cutâneas antes e depois, peso, foto, stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar