Postado 27/05/2016 às 09:56 05/27, 2016 Idade: 22 Altura: 163cm Peso: 78kg Objetivo do treino: Hipertrofia Tudo 4xX a 3xX carga maxima para no maximo de 6 a 8 repetições A - Peito Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo PeckDeck CrossOver Paralelas Panturrilhas B - Costas Barra Fixa Pronada Barra Fixa Supinada Cavalinho Remada curvada Remada unilateral Barra Fixa Pronada Pegada fechada C - Ombros Desenvolvimento Barra Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Barra Elevação Frontal Halteres Paralelas Panturrilhas D - Pernas Agachamento Livre Levantamento Terra Stiff Avanço LegPress 45 Extensora Panturrilhas E - Upper Supino Reto Barra Fixa Desenvolvimento Barra Paralelas Elevação Lateral Rosca Direta Triceps Corda Panturrilhas Estou atualmente fazendo ABC/Upper/Lower faço a 2 anos e estou afim de trocar para ABCDE fazer durante um mes a dois meses o que acham? Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 27/05/2016 às 13:34 05/27, 2016 posta o número de séries e a média de reps que pretende usar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/05/2016 às 15:43 05/28, 2016 Autor Em 27/05/2016 at 10:34, Stein disse: posta o número de séries e a média de reps que pretende usar.. Tudo 4xX a 3xX carga maxima para no maximo de 6 a 8 repetições Ta na primeira linha antes dos treinos só evitei de repetir por que vario bastante dependendo do dia Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 28/05/2016 às 19:44 05/28, 2016 Estou montando um treino novo mas no meu caso é ABCD e os exercícios estão bem parecidos com os seus,vc vai fazer esse treino normal segunda a sexta ou sequencial?
Postado 30/05/2016 às 19:56 05/30, 2016 Autor Em 28/05/2016 at 16:44, Gokuismygod disse: Estou montando um treino novo mas no meu caso é ABCD e os exercícios estão bem parecidos com os seus,vc vai fazer esse treino normal segunda a sexta ou sequencial? Segunda a sexta, se tiver feriado na semana vou fazer meu ABC de padrão naquela semana Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Crie uma conta ou entre para comentar