Postado 9/01/2010 às 00:06 01/9, 2010 estou criando um novo treino para mim, ja tenho 1 ano e meio de treino, e acredito eu, tenho certa experiencia. ( hipertrofia ) precede um treino AB_CD, sendo segunda, terca, quinta e sexta A- peito / biceps / anti-braco B-quadriceps / abd _ descanso C- costas ? posterior coxa D-ombro / triceps Algum problema? sujest~ao? esta OK? obrigado obg
Postado 9/01/2010 às 00:37 01/9, 2010 Nada a declarar, gostei do treino ! ;D Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 9/01/2010 às 03:39 01/9, 2010 Divisão OK Resta ver exercícios e séries que é o mais difícil. Exato, esse ao meu ver é uma das melhores divisoes ABCD ja que nao me dou muito bem com treinar musculo 1x a cada 7 dias, mas tem que tomar cuidado em escolhas de exercicios... treino C e D por exemplo, se forem mal planejados, vai acabar sobrecarregando posterior de ombro. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 9/01/2010 às 11:34 01/9, 2010 Eu não gostei do treino. Parece tentar isolar quad e post de coxa mas treinos próximos então acaba não sendo tão eficaz na minha opinião. E ombro um dia depois de costas eu não vejo sendo produtivo.
Postado 9/01/2010 às 14:50 01/9, 2010 Eu não gostei do treino. Parece tentar isolar quad e post de coxa mas treinos próximos então acaba não sendo tão eficaz na minha opinião. E ombro um dia depois de costas eu não vejo sendo produtivo. Concordo, a não ser que ele tente isolar o máximo possível a parte anterior e media do deltóide.(o que fica quase impossível pois sempre pega a parte posterior)
Postado 9/01/2010 às 15:17 01/9, 2010 Eu não gostei do treino. Parece tentar isolar quad e post de coxa mas treinos próximos então acaba não sendo tão eficaz na minha opinião. E ombro um dia depois de costas eu não vejo sendo produtivo. Se ele enfrentar esses dois problemas, é só modificar os treinos C e D para costas/ombro e posterior/triceps; apesar de que ai dependendo dos exercicios vai ficar complicado pra lombar ( terra no C e stiff no D por exemplo ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 9/01/2010 às 17:41 01/9, 2010 Autor Opa galera, muito obrigado por ajudarem. postei os exercicios pra voces darem uma olhada... Me dou melhor com exercicios basicos, sem muita frescura. As series sempre vario de treino pra treino, assim como a ordem dos exercicios tambem Acham que com estes exercicios de costas da pra treinar posterior do ombro no dia seguinte? ( nunca notei fadiga no posterior ao treinar costas) A- peito / biceps / anti-braco supino inclinado supino reto supino declinado rosca direta rosca alternada B-quadriceps / abd agachamento avanco leg press abd -> sempre varia descanso C- costas / posterior coxa terra pulley frente reverso pulley costas cadeira fllexora D-ombro / triceps desenvolvimento alteres elevacao lateral ( stop up ) elevacao lateral maquina paralela coice ( ou pulley )
Crie uma conta ou entre para comentar