Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd fazendo mais polemica


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Increlex disse:

beleza, vou parar de seguir dieta, vou encher meu corpo de oleo e mais drogas pra poder me moldar e ja que não serei natural, nao vou precisar de dedicação nem disciplina como dito acima pra estar no olympia ou ganhar qualquer campeonato. 

 

é foda kkkk

parece que vc não quer me entender... 

eu digo quando o cara é um victor martinez da vida, um phill um kai, não esses atletas brs que ganham um whey de um campeonato. quando a pessoa já tem a estrutura pronta.

eu nao disse em nenhum momento se encher de óleo, eu disse que os cara não fazem dieta 100% igual eu vc e o fórum todo faz, conta os macros, não sujam a dieta. eles podem sujar, eles comem muitas calórias, e a maioria do tempo estão em +300mcg de t3... nada melhor que um olympia dizer isso, se quiser ler leia o que lhe mandei em mp.

 

 

Spoiler

se voce tiver top gh .. voce pode fazer quase qualquer merda que você queira! Quanto mais tempo passar, mais seco você será, mais condicionado você será, mais shredded você será, enquanto você permanece cheio já que você cresce em ambos tamanho e peso com adição de insulina... voce cresce FREAKY LEAN aula terminada gh15 approved

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, cormaya disse:

continua sendo especulação... cotovelo n é justificativa, será que esse cara também tomava centenas de ui de gh?

attachment.php?attachmentid=663241&d=118

 

pergunta pro pé dele... UHAEUHAEUAHE

inocentes demais... 30/40ui de GH é coisa pouca

Agora, lucasf21 disse:

parece que vc não quer me entender... 

eu digo quando o cara é um victor martinez da vida, um phill um kai, não esses atletas brs que ganham um whey de um campeonato. quando a pessoa já tem a estrutura pronta.

eu nao disse em nenhum momento se encher de óleo, eu disse que os cara não fazem dieta 100% igual eu vc e o fórum todo faz, conta os macros, não sujam a dieta. eles podem sujar, eles comem muitas calórias, e a maioria do tempo estão em +300mcg de t3... nada melhor que um olympia dizer isso, se quiser ler leia o que lhe mandei em mp.

não disse não, apenas concordou com o sujeito mais ridiculo ainda la em cima... 

Parei em ''os caras não fazem dieta 100% igual eu, vc e o forum todo faz, conta os macros.."

Sua desilusão tá te deixando iludido. 

Essa discussão acabou pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Increlex disse:

Ele é "abuser" sim pro nível dele... Muito do que se fala é que ele não sabe treinar, vide as pernas dele e os vídeos de treino de pernas que são ridículos mesmo.. 

Volta do Kevin é mais um marketing pro Olympia. Ainda mais depois do que houve no ano passado. Piada ou não o Kevin vai subir melhor que o bostin sobe kkkk eu não falaria mal de alguém que faz algo melhor que eu. Já não falo de quem faz pior... 

exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, vou parar de seguir dieta, vou encher meu corpo de oleo e mais drogas pra poder me moldar e ja que não serei natural, nao vou precisar de dedicação nem disciplina como dito acima pra estar no olympia ou ganhar qualquer campeonato. 

 

é foda kkkk

Acredito que a maioria entendeu errado o que eu quis dizer, eu não disse que eles comem só lixo, eu disse que não comem limpo, só isso, ou vcs acham que eles tiram 6k de calorias de frango, ovos e brócolis?

parece que vc não quer me entender... 

eu digo quando o cara é um victor martinez da vida, um phill um kai, não esses atletas brs que ganham um whey de um campeonato. quando a pessoa já tem a estrutura pronta.

eu nao disse em nenhum momento se encher de óleo, eu disse que os cara não fazem dieta 100% igual eu vc e o fórum todo faz, conta os macros, não sujam a dieta. eles podem sujar, eles comem muitas calórias, e a maioria do tempo estão em +300mcg de t3... nada melhor que um olympia dizer isso, se quiser ler leia o que lhe mandei em mp.

Se puder compartilhar comigo o que vc enviou via mp eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex ander disse:

Conheço caras mens pisique usando 8~10 uis de gh de farmacia, agora pq um bb pro usaria 20uis e teriam 10x mais volume?

 

pelo simples fato de que nao é so o GH que vai determinar o volume. Alguns mens nao pode extrapolar na comida e tamanho pra nao perderem a linha do shape, Nao e compara a rotina de um BB 120kg com um MP 90~100kg...

-------------------

200ui de gh? fonte: cara do forum kkkk

Eu particularmente acho que nao aconteceu, deve ter confundido com insulina.

-------------------

Querem compara Bostin com Levrone, mano, Bostin tem 24 anos, e o Levrone no auge dele tinah seus 35 aproximadamente.

----------------

Muito bom o video, é uma quantidade de injecoes diarias MUITO grande, pqp

 

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda discutir  viu... se tu diz que o cara n toma isso e aquilo tu é inocente, se diz que toma aquilo e isso é normal e todo mundo toma.

essa mentalidade de abuser ainda vai ferrar com a vida de vcs, vão acabar igual o bostin lloyd, se aplicando o dia todo, gastando rios em dinheiro pra ter o shape pior que do ze da paraiba que cicla antes do carnaval.

Editado por cormaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda discutir  viu... se tu diz que o cara n toma isso e aquilo tu é inocente, se diz que toma aquilo e isso é normal e todo mundo toma.

essa mentalidade de abuser ainda vai ferrar com a vida de vcs, vão acabar igual o bostin lloyd, se aplicando o dia todo, gastando rios em dinheiro pra ter o shape pior que do ze da paraiba que cicla antes do carnaval.

E o seu shape deve ser cabuloso ein?

Dúvido que seu shape é melhor que o do bostin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...