Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZOOM 2.0 - TREINO HÍBRIDO (AB sequencial) + IIFYM + recomposição corporal


ZOOM

Posts Recomendados

13 horas atrás, MBD disse:

 

Hemo >>>>>>>>> Diana. Diana é hemo de pobre. Brinks diana é legal, mas hemo é LINDO. Sim sou eu nos tempos áureos de cutting. Hoje to balofo.

 

Haha... Se eu soubesse disso, tinha escolhido hemo em vez da diana! Mas no próximo bulk, com certeza farei um teste.

 

E a força, aumenta tanto quanto com a diana?

 

E a retenção hídrica hemo X diana?

 

12 horas atrás, arthuribeiro disse:

Porra mano , espero ainda conseguir chegar ao menos nos 13% , nunca consegui ;/ , as vezes também por negligenciar um cutt , sempre que faço vou ficando magro demais e resolvo logo voltar pro bulk , ou seja nunca do tempo do corpo perder gordura mesmo... Porra pela tua evolução você me motivou hahaha , vou estender esse cutt meu de agora , vou ficar com aspecto de "magro" tipo frango auehaueh , mas tentar bater esse bf. Durante esse mes que iniciei agora o Jejum Intermitente , vou seguir essa dieta minha 2g/kg prot 1g/kg gordura e resto carb. Mês que vem jogo 3g/kg prot 1g/kg gordura e restante carbo pra ver. Tu me indica então a priori só ir de dieta , assim que estabilizar aumenta o défict ou coloco AEJ?

 

Dieta + treino anaeróbico (com pesos).

 

Treine pesado, sem demora, e vá embora. Isso 5 a 6 vezes por semana.

 

O mais importante do cutting é manter a sua massa magra. Só na dieta, talvez você não consiga segurar tanto. Pode acabar aparentando flácido.

 

#Diário

 

O treino de quinta-feira (costas/bíceps) eu quase faltei! Muita preguiça e falta de energia. Mas fui, e fiz um treino 80% do meu desempenho habitual. Abortei o levantamento terra.

 

Na sexta-feira, treino de peito/tríceps também foi aquém do meu desempenho máximo. Talvez a falta de carboidratos esteja influenciando nisso.

 

Nessa semana, vou comer carboidratos, normalmente, cuidando apenas para me manter em déficit calórico (3000kcal +ou-). 

 

Vejamos se ficarei mais disposto assim. Depois de 1 semana, eu retorno com a low-carb novamente.

 

Dietas de quinta e sexta ok... De carbo, fiquei numa média de 0,9g/kg. 

 

Saldo calórico negativo na quinta e positivo na sexta.

 

SÁBADO

 

Fui informado que a academia não abrirá neste sábado, para reforma. Sendo assim, o próximo treino só acontecerá no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, pedroferraz disse:

 

Haha... Se eu soubesse disso, tinha escolhido hemo em vez da diana! Mas no próximo bulk, com certeza farei um teste.

 

E a força, aumenta tanto quanto com a diana?

 

E a retenção hídrica hemo X diana?

 

 

Dieta + treino anaeróbico (com pesos).

 

Treine pesado, sem demora, e vá embora. Isso 5 a 6 vezes por semana.

 

O mais importante do cutting é manter a sua massa magra. Só na dieta, talvez você não consiga segurar tanto. Pode acabar aparentando flácido.

 

#Diário

 

O treino de quinta-feira (costas/bíceps) eu quase faltei! Muita preguiça e falta de energia. Mas fui, e fiz um treino 80% do meu desempenho habitual. Abortei o levantamento terra.

 

Na sexta-feira, treino de peito/tríceps também foi aquém do meu desempenho máximo. Talvez a falta de carboidratos esteja influenciando nisso.

 

Nessa semana, vou comer carboidratos, normalmente, cuidando apenas para me manter em déficit calórico (3000kcal +ou-). 

 

Vejamos se ficarei mais disposto assim. Depois de 1 semana, eu retorno com a low-carb novamente.

 

Dietas de quinta e sexta ok... De carbo, fiquei numa média de 0,9g/kg. 

 

Saldo calórico negativo na quinta e positivo na sexta.

 

SÁBADO

 

Fui informado que a academia não abrirá neste sábado, para reforma. Sendo assim, o próximo treino só acontecerá no domingo.

Pedro em 1 mês na dieta eu to assim , segue o link da imagem. Preciso remover essa lipomastia braba que eu tenho, já operei de ginecomastia que é a glândula falta só a gordura rsr Será que vai?!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/layout20161001015318-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Pedro em 1 mês na dieta eu to assim , segue o link da imagem. Preciso remover essa lipomastia braba que eu tenho, já operei de ginecomastia que é a glândula falta só a gordura rsr Será que vai?!

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/layout20161001015318-jpg

Cara, vc é frango. Vc falou que faz cut, parece frango e volta para buk. Heheheehe, Faz Cut e foda-se o resto cara, a parada é rasgar ! Faz q nem o cara ta fazendo ai, malha pesado para manter e aumentar a massa magra e tira essa gordura do seu corpo ai. Antes q vc axa q eu sou fodão ou um pela saco, to saindo da obesidade. To com 29% bf atualmente e estou na mesma meta ai de secar e dpois me preocupar em crescer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Abrahaofv disse:

Cara, vc é frango. Vc falou que faz cut, parece frango e volta para buk. Heheheehe, Faz Cut e foda-se o resto cara, a parada é rasgar ! Faz q nem o cara ta fazendo ai, malha pesado para manter e aumentar a massa magra e tira essa gordura do seu corpo ai. Antes q vc axa q eu sou fodão ou um pela saco, to saindo da obesidade. To com 29% bf atualmente e estou na mesma meta ai de secar e dpois me preocupar em crescer :)

Heheh pois é. Sou frango mesmo , mas quando faço off eu fico maior mano , olha a foto pra tu ver no link. Por isso sempre paro , mas agora vou ficar nesse cutt até secar. Ja me disseram que nao tenho genética pra secar, mas creio que com treino e dieta todos podem.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1459735700130-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, arthuribeiro disse:

Heheh pois é. Sou frango mesmo , mas quando faço off eu fico maior mano , olha a foto pra tu ver no link. Por isso sempre paro , mas agora vou ficar nesse cutt até secar. Ja me disseram que nao tenho genética pra secar, mas creio que com treino e dieta todos podem.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_1459735700130-jpg

Fica maneiro ! Mais secar é questão de paciência. Eu estou FUDIDO e PUTO pa caralho pq estou secando muito devagar. Estou a 5 meses e só perdi 3% de bf. Esse mês agora vou tentar melhorar o foco e colocar mais aeróbicos nos treinos. Dieta como geral sabe é caro dai acabo gastando e no final do mês ñ sobra grana para ir na dieta e ela fica meio "errada". Dai vou tentar melhorar esse mês, mais é assim mesmo, tem gente que é rápido outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Abrahaofv disse:

Fica maneiro ! Mais secar é questão de paciência. Eu estou FUDIDO e PUTO pa caralho pq estou secando muito devagar. Estou a 5 meses e só perdi 3% de bf. Esse mês agora vou tentar melhorar o foco e colocar mais aeróbicos nos treinos. Dieta como geral sabe é caro dai acabo gastando e no final do mês ñ sobra grana para ir na dieta e ela fica meio "errada". Dai vou tentar melhorar esse mês, mais é assim mesmo, tem gente que é rápido outras não.

Sim mano. A priori foca na dieta e nos treinos igual o mano aí falou. Depois vai jogando aeróbico aumentando déficit , tipo carta na manga quando seu corpo estabilizar. Eu curti meu primeiro mês a circunferência abdominal diminuiu significativamente, só não tirei as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos fazer um resumão pra não ficar desatualizado aqui.

 

Sábado: 2,5g/kg de proteína animal. O resto de cerveja e alguns carbos. Superávit calórico bem de leve.

Domingo: 3g/kg de proteína animal. Dia de carboidratos. 5000kcal consumidas.

 

Nesta semana, farei um free-carb, para mensurar meu desempenho, se realmente melhora com os carboidratos, principalmente no pré-treino.

 

Hoje, segunda-feira 03/10, fiz um treino de peito e parece que senti um desempenho maior mesmo, no supino reto.

 

Mandei 8 repetições com 50kg/ado, sem muita dificuldade, com exceção da última repetição rsrs...

 

A dieta eu posto daqui a pouco.

 

Estou pensando seriamente em diminuir bem os carboidratos de novo na semana que vem e iniciar o uso de DIANABOL em doses baixas (5mg/6horas), a fim de ajudar na força e manutenção de massa magra, além de suprir uma possível falta de força pela ausência dos hidratos de carbono. Talvez se eu mantiver uma low-carb moderado/radical, com uma dose baixa, a retenção hídrica não seja tããooo grande.

 

Possibilidades sendo estudadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA de segunda-feira, 03/10/2016.

 

Free-carb.


 

Spoiler

 

03/10/2016

KCAL

PRT

CHO

FAT

800g frango

1100

172

0

25,0

300g feijão carioca

230

14

15

2

2 litros leite desnatado

600

60

100

10

90g cacau

216

18

18

12

300ml leite integral

180

9

15

9

5 ovos

425

30

5

30

80g cebola

31

1

6

1

250g empanado de frango

386

40

28

12

180g presunto

200

25

4

5

20g aveia

70

3

10

1

VALOR TOTAL APROXIMADO

3438

372

201

107


 

VALORES APROXIMADOS

PESO

92

GCD

3250

(g) PRT/kg

4,04

(g) CHO/kg

2,18

(g) LIP/kg

1,16

Saldo calórico

Positivo

Valor calórico

188

 

Um pouco acima do saldo calórico simples, mas sem novidade.

 

A sequência de exercícios que fiz hoje (treino):

 

-Supino reto

-Supino inclinado articulado

-Fly + flexão até a falha

-Levantamento terra

-Rosca testa

-Pulley na polia

-Extensão de braços entre bancos.

 

Detalhes do treino:

Spoiler


***sem contar o peso da barra

 

--SUPINO RETO (em azul, treino visando a desempenho)

15 reps, 40kg (aquecimento)

03 reps, 80kg (aquecimento)

08 reps, 100kg

05 reps, 110kg

04 reps, 120kg

10 reps, 80kg

07 reps, 80kg + 10 reps, 40kg (dropset)

08 reps, 60kg + 08 reps 40kg (dropset)

 

--SUPINO INCLINADO ARTICULADO

10 reps, 50kg

10 reps, 50kg

10 reps, 50kg

 

--FLY + FLEXÃO até a falha

3 séries

 

--LEVANTAMENTO TERRA

05 reps, 60kg

04 reps, 110kg

01 rep, 130kg (1RM) carga ridícula, eu sei.

 

--ROSCA TESTA

3 séries, 8 a 12 reps, 26kg.

 

--PULLEY

3 séries, 8 a 12 reps.

 

--EXTENSÃO DE BRAÇOS ENTRE BANCOS

4 séries, sem carga, até a falha. Fase excêntrica lenta.

 

FIM.

 

 

É isso, pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...