Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Batataney disse:

Vem melhorando bem os tempos e isso acaba fazendo seus treinos mais intensos...

podia de vez em quando usar o último exercício do músculo a trabalhar para um drop ou pirâmide para fadigar ao máximo ou fazer uma conjugação de 2 exercícios deixando o com a carga menor  em segundo plano, fazer os 2 exercícios sem descanso tipo bi-set mas deixando pro final do treino.

Acompanhando...

Tenho tentado diminuir os tempos, só espero recuperar o fôlego e vou de novo. Está dando certo, o treino está mais intenso como você falou. Vou estudar uma forma de fazer biset para o peito. Obrigado pelas dicas.

4 horas atrás, Nbrk disse:

Acompanhando e roubando algumas de suas dicas (sem sua permissão,é claro) 

vlw :)

Permissão concedida! Fique a vontade inclusive para dar dicas. ;)

Postado

Sentiu pegar um pouco do tríceps naquele exercício com a pegada invertida brow?

Já testei uma vez há um tempo e achei bem interessante.

Postado

Treino de pernas excelente, tomei um suador daqueles e agora estou sentindo os efeitos do treino, pra ajudar tive que correr de manhã pra não perder o ônibus.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

3 X 6

76

01:00

LEVANTAMENTO TERRA

3 X 6

92

EXTENSOR (BISET)

3 X 10

45

FLEXOR (BISET)

3 X 10

45

PANTURRILHA BURRINHO

3 X 25

70

ELEVAÇÃO PÉLVICA

3 X 12

14

Preciso comprar mais anilhas, para fazer agachamento precisei usar caneleiras para incrementar a carga.

Postado
9 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Preciso comprar mais anilhas, para fazer agachamento precisei usar caneleiras para incrementar a carga.

Se sentir que está muito tranquilo pra fazer o que pode ajudar a dificultar por exemplo é fazer a extensora e dps faça o agacho como bi-set... ou faça agacho com halter e em seguida na barra, pode deixar a fase excêntrica mais lenta na execução também...

Abraços...

Postado

Sexta-feira é dia de costas trapézio e bíceps, o treino foi muito bom, estou conseguindo deixar bem intenso, diminuindo ao máximo o descanso.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PULL

REMADA CURVADA

3

6

56

00:57

BARRA FIXA

3

6

-

SERROTE

4

8

28

REMADA ALTA

4

8

26

ENCOLHIMENTO

3

12

56

ROSCA ALTERNADA BANCO INC.

3

10

8

Barra fixa fiz com a pegada neutra desta vez. Experimentei fazer rosca alternada no banco inclinado e adorei, nunca tinha sentido o bíceps trabalhar tanto, vou manter esse exercício por um tempo. Dieta tentei controlar um pouco mais esse fim de semana.

Postado
5 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Experimentei fazer rosca alternada no banco inclinado e adorei, nunca tinha sentido o bíceps trabalhar tanto, vou manter esse exercício por um tempo.

Um dia experimenta usar 2 jogos de halteres... o de costume pra rosca alternada 45º e outro com peso menor pra rosca martelo. Chegue perto da falha no banco e já emenda o martelo numa bi-set... vai sentir arder, queimar muito mas tente ir até a falha no martelo... tb pode inverter os excercícios...

Abraços...

Postado

Treino excelente, muito intenso, suei muito e fiquei extremamente fadigado.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO INCLINADO (HALTERES)

4

8

18

01:05

CRUCIFIXO INCLINADO

3

12

12

SUPINO RETO

3

5

66

DESENVOLVIMENTO (BISET)

3

6

36

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

3

8

6

ELEVAÇÃO FRONTAL (BISET)

3

10

5

CRUCIFIXO INVERTIDO (BISET)

3

10

5

TRÍCEPS FRANCÊS (BISET)

3

10

8

FLEXÕES (BISET)

3

8

-

Segui as dicas do @Batataney e inclui mais um biset no final do treino (tríceps francês + flexões).

Postado

Dia de legs, experimentei um pré-treino, suei muito, mas muito mesmo já no agachamento que foi o primeiro exercício. Fora o efeito termogênico não senti muita diferença no treino, talvez um pouco mais de disposição, mas nada de mais.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

3 X 6

72

0:50

LEVANTAMENTO TERRA

3 X 6

92

EXTENSOR (BISET)

3 X 10

45

FLEXOR (BISET)

3 X 10

45

PANTURRILHA BURRINHO

3 X 30

72

ELEVAÇÃO PÉLVICA

3 X 12

14

No pós treino mandei arroz com atum e depois melancia.

Postado

Sexta era dia de costas, trapézio e bíceps, não suei tanto quanto no último treino mas me senti bem cansado após o treino. No sábado acordei com uma puta dor de garganta, domingo fiz um treininho HITT de 15 minutos mesmo não estando 100%.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PULL

REMADA CURVADA

3

6

60

00:54

BARRA FIXA

3

6

-

SERROTE

4

8

28

REMADA ALTA

4

8

26

ENCOLHIMENTO

3

12

56

3

12

8

Hoje ainda não estou 100%, mas acho que vai dar para treinar normalmente.

Postado
On 10/10/2016 at 3:17 PM, Fefe said:

Certamente, uma música bem colocada faz vc superar os seus limites.

Isso é provado .

https://supertela.net/curiosidades/curiosidades-da-mente/10-fatos-surpreendentes-que-mostram-como-a-musica-afeta-o-seu-cerebro/

Por isso eu sempre digo: música é o melhor pré-treino que existe. =)

Postado

Embora não estivesse 100% treinei normalmente, mas depois do treino começou a doer a garganta e o corpo todo. Agora já estou melhor, acho que no feriado eu fico 100%.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PUSH

4

9

18

CRUCIFIXO INCLINADO

3

12

12

SUPINO RETO

3

5

66

DESENVOLVIMENTO (BISET)

3

6

36

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

3

12

5

ELEVAÇÃO FRONTAL (BISET)

3

12

5

3

12

3

TRÍCEPS FRANCÊS (BISET)

3

12

8

FLEXÕES (BISET)

3

6

-

Depois do treino mandei um pratão de macarrão com atum e brócolis.

Postado

Quarta feira estava me sentindo muito mal e não consegui treinar, ontem dei uma melhorada e treinei, porém ontem quem não estava bem era a minha esposa, por isso não pude treinar pernas e acabei treinando costas.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PULL

REMADA CURVADA

3

6

60

00:55

BARRA FIXA

3

5

-

SERROTE

4

8

28

REMADA ALTA

4

8

28

ENCOLHIMENTO

3

10

60

3

10

9

Sábado vou treinar pernas, isso se a gripe permitir.

Postado
17 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Sábado vou treinar pernas, isso se a gripe permitir.

Ontem treinei pernas resfriado e quase fui esmagado pela barra do agachamento, tô mal, porém só vou deixar de treinar se tiver febre 

Postado
9 minutos atrás, Pivateli disse:

Ontem treinei pernas resfriado e quase fui esmagado pela barra do agachamento, tô mal, porém só vou deixar de treinar se tiver febre 

é isso ai, não podemos nos entregar. Não consigo ficar sem treinar, me sinto muito incomodado quando falho um treino.

Postado
1 minuto atrás, TrintãoSarado disse:

é isso ai, não podemos nos entregar. Não consigo ficar sem treinar, me sinto muito incomodado quando falho um treino.

Uma coisa que me ajudou bastante foi a vitamina C e chá de alho com limão e mel, acordei melhor.. vamos ver hoje no supino

Postado
35 minutos atrás, Pivateli disse:

Uma coisa que me ajudou bastante foi a vitamina C e chá de alho com limão e mel, acordei melhor.. vamos ver hoje no supino

2 minutos atrás, Batataney disse:

Uma colher de mel  misturado no café quente pela manhã e um copo de laranja com limão no almoço ou jantar...

Vou ter que experimentar essas receitas, fazia tempo que eu não ficava assim, andei pegando umas chuvas e uns dias frios e pronto.

Obrigado pelas dicas pessoal.

Postado

Também me sinto incomodado quanto falto, porém as vezes é melhor dar um descanso pro corpo se recuperar e voltar destruindo nos treinos!

Fora que essa mudança de temperatura que tá rolando,  além das chuvas é pra ferrar com a saude de qualquer um...

Melhoras ai!

Postado
21 minutos atrás, Big Greg disse:

Também me sinto incomodado quanto falto, porém as vezes é melhor dar um descanso pro corpo se recuperar e voltar destruindo nos treinos!

Fora que essa mudança de temperatura que tá rolando,  além das chuvas é pra ferrar com a saude de qualquer um...

Melhoras ai!

Valeu @Big Greg.

Postado

Treininho de pernas, resolvi fazer primeiro o biset cadeira extensora e mesa flexora, o meu joelho esquerdo estava inchado e doendo um pouco, então achei melhor dar uma aquecida primeiro. Acho que foi uma boa ideia, o joelho parou de doer e consegui treinar normalmente.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

3

6

72

00:50

LEVANTAMENTO TERRA

3

6

92

EXTENSOR (BISET)

3

12

45

FLEXOR (BISET)

3

12

45

ELEVAÇÃO PÉLVICA

3

12

14

Hoje tem treino de peito, ombro e tríceps.

Postado

Dia de push, treino bem intenso. Já não fazia tríceps no pulley a algum tempo e fiquei muito satisfeito em voltar a fazer, senti o tríceps queimar e em conjunto com as flexões deu um pump sinistro.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO RETO

3

5

72

4

8

18

CRUCIFIXO INCLINADO

3

10

12

DESENVOLVIMENTO

3

5

40

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

3

10

5

3

10

5

TRÍCEPS PULLEY (BISET)

3

12

25

FLEXÕES (BISET)

3

6

-

Após o treino arroz com atum.

Postado

Como sempre no treino de pernas tomei um suador, senti um leve desconforto na lombar quando estava fazendo o levantamento terra, mas foi só na execução depois passou.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

3

7

76

0:56

TERRA

3

6

92

EXTENSOR (BISET)

3

12

45

FLEXOR (BISET)

3

12

45

PANTURRILHA BURRINHO

3

30

72

ELEVAÇÃO PÉLVICA

3

12

14

Vou ver se na semana que vem consigo aumentar um pouquinho a carga do agachamento.

Postado

Sexta feira dia de PULL, experimentei um exercício novo, remada alta com os braços estendidos.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PULL

PUXADA ALTA BRAÇOS ESTENDIDOS

3

12

15

00:53

REMADA CURVADA

3

6

60

BARRA FIXA

3

5

-

SERROTE

4

8

28

REMADA ALTA

4

7

30

ENCOLHIMENTO

3

10

60

ROSCA ALTERNADA BANCO INC. (biset)

3

10

8

ROSCA MARTELO ALTERNADA (biset)

3

8

8

No final do treino usei um biset que o @Batataneytinha recomendado, muito bom por sinal.

Final de semana não me exercitei, não estou podendo correr porque o joelho não aguenta mais, acho que vou ter que operar não vai ter jeito. A dieta consegui manter legal no final de semana.

Postado

Treino de peito, ombros e tríceps, sempre reduzindo ao máximo o tempo de descanso para aumentar a intensidade.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO RETO

3

5

72

00:50

4

8

18

CRUCIFIXO INCLINADO

3

10

12

DESENVOLVIMENTO NUCA

3

6

36

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

3

12

5

3

12

3

TRÍCEPS PULEY (BISET)

3

12

25

FLEXÕES (BISET)

3

6

-

Após o treino RAP10 integral recheado com requeijão e frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...