Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O sus cobre cirurgia de lipomastia?


Caladbolg

Posts Recomendados

Eu ouvi dizer que cobre ginecomastia, porém, meu caso é de lipomastia que nao sai nem com academia. Ja malhei muito pra tirar e tudo que aconteceu foi eu ficar magro com seios e foi infernal, engordei de novo so pra nao aparecer muito.

O sus cobre cirurgia nesse caso? E se tiver laudo psiquiatrico/psicologico que isso me afeta psicologicamente?

 

 

https://drive.google.com/file/d/0B-1BH8Bj8MKPVkJadXV5cWpVWE0/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só se você provar que foi problema hormonal puberal... Tenho um amigo de uns 25 anos que conseguiu rs mas não era no SUS. Era no particular com plano, mas mesmo tendo plano tem que provar que foi puberal. Ou então paga.

No SUS é a mesma coisa só que eles pedem pra deixar vc de molho por 6 meses de algumas coisas... Hormônios por exemplo 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2016 at 21:40, gabrielpjb21 disse:

Eu ouvi dizer que cobre ginecomastia, porém, meu caso é de lipomastia que nao sai nem com academia. Ja malhei muito pra tirar e tudo que aconteceu foi eu ficar magro com seios e foi infernal, engordei de novo so pra nao aparecer muito.

O sus cobre cirurgia nesse caso? E se tiver laudo psiquiatrico/psicologico que isso me afeta psicologicamente?

 

 

https://drive.google.com/file/d/0B-1BH8Bj8MKPVkJadXV5cWpVWE0/view?usp=sharing

 

São essas coisas que eu não consigo entender..

 

Mas vamos lá, voce não deve ter um bom poder aquisitivo.. Voce provavelmente deve trabalhar.. Então porque não junta dinheiro e faz a cirurgia se é algo que voce considera que vá mudar sua vida?

 

Cara, eu não sou rico também, e meu shape não é dos melhores.. Mas eu vendi meu carro e  já gastei o valor de outro carro zero no meu corpo, por causa de muitas tentativas e erros.. Tudo pra conseguir chegar no meu objetivo. Meus pais são bem de vida, mas não me dão dinheiro pra nada, no máximo me ajudam com o frango..

 

Tudo isso porque eu considero que virar um BB vai mudar minha vida, mas é um meio cheio de porcos oportunistas.. Então já fui muito lesado e também não sabia me alimentar e achava que suplemento ia me deixar gigante.. Resultado: Chutando deve ter ido bem mais de 10mil reais em suplementos nesses anos..

 

 

Junta a grana, faz a cirurgia e seja feliz irmão, nem que voce tenha que vender seu carro também.. Estar de bem consigo mesmo não tem preço.

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...